#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,081
1,419
Como já tinha dito o campeão vai ser o Benfica, agora o Sporting ainda vai perder muitos pontos, temos que jogo a jogo ganhar para tentar chegar ao segundo lugar.
Não digo que não, mas o calendário do Benfica é uma via sacra...Dragão, Guimarães e Braga. Recebe o Sporting. E ainda vai ao Estoril, das melhores equipes da Liga. De longe, o calendário mais difícil dos 3 grandes. O sporting, teoricamente terá o mais acessível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não digo que não, mas o calendário do Benfica é uma via sacra...Dragão, Guimarães e Braga. Recebe o Sporting. E ainda vai ao Estoril, das melhores equipes da Liga. De longe, o calendário mais difícil dos 3 grandes. O sporting, teoricamente terá o mais acessível.
O Carnide tem que abrir espaço antes da fase final

Senão vai ser preciso muita missa

• Like
Reações: Jorge_Bruno

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,081
1,419
O Carnide tem que abrir espaço antes da fase final

Senão vai ser preciso muita missa
O ideal era ficarem 2 pts em Vila do Conde, para quando fossem ao Dragão, só estarmos a 2.
Mas 2 pormenores, o Petit é o treinador do Rio Ave, não querendo seguramente estragar o seu record de nulidade absoluta contra eles, e...duvido que não vamos continuar perder (muitos) pontos. E desde já o digo, nada a ver com descrédito no Anselmi, pelo contrário.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,668
23,913
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Benfica Estoril? Por amor de Deus...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,433
301
Ninguém acredita nisso

Temos o pior plantel de ha 20 anos..
Ter o pior plantel não é deste ano. Mas até à época passada o 11 titular disfarçava. Para esta época perdemos 7 titulares. Estava na cara que que mais tarde ou mais cedo isso traria maus resultados. Foi já esta época. (mas ainda vamos à Champions com a queda do Sporting)

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
534
1,140
Porto
A principal razão para não andar em experimentalismos e uma espécie de pré época é porque há uma classificação final para lutar!

Estar na Champions é fundamental para desenhar a nossa recuperação!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,142
45,443
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tens um discurso que me agrada. De gajo de colhões. Com eles no sítio. Agrada-me.

Mas o que me agrada mesmo é que comeces a ganhar de forma constante. Isso é que me agradava de caralho.

Senao passar a ser o tipo do “cantas bem mas não me encantas”!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,221
11,529
Mister Anselmi, começa a vencer se sentar no banco o Pepê e o Eustáquio, e na bancada o Otávio. Simples.