#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,022
1,628
Yahhh pessoal eu não digo que não teem razão sobre o plantel aer uma merda (porque é verdade) mas fuck o MA tambem tem que ter alguma culpa não me digam que não temos plantel para segurar o terceiro lugar somos melhores que o Guimarães um Santa Clara um Casa Pia um Braga do Carvalhal ate frente ao Farense tinhamos.o dever de fazer mais ...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,857
Porto
O JMP salvo erro costumava dizer que na primeira época, que treinava uma equipa (Clube) nao colocassem grandes expectativas.

Mourinho chegou por volta de Dezembro, tinha jogadores como Deco e só no ultimo Jogo, com o Paços Ferreira salvo erro, conseguiu o terceiro lugar.

Este Anselmo chegou há um MÊS, apenas, vem de outro Continente, Outro Futebol, é preciso TEMPO .

TEMPO é Fundamental, sobretudo em Futebol.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,616
267
33
S. M. de Lamas
Eu acredito nele, acho que tem tudo para ter sucesso no clube.
Agora, sem ovos não há omoletes. Precisamos de uma injeção de talento no plantel. Urgentemente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,333
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Anselmi é o treinador desde projeto e é para ficar no mínimo dos mínimos até ao final da época 2025/2026. O Vítor Bruno foi uma escolha de transição, foi a escolha possível no momento.

O Anselmi é uma aposta clara do AVB para este projeto. Querem tornar isto um cemitério de treinadores é convosco.

Percebam que esta época já foi para o galheiro e que não é com base no que se passar no restante da mesma que o Anselmi vai sair ou não.

A análise vai ser feita ao trabalho de todos. Presidente, jogadores e treinador. Muitos jogadores vão sair porque não têm nível para isto, muitos vão entrar.

É impensável despedir um treinador que veio para ser o treinador do projeto nesta fase, sem o mesmo ter uma pré-época sequer e sem ter um plantel com o mínimo de qualidade.

Se não houver melhorias depois dessa pré-época e já com novos jogadores então aí sim fará todo o sentido criticar tanto o treinador como os responsáveis por essa escolha.

Mas estou certo que vamos ter melhorias claras.
Não dava para contratar o Anselmi no inicio da temporada?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,724
2,900
Por ai
Não estou a escrever aqui como jornalista.
não disse que devias responder aqui....mas secalhar o facto do cruz azul ter gasto quase 70 milhões em jogadores para o Anselmi ter a equipa que pediu, fez com que não fosse possivel trazer o gajo no inicio da epoca, e desta vez como há comboios que passam demasiado rapido, deve ter forçado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,333
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
não disse que devias responder aqui....mas secalhar o facto do cruz azul ter gasto quase 70 milhões em jogadores para o Anselmi ter a equipa que pediu, fez com que não fosse possivel trazer o gajo no inicio da epoca, e desta vez como há comboios que passam demasiado rapido, deve ter forçado
é uma explicação essa.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,391
2,602
Não sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.

Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.
Nunca pensei dizer isto até porque cheguei ao ponto de quase odiar o VB, mas sinceramente nao vejo upgrade nenhum da equipa até bem pelo contrário em alguns aspetos, é certo que sairam 2 jogadores importantes ainda que para muitos um deles quase devia ser escorraçado, mas não vejo outra opção se continuarmos a não ganhar terá de ir de vela, e sim como dizes o JJ seria um grande upgrade, aliás sempre defendi que assim houvesse possibilidade era ele que devia estar no lugar do Argentino!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca pensei dizer isto até porque cheguei ao ponto de quase odiar o VB, mas sinceramente nao vejo upgrade nenhum da equipa até bem pelo contrário em alguns aspetos, é certo que sairam 2 jogadores importantes ainda que para muitos um deles quase devia ser escorraçado, mas não vejo outra opção se continuarmos a não ganhar terá de ir de vela, e sim como dizes o JJ seria um grande upgrade, aliás sempre defendi que assim houvesse possibilidade era ele que devia estar no lugar do Argentino!!
O JJ ganha pra aí 15 milhões limpos por ano

Está tudo bem?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,053
4,992
Jamais, treinador do polvo

Tribuna
14 Maio 2017
2,702
4,881
Será que consegue fazer milagres?

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,391
2,602
O JJ ganha pra aí 15 milhões limpos por ano

Está tudo bem?
Por isso falei se houvesse possibilidade…claro que por esse valor seria impossível, mas sei que ele tem muito boa amizade com o AVB e que gostaria de treinar o nosso clube, mas gosta ainda mais de dinheiro! Mas não duvido que com ele os jogadores zuniam de forma diferente de certeza!