#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,213
35,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Juntava apenas o Neuhen e Martim Cunha para os titulares e o Moura para os suplentes. As incógnitas seriam: Tomás Pérez, William e Güll (os dois primeiros são exceções porque ainda não vimos nada deles).
O Nehuen veremos.

Hoje até gostei dele.

O Martim Cunha após a lesão grave tem é de voltar a jogar na B.

Logo se verá se terá capacidade para o plantel principal

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,661
4,689
Mais rapido chorava pelo manafa ou pelo licá
Que exagero, esses e muitos outros, davam o cu e 7 tostões para ter exibições como ele teve contra por exemplo o Milan.
E nem o estou a defender porque ja nem devia ser nosso jogador, mas tb não façam dele um completo pino porque nunca o foi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,834
6,228
Que exagero, esses e muitos outros, davam o cu e 7 tostões para ter exibições como ele teve contra por exemplo o Milan.
E nem o estou a defender porque ja nem devia ser nosso jogador, mas tb não façam dele um completo pino porque nunca o foi
Qual foi essa exibiçao do grujic? Para mim é um pino e daqueles desgastados com o tempo que ja nao fica ereto
Tens aqui esta do manafa https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manafa/fc-porto-juventus-2-1-destaques

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,236
9,236
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A verdade é que o Mora hoje nem com bola.

Não se aproveitou nada.
Esteve mal. Há que dizê-lo. Eu sou um grande defensor da aposta no Mora, mas ele ainda comete muitos erros. e é natural que assim seja, dada a sua idade e (falta de) experiência. Depois há outra coisa, que é a consequência das ações, e tanto ele como o Fábio têm padecido do mesmo, pois são jogadores parecidos.

um "N10" de nível top, como ambos são, ou têm capacidade para ser, não são "carregadores de piano", nem têm de ser. "Ah e tal... o Deco!". Pois, mas o Deco foi um, e fazia isso, conjugava as duas coisas, e por isso ganhou um lugar no Olimpo do futebol. E não foi aos 18, nem aos 22 anos! Teve de trabalhar muito para chegar a esse nível.

Ninguém pode estar à espera que o Mora ou o Fábio, de repente, se transformem no Deco. Nem o próprio Deco conseguiria!

O Mora não tem estado bem, mas está a jogar e a crescer. Para mim, jogava com o Fábio ao lado, ambos por dentro, no apoio ao Samu, mas compreendo que isso cause alguns problemas do ponto de vista tático. Agora, voltando à questão da "consequência" das ações: jogadores deste tipo, que criam lances para outros concretizarem, estão dependentes não só do que fazem, mas do que os outros vão fazer. Portanto, neste momento, quer Mora, quer Fábio, estão totalmente limitados naquilo que podem dar, pois o Samu parece um oásis no meio do deserto ofensivo. Sem ter quem dê seguimento às jogadas, as virtudes de um 10 desaparecem.

• Like
Reações: fmorais92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,213
35,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esteve mal. Há que dizê-lo. Eu sou um grande defensor da aposta no Mora, mas ele ainda comete muitos erros. e é natural que assim seja, dada a sua idade e (falta de) experiência. Depois há outra coisa, que é a consequência das ações, e tanto ele como o Fábio têm padecido do mesmo, pois são jogadores parecidos.

um "N10" de nível top, como ambos são, ou têm capacidade para ser, não são "carregadores de piano", nem têm de ser. "Ah e tal... o Deco!". Pois, mas o Deco foi um, e fazia isso, conjugava as duas coisas, e por isso ganhou um lugar no Olimpo do futebol. E não foi aos 18, nem aos 22 anos! Teve de trabalhar muito para chegar a esse nível.

Ninguém pode estar à espera que o Mora ou o Fábio, de repente, se transformem no Deco. Nem o próprio Deco conseguiria!

O Mora não tem estado bem, mas está a jogar e a crescer. Para mim, jogava com o Fábio ao lado, ambos por dentro, no apoio ao Samu, mas compreendo que isso cause alguns problemas do ponto de vista tático. Agora, voltando à questão da "consequência" das ações: jogadores deste tipo, que criam lances para outros concretizarem, estão dependentes não só do que fazem, mas do que os outros vão fazer. Portanto, neste momento, quer Mora, quer Fábio, estão totalmente limitados naquilo que podem dar, pois o Samu parece um oásis no meio do deserto ofensivo. Sem ter quem dê seguimento às jogadas, as virtudes de um 10 desaparecem.
Ninguém está a espera que seja um deco já... Obviamente.

Sei bem que tem só 17 anos.

Mas quando merece ser criticado ou serem feitos reparos a sua exibição tem de ser feito e é assim que se evolui.

O problema do Mora é que não tem um ou dois colegas de ataque de classe que lhe retirem alguma pressão.

Mas também é assim que evolui, no entanto já merecia banco, um jogo ou dois não lhe fazia mal.

• Like
Reações: Special Too

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,834
6,228

Esta por exemplo

Ou esta

Certamente bem mais do que os que citaste
Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
A segunda acho que foi um bom jogo dele sim em que tanto defendeu bem como apareceu la na frente. Do que o licá fez, do que o manafa nao acho, sao dois que nunca tiveram qualidade para jogar no clube. E como vez no link que te mandei ate o manafa foi rei num jogo de champions. O grujic é pessimo, daqui a 5 anos ninguem se lembra dele. Falavam mal do herrera o grujic tinha de bater a pala ao herrera todas as vezes que o visse. E o mesmo extende-se ao eustaquio e ao varela. Meu rico herrera. Foi um gajo que chegou dos medios com melhor percentagem de passes certos na champions em 2 naos seguidos e aqui continuava a fama de nao acertar um passe.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,661
4,689
Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
A segunda acho que foi um bom jogo dele sim em que tanto defendeu bem como apareceu la na frente. Do que o licá fez, do que o manafa nao acho, sao dois que nunca tiveram qualidade para jogar no clube. E como vez no link que te mandei ate o manafa foi rei num jogo de champions. O grujic é pessimo, daqui a 5 anos ninguem se lembra dele. Falavam mal do herrera o grujic tinha de bater a pala ao herrera todas as vezes que o visse. E o mesmo extende-se ao eustaquio e ao varela. Meu rico herrera. Foi um gajo que chegou dos medios com melhor percentagem de passes certos na champions em 2 naos seguidos e aqui continuava a fama de nao acertar um passe.
Discordo, péssimo não é nem nunca foi, é um jogador a gasóleo com uns pés decentes que nunca devia jogar a médio defensivo como o treinador tanto insistia.
Pode nao ser o que se quer, mas não é um pino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Jogámos bolas largas nas quais eles estavam fortes. A bola não ia na direção correta. Se íamos para o espaço, tinha de ser assim. No corpo a corpo eles são fortes. tínhamos de fazer movimentos. Sair do homem a homem e não ir para vertical, mas ir cruzado para que esses movimentos façam com quem percam a marcação e conseguir superioridade."

Acham que ele faz desenhos para eles perceberem ou ainda não chegou a esse ponto?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anselmi sera treinador do Porto em 25/26.

Portanto se querem ganhar para o ano, nao queimem o Homem esta epoca, senao ja comecamos a proxima com um grande handicap.
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.

• Haha
Reações: Tails

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,337
9,117
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Metam uma coisa na cabeça ou no cérebro,como quiserem....
A culpa não é da táctica,nem da Bola que é redonda demais...
A culpa é que para o tipo de jogo que ele quer implementar e bem a meu ver,tem que ter tempo e mais ainda,JOGADORES com INTELIGÊNCIA e isso é coisa que pouco assiste a muitos destes jogadores!
Tiraram-lhe o melhor médio que tínhamos,ao lado dos demais era um LUCHO.....
Acham que estão mal?? Uma coisa eu sei,elevaram demais a fasquia está época para o plantel que tínhamos e apartir de Janeiro mais fraco ficou....acho que o discurso mesmo dentro do clube já mudou.
Quem nos dera a nós ter metade dos jogadores da qualidade que a Roma tem e estão do meio da tabela para baixo em Itália.
Falta muita qualidade aos jogadores e no plantel..... QUALIDADE DE TREINADOR TEMOS NÓS!!!
Ele quer tanto ganhar como nós!!!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,327
71,869
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.
Pois, se calhar cabe aos adeptos serem diferentes para variar.

Mas ja sei o que a casa gasta. Basta ler o que ja se escreveu hoje.