#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,313
O problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.

Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
Eu dava-te razão, o problema é que as amostras são o VB e o Anselmi...se continuamos a brincar aos estagiários é natural que na maioria das vezes não vai correr bem...

• Haha
Reações: Esquerdinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,313
Já lhe acenderam a fogueira?

Realmente com a quantidade de cepos que temos no plantel a fogueira dos treinadores vai estar sempre a arder.
E quando ainda por cima se vai buscar estagiários para treinar um plantel que por si só já não é grande coisa, ainda pior a coisa se torna..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,313
Com VB, e como os jogadores não estavam com VB, era uma questão de tempo até cairmos para o 4º ou pior.
No entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
961
1,941
No entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?
6 da Esportiva
Empatados com o slmerda
4 de avanço do braguilha

• Like
Reações: Portoallez2

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,866
1,326
Quando se mete André Franco e Eustáquio e retiras Fábio Vieira e Mora não estás, de todo, há procura do segundo golo.
Deve pensar que está a fazer declarações para umas crianças
Exatamente.
Acho que é a leitura que a maioria das pessoas fazem.
Foi um convite a recuar ..e como estamos muito bem defensivamente o golo era previsível.
Dá a entender que ainda não conhece bem o plantel que tem.

• Like
Reações: Mikev

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,891
7,625
Não pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.
O VB foi despedido pelo que aconteceu com o Pepê, se fosse pelos resultados ja tinha ido embora antes. Na noite que criticou um jogador em praça publica daquela maneira houve a reuniao no dragao e de certeza que os jogadores tomaram partidos, tanto que o unico a lhe deixar uma msg de despedida publicamente foi o Borges. A ideia parece-me que era manter o VB ate final da epoca

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,106
14,418
Talvez Otávio? essa foi boa..

Não te esqueças do Eustáquio, Vasco, etc.

PS: O Marcano não pertence a essa lista e que falta nos tem feito..
Marcano voltar? Só se for de andarilho. Duvido que regresse a 100% e encaixe neste tipo de sistema.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,200
45,486
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Marcano voltar? Só se for de andarilho. Duvido que regresse a 100% e encaixe neste tipo de sistema.
De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,648
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.

neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.

Jovem, todos nós não estamos a encaixar num sistema de 3 centrais.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,106
14,418
De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.
Mas em relação a esse tipo de decisão não tenho qualquer dúvida. A minha questão é que o Marcano está muito tempo sem competir e a idade pode começar a não perdoar.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,168
5,356
Mas então a culpa é do treinador ou da parca qualidade dos jogadores que nem lhes permite ter o discernimento de fazer uma falta para cortar um lance de golo?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,891
7,625
Mas então a culpa é do treinador ou da parca qualidade dos jogadores que nem lhes permite ter o discernimento de fazer uma falta para cortar um lance de golo?
O treinador naquele não tem culpa, é só burrice dos jogadores, mas tem como os explicar como abordar aqueles lances quando se está a ganhar 1-0. O treinador pode ter culpa é das substituições que fez a equipa recuar tanto, mas sem ovos no banco nao ha omeletes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,133
10,194
Ainda é muito cedo para pedir a cabeça do treinador ou seja lá o que for no entanto nao escondo alguma desilusão, esperava que fosse capaz de agitar aguas com o impacto da mudança .
Bastava ter ganho os 4 jogos do campeonato que estavam em primeiro.....

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,392
9,294
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hola buenos días... Q tal? Espero que tengas la misma paciencia que tuvo el ex presidente con el Maestro Pedroto al inicio de su hermoso viaje con el Dragón en el pecho......fueron dos años.

Xau Buenos días.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,313
Um estagiário que já ganhou duas provas continentais...

Rico estágio!
Na... América do Sul, não foi na Europa. porque aí tem 0 experiência,ou seja estagiário..lá nas Américas até aquele renato não sei das quantas dos lampiões tem bom cartel por lá, está tudo dito..