Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,809
24,475
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que vale é o Presidente AVB sabe muito. E tem uma coisa excelente: admite quando erra e trabalha para o FC Porto e não para ele, família e parasitas.
.
Se há coisa com que o AVB não lida bem é admitir os próprios erros. A prova disso é que manteve um inapto na equipa A até janeiro e continua a manter outro, ainda mais inapto, na equipa B.

3.º lugar apenas garantido na última jornada.
Duas goleadas por 4 golos contra o maior rival.
Participações internacionais vergonhosas.
Eliminados da Taça de Portugal na 4.ª eliminatória.
Taça da Liga eliminados nas meias-finais.
Equipa B quase desceu de divisão.

Se isto não é uma época ruinosa, então é melhor alguns reverem em que clube pensam que estão.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,989
8,475
45
Lisboa
Se so podemos oficializar a saída de Anselmi e entrada do novo treinador em Julho, só 3° feira deve haver algo oficial.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,011
6,335
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Só não consigo entender como é que com isto tudo o AVB ainda pode de certa forma ponderar manter o Anselmi.

Sei que para ele isso seria o assumir de um erro mas não o fazer podia significar algo muito pior que é manter o erro e agravar ainda mais a situação.

No limite deveria estar a ponderar qual a melhor forma política de se ilibar, nunca mas nunca manter o Anselmi.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,011
6,335
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E se conseguirmos algum 💰 com o refugo que temos no plantel.
Pode ser que amenize o investimento.
Não estou a contar com as vendas do DC, PP, FC e outros que podem surpreender se chegarem aos valores certos.
Vamos aguardar..🍿
Fazer dinheiro com refugo é algo de que falamos em todas as Sillys, há pelo menos 4 anos. O resultado é sempre o mesmo:

1) não há ninguém que lhes pegue
2) os que pegam levam por empréstimo
3) os que até querem comprar são de valor muito inferior ao nosso e o jogador recusa, ficando pura e simplesmente a receber o seu, mesmo sabendo que nunca irão jogar

• Like
Reações: Dexter2020

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,740
4,960
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
E não conheciam os seus métodos antes de o contratarem? Espero que desta vez o due diligence esteja a ser feito.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,279
9,131
Conquistas
1
Um jogador que não é nosso, atrasa-se e mesmo assim é titular. Que lol. Depois admiram-se que os jogadores não estejam nem aí... E a culpa é de quem? Começaram logo por permitir ao Pepê faltar ao respeito ao treinador sem nada lhe acontecer. Mas depois era só notícias do AVB a descer ao balneário, de uma noite passada num hotel após um mau resultado... Que gestão horrível.

• Like
Reações: ncosta

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,832
27,772
Conquistas
1
Bem me parecia que era melhor trazer o JJ, um treinador extremamente calmo...
Eu gostava da calma introspectiva e poética do romântico Anselmi

E o ritmo de treino Sul Americano da tempo para os jogadores fazerem as coisas com calma, descansarem… evitando a necessidades de folgas…

• Haha
Reações: Eclipsisboy

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,241
78,288
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Preparem as 🍿 que em breve vão haver notícias. Algumas já circulam vai ser o maior investimento do nosso clube, só espero que corra tudo bem, para não estragar o trabalho de recuperação financeira.
Eu começo a desconfiar é que tu tens um negocio de venda de pipocas🤔🤔🤔

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,241
78,288
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um jogador que não é nosso, atrasa-se e mesmo assim é titular. Que lol. Depois admiram-se que os jogadores não estejam nem aí... E a culpa é de quem? Começaram logo por permitir ao Pepê faltar ao respeito ao treinador sem nada lhe acontecer. Mas depois era só notícias do AVB a descer ao balneário, de uma noite passada num hotel após um mau resultado... Que gestão horrível.
O problema do Fabio começa logo nas clausulas do emprestimo

À partida parecia uma boa ideia. Quanto mais jogar menos pagamos.

So que estavamos a partir do principio que ele so jogaria se fosse dos melhores e tivesse bom rendimento.

Na pratica deu se a inversao do que seria normal, tinha que jogar para nao se pagar. O que me leva a crer que a taxa de emprestimo se o FV estivesse ca sem jogar seria bastante alta.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
215
362
Que tiro no escuro do caralho. 36 anos.

O AVB quer à força toda encontrar o novo AVB. Eu percebo. Mas o risco não é grande, é gigantesco.

• Like
Reações: Bitaites

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,898
3,489
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu gostava da calma introspectiva e poética do romântico Anselmi

E o ritmo de treino Sul Americano da tempo para os jogadores fazerem as coisas com calma, descansarem… evitando a necessidades de folgas…

O gajo que fez este vídeo teve sorte porque ainda conseguiu fazer um de 9 min.
Fosse à velocidade normal a que o exercício deveria ser feito não chegaria aos 4 min.
Além disso notava-se claramente que todos percebiam perfeitamente o que fazer no exercício.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,832
27,772
Conquistas
1
O gajo que fez este vídeo teve sorte porque ainda conseguiu fazer um de 9 min.
Fosse à velocidade normal a que o exercício deveria ser feito não chegaria aos 4 min.
Além disso notava-se claramente que todos percebiam perfeitamente o que fazer no exercício.
E a intensidade é algo que já não se usa… os jogadores não devem ter um gajo a azucrinar-lhes o juízo… isso são estratégias do passado…

Olhem para este badameco aos gritos a dizer para os jogadores correrem em vez de caminharem…

• Like
Reações: tdiniz

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,746
17,829
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se fosse o maior investimento de sempre do Clube seria talvez aquele que fazia publicidade à Trivago mas vamos aguardar.