#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Já no tempo de VB eu escrevia aqui a dizer que a culpa não é dos jogadores mas sim da tática (ou falta dela). Agora verifica-se a mesma situação, vê-se que os jogadores se esforçam, correm que nem loucos, mas não criam nenhuma jogada de perigo. De quem será a culpa?
Será que colocar os centrais a fazer de médios é a solução? Não me parece.
Algo está mal e não me parece que a culpa seja toda dos jogadores, até acho que a grande maioria deles não tem culpa nenhuma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,102
14,417
Antes de pedir cracalhões, o homem devia exigir jogadores com um cérebro, malta minimamente inteligente, que perceba o jogo a um nível básico

Nos últimos anos(e sim, anos!!!!!) acumulamos erros mentais surreais
Expulsões ridículas, golos sofridos perto do intervalo ou na fase final dos jogos são uma constante
Nas fases de maior pressão/concentração sofremos golos em catadupa

Só fomos eliminados pela Roma porque esta banda de música(e não foi com Anselmi) sofreu um golo aos 91 vs United, um aos 45 + 5 e aos 92 vs Lazio, um golo aos 86 vs Anderlecht e um golo contra 10 jogadores contra o Bodo!!
Relembro que ficamos a 3 pontos do top 8
A meu ver tem mais que janela para trabalhar este grupo e perceber o que realmente podem acrescentar. Seja num 11 base, como pertencer ao plantel como segundas linhas. Com isto, tem tempo para analisar o mercado para podermos melhorar os setores necessários.

Tem janela para analisar, avaliar, treinar e evoluir, para depois ter um plano mais consolidado para a próxima época.

Marcano, Zaidu, Tiago Djaló, Grujic, Samuel Portugal, André Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Pepê para mim têm de sair. Acrescentam muito pouco ao plantel e 11 base.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,578
164
40
Oliveira de Azeméis
O plantel é fraco?
Sim, o pior que me lembro de ver.

Mas algumas das valências mais importantes de um treinador são optimizar a matéria prima que tem à disposição e implementar um modelo de jogo adequado a essa mesma matéria.

O que vemos neste caso?
- não há um único jogador que esteja sequer próximo do melhor nível que já demonstrou em alguma fase da sua carreira. Seja mais curta ou longa. Nenhum sequer para amostra...
- um sistema/modelo que não só não é o adequado para o imediato, como coloca piores jogadores no 11 para conseguir preencher esses lugares. Nomeadamente nos DC e laterais...

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
A meu ver tem mais que janela para trabalhar este grupo e perceber o que realmente podem acrescentar. Seja num 11 base, como pertencer ao plantel como segundas linhas. Com isto, tem tempo para analisar o mercado para podermos melhorar os setores necessários.

Tem janela para analisar, avaliar, treinar e evoluir, para depois ter um plano mais consolidado para a próxima época.

Marcano, Zaidu, Tiago Djaló, Grujic, Samuel Portugal, André Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Pepê para mim têm de sair. Acrescentam muito pouco ao plantel e 11 base.
Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.

Ferno4111

Superior
17 Maio 2024
9
8
Se calhar vou um pouco contra a corrente mas penso que ultimamente até foi dos jogos ligeiramente melhores. Pressão alta e até relativamente bem feita mas muito pobre ofensivamente como tem sido costume. Impressionante para mim como jogadores profissionais tremem tanto e falham tantos passes a menos de 5 metros. Não temos ninguém com capacidade para pegar no jogo ou construir.

Sent from my SM-S921B using Tapatalk

Última edição:

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
880
2,123
Se eu pedir a um burro para fazer truques de foca e o burro não conseguir, a culpa é minha ou do burro?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,081
89,426
40
Já no tempo de VB eu escrevia aqui a dizer que a culpa não é dos jogadores mas sim da tática (ou falta dela). Agora verifica-se a mesma situação, vê-se que os jogadores se esforçam, correm que nem loucos, mas não criam nenhuma jogada de perigo. De quem será a culpa?
Será que colocar os centrais a fazer de médios é a solução? Não me parece.
Algo está mal e não me parece que a culpa seja toda dos jogadores, até acho que a grande maioria deles não tem culpa nenhuma.
A culpa tá também é dos jogadores, mas muito longe de ser apenas só deles. Tanto a direção como o treinador têm grandes responsabilidades.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,008
4,966
Se calhar vou um pouco contra a corrente mas penso que ultimamente até foi dos jogos ligeiramente melhores. Pressão alta e até relativamente bem feita mas muito pobre ofensivamente como tem sido costume. Impressionante para mim como jogadores profissionais tremem tanto e falham tanto para fazer passes a menos de 5 metros. Não temos ninguém com capacidade para pegar no jogo ou construir.

Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.
A única coisa que melhorou foi a comunicação, mas dizer o que os adeptos querem ouvir não ganha jogos

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
A partir do momento que o centro da defesa( pior sector com muita distância dos outros todos) e o centro do meio campo são o nosso ponto fraco, não é possível ser campeão assim.
2 centrais e 2 médios de qualidade e esta equipa passava a ser muito interessante

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,991
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se eu pedir a um burro para fazer truques de foca e o burro não conseguir, a culpa é minha ou do burro?
E se pedires a uma foca para fazer truques de foca?

É que se pede a futebolistas para passar a bola, dominar a bola, correr, entender o jogo
Não se pede para serem cirurgiões!!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
526
Ainda tem o meu apoio por vários motivos:
1 - Ninguém faz magia num mês
2 - Não podemos estar a despedir treinadores de meio em meio ano
3 - Sem uma renovação do plantel ver ponto número 1
4 - Não tem culpa de erros individuais incríveis e como tal ver ponto número 1 e 3
5 - Apesar de não ter estado bem nos jogos iniciais contra o Vitória fez uma primeira parte em que se viu algo de positivo... pena a imaturidade dos jogadores e a sorte não terem ajudado na segunda parte
6 - Tem ideias próprias e não anda a reboque de ninguém e parece que almeja um estilo de jogo alegre apesar dos 3 centrais
7 - É novo e parece-me uma pessoa ambiciosa com vontade de mostrar
8 - Parece conseguir ter bom relacionamento com os jogadores e balneário
9 - Fala bem na CS
10 - Ainda é uma incógnita o que valerá a "escolher" jogadores mas tenho dificuldade em acreditar que seja pior influência na equipa de prospecção do que foram treinadores anteriores
11 - Venderam o nosso melhor jogador mal chegou
12 - Parece-me que ainda está a conhecer os jogadores e o plantel. Desse modo há alterações no onze que reflectem ainda uma lógica de "tentativa erro" que é natural nestas fases

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,225
3,703
Alguem me sabe definir o que é um "treinador de projeto"?

O Jesualdo quando veio era um treinador a prazo?
VP quando veio era um treinador a prazo?
SC quando veio era um treinador a prazo?

Ser-se "treinador de projeto" significa que ha mais margem?
É preciso ser um supra sumo especial para ser categorizado de "treinador de projeto"?

Ferno4111

Superior
17 Maio 2024
9
8
Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.
A única coisa que melhorou foi a comunicação, mas dizer o que os adeptos querem ouvir não ganha jogos
Canibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,309
4,363
40
Porto, Portugal
O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.

Depois não há dinheiro...
Eu pareço um maluquinho a pregar ao vento
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Nao ha sucesso num clube de futebol sem champions
O terceiro so entra na champions a correr bem em 28, depois das eleiçoes
4 anos sem champions Sao perto de 300M de euros

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,827
39,597
Conquistas
7
109
gostava mesmo de saber quantos 11's diferentes já tivemos esta época...

aposto que é recorde.