#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,440
304
O Taremi deu desportivo, financeiro não.
Não me importava de achar outro Taremi, barato e com aquele rendimento.
Mas sem Pinhos depois a sabotar.
Mas essa política é errada para um clube como o nosso. No mínimo tem de ficar cá algum dinheiro que permita substituir esses jogadores. É o mínimo dos mínimos. E isto só para velhos. Com Wendell não foi possível, mas pelo menos abriu-nos as portas do garoto William. De outra forma não saímos do buraco.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,548
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu já só peço a recuperação do grujic. Ao que cheguei. Que lesão misteriosa é esta ?

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
o taremi sozinho deunos prai 2 apuramentos.
em 3 anos bons deunos 58 golos e 36 assistencias so para o campeonato
em 3 anos falhou 3 penalties
"É que efetivamente tirando o Taremi nenhum mostrou sequer ter perto do nível necessário para ser sequer opção de banco no Porto."

Está literalmente no post. em 91M aproveitou-se 4M, nada mau! É continuar nessa política deu frutos incríveis, como se pode ver pela herança pesada de ter ficado a 18 pontos do campeão e fora da UCL igual.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,932
6,929
A imagem do treinador só está desgastada para quem quer à força toda que ele falhe.

Quem não consegue ver, em cerca de um mês, mudanças claras nos processos e melhorias nas movimentações (ver as várias desmarcações ontem), ou não anda a ver os jogos ou não quer ver com atenção.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,309
4,363
40
Porto, Portugal
Mas essa política é errada para um clube como o nosso. No mínimo tem de ficar cá algum dinheiro que permita substituir esses jogadores. É o mínimo dos mínimos. E isto só para velhos. Com Wendell não foi possível, mas pelo menos abriu-nos as portas do garoto William. De outra forma não saímos do buraco.
eu nao concordo sairem a custo zero claro. mas temos de pesar bem o custo de nao ficarmos em lugar de acesso á champions, nao pode ser
e mais tambem nao esperem que o portista generico seja saco de pancada. eu ja me custa muito ir ao dragao apanhar frio chuva gastar dinheiro e ver estes "espetaculos"
temos de dar a volta a isto
se é com este trainador ou nao, eu nao quero saber. se o AVB nao tem a certeza que va buscar um diretor mais autonomo que o zubi e deixe-o tomar decisoes
o do famalicao pareceme bom

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,081
89,416
40
A imagem do treinador só está desgastada para quem quer à força toda que ele falhe.

Quem não consegue ver, em cerca de um mês, mudanças claras nos processos e melhorias nas movimentações (ver as várias desmarcações ontem), ou não anda a ver os jogos ou não quer ver com atenção.
Eu não vejo evolução nenhuma. E pelos vistos não sou o único. Uma equipa que não cria oportunidades contra o Guimarães...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,081
89,416
40
Futebol quântico não é para todos Apo, só predestinados 😭
Eu só vi ali alguma coisa na segunda parte contra o scp. De resto, zero. As substituições de ontem foram desastrosas e o facto de não criarmos oportunidades...

Espero também que comece a abolir a palavra competir do seu discurso. Causa-me arrepios.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
O futebol ficou de uma maneira desvirtuado que hoje em dia quem é bom central é quem sabe sair a jogar, em que um bom gr tem de jogar com os pés, um médio tem de marcar golos, um extremo tem de saber jogar por dentro e um lateral tem de saber atacar.
Não me lembro de o FCP ter centrais tão maus

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,312
1,243
Acho que estamos a melhorar. Ontem foi dos jogos menos maus... circulação razoável, algumas boas jogadas (a do golo anulado é excelente). Mas falta muito, muito, muito... a equipa parece-me muito imatura, o golo sofrido é simplesmente ridiculo a todos os níveis. A qualidade dos jogadores não ajuda, mas psicologicamente devem andar no limbo, mesmo fisicamente vejo muitas debilidades (apesar de notar melhorias, por exemplo no Moura). Dito isto, tem sido uma época má demais em termos desportivos, e, continuando a não ganhar, a pressão vai ser imensa. Diria ser importante manter Tomas Perez no onze, e colocar o William a titular, estão sem "vicios" desta equipa, com vontade (o golo nasce de uma recuperação alta do William) e , além do mais, parecem-me ter qualidade.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,651
7,350
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem uma ideia de jogo que assenta na qualidade individual dos jogadores, quer ofensiva/defensiva, quer tática, quer na compreensão do jogo em si

Infelizmente, não tem jogadores para isso. Quer seja por claras deficiências técnicas, ou por fraca capacidade mental na adversidade, ou porque são burros

Não me acredito que seja o treinador que ordene os jogadores a jogar como se estivessem numa pelada com os amigos. Devagar, devagarinho, ninguém se mexe. É tudo a esticar as mãos a pedir "calma, calma".

Depois só criamos perigo quando se acelera a bola, que novidade do caralho seus Einstein's. Os golos que sofremos são praticamente todos frutos de erros não forçados por parte dos adversários. Assim não há treinador, não há tática que resista.

Há muita merda para se limpar neste plantel, antes de se exigir a cabeça ao treinador. Não nos vamos tornar num cemitério de treinadores.

É certo que os jogadores que temos no plantel TÊM OBRIGATORIAMENTE de ganhar a qualquer equipa do nosso campeonato, tirando os 2 estarolas lá de baixo.

O grande problema é que 70% do plantel (estou a ser simpático) não tem qualidade nem estofo para lidar com a constante obrigação de ganhar, ganhar, ganhar. São jogadores, lá está, no máximo de Braga's, Vitória's e por aí abaixo, só que andam a jogar contra essas equipas com uma pressão onde nem lhes cabe um feijão no cú. O que só torna a tarefa ainda mais difícil.

• Like
Reações: Special Too

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,932
6,929
O futebol ficou de uma maneira desvirtuado que hoje em dia quem é bom central é quem sabe sair a jogar, em que um bom gr tem de jogar com os pés, um médio tem de marcar golos, um extremo tem de saber jogar por dentro e um lateral tem de saber atacar.
Não me lembro de o FCP ter centrais tão maus
Isso é desvirtuado porquê?
Pode-se ter perdido muita magia dos anos 90 e 2000.
O futebol nunca foi estático. Para ser puro, não podia haver substituições e não havia faltas nem foras de jogo, ainda se jogava com liberos e no chutão.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,224
3,703
Os proximos jogos sao Arouca fora e Braga fora loes.

A proxima vitoria talvez seja em casa contra o Aves. Talvez.

Depois Estoril fora, lampioes em casa e Casa Pia fora loles.

Meus amigos, o pior está para vir. Apertem os cintos.

A mim nao me apanham de novo a ficar com esperanças estupidas. Mesmo que os lagartos perdessem os jogos todos até ao final da época nós iamos arranjar maneira de épicamente nao fazermos mais de 6 pontos nos ultimos 11 jogos.

Vai dar merda isto. Tresanda. AVB vai ter de reforçar a segurança dos jogadores/do autocarro. E do proprio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
Isso é desvirtuado porquê?
Pode-se ter perdido muita magia dos anos 90 e 2000.
O futebol nunca foi estático. Para ser puro, não podia haver substituições e não havia faltas nem foras de jogo, ainda se jogava com liberos e no chutão.
Hoje em dia se joga no xutão.
O City tem o inventor do tiki Taka a dizer o Gr para mandar balazios de 80m para Haaland.
Mudou apenas o que pedes das posições, mais nada

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,932
6,929
Eu não vejo evolução nenhuma. E pelos vistos não sou o único. Uma equipa que não cria oportunidades contra o Guimarães...
Se não conseguiste ver mudanças claras nos processos e movimentações em comparação a janeiro, não sei que diga.
A primeira parte foi boa, mesmo sem ocasiões claras.
A 2ª parte foi péssima mas foi quando começou a faltar pernas e os passes da defesa a ficarem todos perdidos na primeira linha de meio campo.

31 Julho 2024
2,828
4,685
Se não conseguiste ver mudanças claras nos processos e movimentações em comparação a janeiro, não sei que diga.
A primeira parte foi boa, mesmo sem ocasiões claras.
A 2ª parte foi péssima mas foi quando começou a faltar pernas e os passes da defesa a ficarem todos perdidos na primeira linha de meio campo.
A questão é que na primeira parte tivemos ocasiões claras, lembro-me logo de duas.

O cabeceamento do ze pedro que tira o golo ao otavio, e aquela jogada que acaba com o remate do borges a rasar o poste.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,932
6,929
Hoje em dia se joga no xutão.
O City tem o inventor do tiki Taka a dizer o Gr para mandar balazios de 80m para Haaland.
Mudou apenas o que pedes das posições, mais nada
Tiki Taka é possivel com Xavis, Iniestas e Messis.
Haaland é muito bom, mas não é um David Villa para andar a trocar a bola até à linha de golo.
Quando tens craques mundiais como o Halaand a equipa tem de se adaptar a eles e não o contrário.

Por outro lado tens a "modernice" ponta-pés de baliza, que pessoalmente não gosto, com a bola a ser trocada entres os centrais e o guarda-redes e os centrais para sair a jogar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,634
20,403
Vila Nova de Gaia, 1975
o pedro emanuel riu-se
o pedro mendes e o alenichev, o jankauskas o tecla farias o felipe o taremi sao infinitos casos
nao temos um gajo com 29 anos como o uribe que jogue a titular. com 28 ha um que fez anos ontem
O Pedro Mendes veio com 24 anos. O Nehuen, o Djaló e o Fábio Vieira têm 24 anos.

O Pedro Emanuel veio em fim de contrato.

Vai ver, de todos os que referiste, quantos representaram um investimento avultado como o Uribe.

Isto em 20/30 anos...