#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
Eu pareço um maluquinho a pregar ao vento
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Nao ha sucesso num clube de futebol sem champions
O terceiro so entra na champions a correr bem em 28, depois das eleiçoes
4 anos sem champions Sao perto de 300M de euros
NO HAY DINERO, NO HAY PLATA NO CHETA NO MONEY ZERO CERO NEIN

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
50
76
Para mim aparte termos de facto alguns jogadores que são autênticos “cepos”, jamais deveriam vestir a camisola do NGC, penso que o sistema kamikaze do Anselmi potencia ainda mais os erros básicos que nos tem custado perda de pontos que nos fazem imensa falta e irão fazer mais no final do Campeonato!
Tenho sérias dúvidas que tenhamos acertado no treinador ( novamente )… , para mim é demasiadamente ”soft” e depois temos um sistema de jogo muito previsivel sem grandes ligações entre sectores !

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,997
4,965
Canibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.

Sent from my SM-S921B using Tapatalk
UM exemplo, em 45 mins, em casa, contra uma equipa de rastos...ok

E por favor, que chorem pelo Nico tudo bem, mas não havia um único Portista que não quisesse ver o Galeno pelas costas e nem sequer ele estava a ser decisiva para nós, só se fosse negativamente tipo Santa Clara.
Por isso deixem de inventar, perdemos um jogador influente no meio campo, acho que isso não é justificativo para a pobreza que vemos em campo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,633
20,403
Vila Nova de Gaia, 1975
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Em vez de pareceres um maluquinho, vai ver se a raiz do nosso sucesso alguma vez se alicerçou na compra de Uribes.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
Lol. Um plantel ao nível do Guimarães?! Daqui a pouco temos um plantel para competir com o Tondela.
Vocês não devem estar a ver o mesmo que eu vejo em campo. Mas siga. Troquem o treinador, querem é cromos novos. Quando o próximo continuar com 2 vitórias em 7 queimamos outro. Vamos queimar quantos até expulsar a mediocridade toda do clube?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,997
4,965
Até esses nos banalizaram…
Ergo o plantel deles é superior amirite?
Pah só perdem credibilidade dizer alarvidades dessas desculpa que diga.

E mais, não foste um dos que estava contra a contratação do Handel? mas agora já é bom é isso?
Se não foste peço desculpa, mas não faltou muitos que foram

• Like
Reações: hawkeyes

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
Ergo o plantel deles é superior amirite?
Pah só perdem credibilidade dizer alarvidades dessas desculpa que diga.

E mais, não foste um dos que estava contra a contratação do Handel? mas agora já é bom é isso?
Se não foste peço desculpa, mas não faltou muitos que foram
O Handel é do nível dos nossos. Medíocre, não é bom. Se fosse bom eu estaria a elogiar o plantel deles, estou a dizer que é do nível do nosso: uma valente merda

19 Julho 2018
4,550
8,817
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Se os 3 grandes investirem 100M cada, no final da época, vai sempre haver um a falhar a Champions.

Gastar dinheiro não é sinónimo de garantia.

Este ano, em principio vamos ficar fora da Champions, mas o buraco seria bem maior se tivessemos gasto dinheiro que não tínhamos, na ânsia de alavancar um projeto sem qualquer tipo de estrututra.

Acredito que na próxima época sim, vamos investir mais e melhor.

Há menos de 1 ano, estávamos falidos, convém ter noção disso e parar duma vez por todas de nos equiparar a uma equipa que se dá ao luxo de gastar aos 20M de cada vez que se cansa dum brinquedo novo, e outra equipa que é campeã e manteve toda a estrutura.

• Like
Reações: Lewanilson

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,985
136,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era um baque gigantesco.
Aí sim é que "no hay cheta"

As pessoas continuam a viver na ilusão que se "endireitam contas" sem sucesso, com recurso a troikismo e manobras de player master FM.
Depois a vida real cai-lhes em cima como um bloco de cimento.