#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,711
23,507
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Não te faz confusão tambem os jogadores treinar sem caneleiras?
A mim faz me impressão..

• Love
Reações: Álvaro Valente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,785
13,019
.
Se há coisa com que o AVB não lida bem é admitir os próprios erros. A prova disso é que manteve um inapto na equipa A até janeiro e continua a manter outro, ainda mais inapto, na equipa B.

3.º lugar apenas garantido na última jornada.
Duas goleadas por 4 golos contra o maior rival.
Participações internacionais vergonhosas.
Eliminados da Taça de Portugal na 4.ª eliminatória.
Taça da Liga eliminados nas meias-finais.
Equipa B quase desceu de divisão.

Se isto não é uma época ruinosa, então é melhor alguns reverem em que clube pensam que estão.
É escusado. Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível. E o culpado fui eu que não deveria ter contrariado. Por isso, peço desde já desculpa pelo tempo perdido.

Após sete anos de trabalho, o Pedroto da Wish e a Direção do FC Porto, com +500M de passivo, cheques carecas, salários em atraso, ofereceu-nos:

- 3.º lugar na última jornada
- derrotas ridículas com o Estoril repetidas, com Arouca, deixou-nos a 18 pontos do primeiro
- participação europeia dentro do previsto
- vencedores da Taça após o treinador chorar ao novo Presidente AVB para regularizar salários
- taça Lucílio nem às meias
- incapaz de bater as lagartixas, humilhados em alvalade
- equipa B rasca

..mas aumentou passivo, deixou sair jogadores livres, avançou cheques-carecas, .., bastou ler na auditoria +70M em dinheiros desviados.

Quem deveria rever o Clube que ama não sou eu certamente, até porque juntei mais um trofeu ao museu, fiquei a apenas 11 pontos num ano em QUE QUASE TUDO correu mal.

O futuro do meu Clube é hoje risonho porque gerido e orientado por gente séria e sábia.

O resto são balelas. Dizer que esta Direção fez uma temporada ruinosa revela apenas uma memória seletiva que certamente interessa a alguém, mas não a mim, muito menos ao Clube.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,369
7,835
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Ah claro, agora são indisciplinados porque o treinador deixava, não porque eram uns desleixados que se estão a borrifar para o clube e respectivos objectivos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,658
5,369
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É escusado. Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível. E o culpado fui eu que não deveria ter contrariado. Por isso, peço desde já desculpa pelo tempo perdido.

Após sete anos de trabalho, o Pedroto da Wish e a Direção do FC Porto, com +500M de passivo, cheques carecas, salários em atraso, ofereceu-nos:

- 3.º lugar na última jornada
- derrotas ridículas com o Estoril repetidas, com Arouca, deixou-nos a 18 pontos do primeiro
- participação europeia dentro do previsto
- vencedores da Taça após o treinador chorar ao novo Presidente AVB para regularizar salários
- taça Lucílio nem às meias
- incapaz de bater as lagartixas, humilhados em alvalade
- equipa B rasca

..mas aumentou passivo, deixou sair jogadores livres, avançou cheques-carecas, .., bastou ler na auditoria +70M em dinheiros desviados.

Quem deveria rever o Clube que ama não sou eu certamente, até porque juntei mais um trofeu ao museu, fiquei a apenas 11 pontos num ano em QUE QUASE TUDO correu mal.

O futuro do meu Clube é hoje risonho porque gerido e orientado por gente séria e sábia.

O resto são balelas. Dizer que esta Direção fez uma temporada ruinosa revela apenas uma memória seletiva que certamente interessa a alguém, mas não a mim, muito menos ao Clube.

Desportivamente a época foi trágica.Ficamos a 11 pontos porque foi também uma época em que os 2 rivais também trocaram de treinador,esta época se o Amorim continuasse o Sporting era campeão em Março... a nível desportivo não há desculpa,foi muito mau. Pessoalmente,como apoiante do AVB não escondo que esperava mais,mas não faz sentido pôr em causa a legitimidade desta direção de continuar a partir pedra para recolocar o clube no patamar que é seu.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,369
7,835

Caso seja verdade 3 treinadores que perderam este balneário
Que nojo de artigo.
Os jogadores são desleixados e pouco profissionais.
E por algum motivo, a equipa faz a folha ao treinador por causa disso. A mesma equipa composta pelos jogadores desleixados que não eram castigados e continuavam a jogar.

O treinador que mais disse que tem de se adaptar ao adversário, é o treinador que não estudava que chegue o adversário? Que não se organizava contra o adversário? A incoerência está no discurso ou nestas informações?

Os jogadores que via se que se estavam a borrifar para os resultados e para os objetivos, e que sobre pressão de resultados quebravam e cediam a pressão, é o mesmo que quebra com o treinador que lhe tentou retirou a pressão de cima com o discurso de "resultados não voa definem"?

Tretas. Limpar aquele balneário de cobras e gajos mimados.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,087
1,812
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Na mouche.

Com PdC havia sempre nas equipas técnicas e principalmente estrangeiras um Rui Barros etc e também referências no balneário tipo Jorge Costa, Vítor Baía etc

Foi um erro grave Pepe não ter ficado no balneário

Podem vir os treinadores todos que quiserem que vamos continuar com problemas

E nem AVB nem Jorge Costa vêem isso
O Pepe não ficou porque não quis.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk