Jornalista e portista?Sabes de quem estou a falar?
Jornalista e portista?Sabes de quem estou a falar?
Esta resposta não responde à minha pergunta.Quantos 8 temos no plantel?
Fabio nao e 8
Eustaquio nao e 8
Varela nao e 8
Franci nao e 8
Mora nao e 8
Pepê e o Pepê
Yep. Só uma correção: enorme jornalista e portista.Jornalista e portista?
Só ficaram médios defensivos.É a táctica e os médios defensivos.
Se jogamos sem Eustáquio/Varela jogamos com quem?
Se jogasse com o Franco era morto.
O Fábio reformado? O Mora? Mesmo que servissem para médio, têm de jogar a extremos ou atras do Samu porque temos o que temos a extremos?
Um campeonato para ganhar ?Tenham lá calma e deixar o treinador e equipa trabalharem,temos um campeonato para ganhar.
Nota: Tomás Perez é jogador, tem passe e visão de jogo, Anselmi aposta mais neste menino.
Este treinador ainda jogou com o Nico e a merda era a mesma.E conseguias ver.
Se tivesses jogadores de qualidade
Que conseguissem fazer um passe de 5 metros, de ganhar um duelo individual.
Podes mudar o que quiseres.
Em 4.3.3 levamos 4 no galinheiro e fomos passados a ferro Noruega.
A única coisa em comum lá está são os craques que vestem a nossa camisola.
Se calhar a culpa não é propriamente do "duplo pivot" mas do duplo pivot com 2 mancos que nem passes a 1 metro sabem fazer. Ah, e têm medo de pegar na bola e levar o jogo para a frente. É sempre para os lados e para trás.Hoje voltou-se a perder. Com o duplo pivot.
Vá lá que teve colhões para meter travão a esse devaneio..Só ficaram médios defensivos.
E ainda vinha mais um.
A única vitória que ele teve durante muito tempo foi com um golo do Nico curiosamente..Este treinador ainda jogou com o Nico e a merda era a mesma.
Pah mas se querem por tudo num ou 2 jogadores, força ai.
Obrigado Branco,pela tua lucidez e calma neste momento....Grande Abraço.Percebam uma coisa, os três centrais com o Anselmi nem deviam na prática ser 3 centrais porque o que ele queria ali era ter um médio defensivo com caracteristicas muito especificas no meio de dois centrais, mas no plantel actual não temos esse jogador que se desdobre nessas duas posições consoante o momento do jogo, ou ele ainda não se mostrou.
A somar a isso temos do mais inapto que há em termos de centrais com capacidade de construção de jogo, que para além disso estão todos num momento aterrador de fragilidade psicológica tal o volume de disparates individuais que andam a cometer desde o inicio da época (mas com especial enfase desde o inicio deste ano), depois ainda há a questão do meio campo, precisamos de jogadores com outro raio de acção e qualidade para criar linhas de passe viáveis a quem está atrás e à frente, para não falar de níveis minimos de recuperação de bola.
É isto que está a faltar à equipa, e alguns deste problemas só se vão resolver no verão com novos jogadores, até lá o Anselmi vai tentar que fazer o que pode com o que tem, mas sempre é preferível já ir preparando a equipa como quer do que se manter num esquema táctico que não é certo que lhe garanta resultados só porque é menos estranho a alguns adeptos.
Foi e lembras-te como jogamos?A única vitória que ele teve durante muito tempo foi com um golo do Nico curiosamente..
Leverkusen foi campeão.Há várias.....com sucesso é que são raras...tirando o Inter, Atalanta e o scp do amorim, de resto são todas 0..
Para mim os dois que vieram no Inverno em pequenos gestos,toques, qualidade a receber e a meter a bola redonda em alguns momentos.....para mim era já de caras a titulares.Falam tanto dos 3 centrais quando o problema é a dupla à frente...
E não há tática onde se fuja a meter médios em campo
A rever o puto argentino, hoje entrou com personalidade