#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,310
O problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.

Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
Eu dava-te razão, o problema é que as amostras são o VB e o Anselmi...se continuamos a brincar aos estagiários é natural que na maioria das vezes não vai correr bem...

• Haha
Reações: Esquerdinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,310
Já lhe acenderam a fogueira?

Realmente com a quantidade de cepos que temos no plantel a fogueira dos treinadores vai estar sempre a arder.
E quando ainda por cima se vai buscar estagiários para treinar um plantel que por si só já não é grande coisa, ainda pior a coisa se torna..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,310
Com VB, e como os jogadores não estavam com VB, era uma questão de tempo até cairmos para o 4º ou pior.
No entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
961
1,941
No entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?
6 da Esportiva
Empatados com o slmerda
4 de avanço do braguilha

• Like
Reações: Portoallez2

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,866
1,325
Quando se mete André Franco e Eustáquio e retiras Fábio Vieira e Mora não estás, de todo, há procura do segundo golo.
Deve pensar que está a fazer declarações para umas crianças
Exatamente.
Acho que é a leitura que a maioria das pessoas fazem.
Foi um convite a recuar ..e como estamos muito bem defensivamente o golo era previsível.
Dá a entender que ainda não conhece bem o plantel que tem.