#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Agora é começar a trabalhar, reunir com todos os jogadores, falar da ideia e recuperar esta malta na componente mental.

Sobre o mercado, certamente que já tem alvos definidos.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,916
3,409
29
Porto
Vai encontrar um grupo de jogadores, que se nota que quer inverter as coisas, mas que não são uma equipa. Que não sabe mais e que desespera por um líder.

Não vai ter uma tarefa fácil, muito pelo contrário. Afinal foram 7 meses a destreinar, no Olival.

Que os adeptos tenham paciência e que deixem o homem trabalhar.

Estou crente que vamos ter sucesso!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,303
8,996
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estava agora a ver a apresentação....

Bsstou ouvir s resposta que deu ao gajo da sporttv!!

Que lufada de ar puro futebolístico... Se conseguir meter na prática o que disse, vamos ter muito sucesso!
Ele em meio minuto deu uma aula táctica a estes experts do tugão que andam para aí a ladrar.....nem sabem um caralho!!!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,675
14,338
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estou muito otimista com o Anselmi mas esta exacerbação de tudo o que é dito nestes momento é desvirtuado de qualquer racionalidade.

Ai dele que jogue com três defesas na quinta e segunda com derrota que já vai levar com rótulo de professor pardal de cima para baixo.

Os mesmos que te fazem te felacios hoje são aqueles que te vão achincalhar ao primeiro erro.

Muita sorte e bom trabalho porque aqui, ou fazes milagres, ou com certeza logo logo serás alvo de xenofobia, descrença e crítica por parte da brigada dos inaptos.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
396
1,139
Esta metade de temporada teve 2 factores que para mim explicam grande parte do fracasso.
Jogadores que eram importantes na equipa que por verem expetativas de saírem frustradas ou por estarem demasiado ligados ao anterior treinador, simplesmente desapareceram .
Outro factor foi a diminuição drástica da experiência competitiva da equipa.
Chagada de jogadores novos com a aposta em jogadores também muito novos da nossa formação.
Isso faz com que coletivamente a equipa não reaja a adversidades e caia abruptamente em campo à mínima contrariedade.
Mas o que vi ontem foi um bom sinal.
A equipa jogou bem em muitos momentos (apesar das muitas ausências) e teve um comportamento competitivo irrepreensível.
Com o boost que um treinador com este carisma pode trazer, pode haver uma enorme melhoria. Não digo que se vão ganhar títulos, este ano, porque sinceramente acho isso quase impossível, mas ele pode formar uma muito boa base para o próximo ano, dado termos muitos jogadores novos, bons, e com contratos extensos .
É sim, já o disse, acho este plantel muito melhor do que se diz por aqui e muito mais capaz do que os resultados refletem.
Cultura e mentalidade argentina é algo que nos diz muito e com as quais a nossa cultura de clube muito bem se relaciona.
Siga!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,899
70,708
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apelo a maior paciência possivel de todos

Nada se constrói de um dia para o outro

Vamos por uma vez estar todos com o treinador, pelo menos uma semana!!!

• Like
Reações: Tunes