.
Se há coisa com que o AVB não lida bem é admitir os próprios erros. A prova disso é que manteve um inapto na equipa A até janeiro e continua a manter outro, ainda mais inapto, na equipa B.
3.º lugar apenas garantido na última jornada.
Duas goleadas por 4 golos contra o maior rival.
Participações internacionais vergonhosas.
Eliminados da Taça de Portugal na 4.ª eliminatória.
Taça da Liga eliminados nas meias-finais.
Equipa B quase desceu de divisão.
Se isto não é uma época ruinosa, então é melhor alguns reverem em que clube pensam que estão.
É escusado. Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível. E o culpado fui eu que não deveria ter contrariado. Por isso, peço desde já desculpa pelo tempo perdido.
Após sete anos de trabalho, o Pedroto da Wish e a Direção do FC Porto, com +500M de passivo, cheques carecas, salários em atraso, ofereceu-nos:
- 3.º lugar na última jornada
- derrotas ridículas com o Estoril repetidas, com Arouca, deixou-nos a 18 pontos do primeiro
- participação europeia dentro do previsto
- vencedores da Taça após o treinador chorar ao novo Presidente AVB para regularizar salários
- taça Lucílio nem às meias
- incapaz de bater as lagartixas, humilhados em alvalade
- equipa B rasca
..mas aumentou passivo, deixou sair jogadores livres, avançou cheques-carecas, .., bastou ler na auditoria +70M em dinheiros desviados.
Quem deveria rever o Clube que ama não sou eu certamente, até porque juntei mais um trofeu ao museu, fiquei a apenas 11 pontos num ano em QUE QUASE TUDO correu mal.
O futuro do meu Clube é hoje risonho porque gerido e orientado por gente séria e sábia.
O resto são balelas. Dizer que esta Direção fez uma temporada ruinosa revela apenas uma memória seletiva que certamente interessa a alguém, mas não a mim, muito menos ao Clube.