#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,369
3,955
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Ligou-me o André a dizer que só por tua causa, o JJ já não vem. Não te preocupes.

O Maxi Pereira mandou-te um abraço.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,369
3,955
Não sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.

Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,035
4,979
Não sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.

Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.
Pretty sure, alias, 99.99% de certeza que o André não partilha desse sonho

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,052
7,574
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

De impacto imediato pareceu ser (como há outros que o tiveram algumas vezes). Mesmo talvez agora já "mais datado", a questão sim, é a energia atual.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,722
6,018
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Meu, eu não sou nenhum insider. Só partilhei o que me disseram. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas quem disse garantidamente tem acesso a fontes. O contacto terá sido promovido pelo lado de lá, não por nós

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,323
64,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu, eu não sou nenhum insider. Só partilhei o que me disseram. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas quem disse garantidamente tem acesso a fontes. O contacto terá sido promovido pelo lado de lá, não por nós
Mas do que ouviste há ideias de mandar embora o Anselmi, é isso?

• Like
Reações: grandeFCP

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,088
630
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Há jogadores que não há outra coisa a fazer a não sei deixar sair à melhor oferta ou rescindir contrato. Tem que haver purga. Foi isso que ouvimos do Mourinho quando perdeu um jogo qualquer nos primeiros meses e disse algo como "há jogadores aqui que não vão transitar para a próxima época". Os actuais jogadores têm que ouvir uma frase dura como esta. Continuar com pesos mortos que anulam e até prejudicam a equipa à partida será catastrófico. Será catastrófico manter no plantel Marcano (também é favor ficar fora de alguma equipa técnica). Franco. Não tenho energia para comentar. Não há paciência. Otávio. Fraquíssimo. Desengonçado e péssimo a decidir. Estamos sempre com medo cada vez que a bola anda perto dele. Eustáquio. Tenho pena, mas não dá. São muitas falhas e nos grandes jogos é zero. Zé Pedro. Curto demais para as nossas necessidades. Zaidu, peço desculpa mas tem de ser. Não preciso explicar porquê. Gul. Emprestar. Tiago Djaló. Devolver. Fraco. Não lhe vi nunca cortes cruciais. Varela. Vender para entrarem os precisos milhões.

Estes aqui têm que imperetrivelmente sair. Não tem como não.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,158
3,427
Porto
sem materia prima vcs querem o que? ate o nico perdemos ......
Queremos que, pelo menos, façamos a nossa obrigação. E é nossa obrigação entrar para vencer todos os jogos do campeonato.

O Vitória de Guimarães vendeu alguns titulares e veio ao Dragão subjugar-nos, portanto o Nico não pode servir como alibi para esta mediocridade.

É pena porque o perfil do Anselmi desperta-me simpatia. Gosto dele. Não posso dizer o mesmo do Vítor Bruno, embora tivesse escrito alguns momentos interessantes (se tivéssemos jogado aquela primeira data na Choupana... bom, é um enorme SE).

Gostava que singrasse, mas tem sido tudo mau. Tudo.

• Like
Reações: apocalypto

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,035
260
Bingo.

E médios com pouca rotação e amplitude de movimentos. Nunca procuram bola na frente, especialmente o Varela. Não têm perfil para duplo pivot, não têm chegada á area, não têm golo. Quando os alas ficam muito atrás ainda pior. Ficamos com 7 atrás e os 3 entregues á sua sorte.

Uma das contratações fulcrais será a de um MC rotativo, diferenciado, com chegada. O que Anselmi daria para ter um Lucho neste sistema.
É envolver o Matheus Nunes num pack pelo Diogo Costa

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk