Do meio da bancada, desconfio que nem na B calçavaAinda vai ser o central do meio.
Do meio da bancada, desconfio que nem na B calçavaAinda vai ser o central do meio.
O Nehuen veremos.Juntava apenas o Neuhen e Martim Cunha para os titulares e o Moura para os suplentes. As incógnitas seriam: Tomás Pérez, William e Güll (os dois primeiros são exceções porque ainda não vimos nada deles).
Que exagero, esses e muitos outros, davam o cu e 7 tostões para ter exibições como ele teve contra por exemplo o Milan.Mais rapido chorava pelo manafa ou pelo licá
Qual foi essa exibiçao do grujic? Para mim é um pino e daqueles desgastados com o tempo que ja nao fica eretoQue exagero, esses e muitos outros, davam o cu e 7 tostões para ter exibições como ele teve contra por exemplo o Milan.
E nem o estou a defender porque ja nem devia ser nosso jogador, mas tb não façam dele um completo pino porque nunca o foi
Esteve mal. Há que dizê-lo. Eu sou um grande defensor da aposta no Mora, mas ele ainda comete muitos erros. e é natural que assim seja, dada a sua idade e (falta de) experiência. Depois há outra coisa, que é a consequência das ações, e tanto ele como o Fábio têm padecido do mesmo, pois são jogadores parecidos.A verdade é que o Mora hoje nem com bola.
Não se aproveitou nada.
Qual foi essa exibiçao do grujic? Para mim é um pino e daqueles desgastados com o tempo que ja nao fica ereto
Tens aqui esta do manafa https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manafa/fc-porto-juventus-2-1-destaques
Ninguém está a espera que seja um deco já... Obviamente.Esteve mal. Há que dizê-lo. Eu sou um grande defensor da aposta no Mora, mas ele ainda comete muitos erros. e é natural que assim seja, dada a sua idade e (falta de) experiência. Depois há outra coisa, que é a consequência das ações, e tanto ele como o Fábio têm padecido do mesmo, pois são jogadores parecidos.
um "N10" de nível top, como ambos são, ou têm capacidade para ser, não são "carregadores de piano", nem têm de ser. "Ah e tal... o Deco!". Pois, mas o Deco foi um, e fazia isso, conjugava as duas coisas, e por isso ganhou um lugar no Olimpo do futebol. E não foi aos 18, nem aos 22 anos! Teve de trabalhar muito para chegar a esse nível.
Ninguém pode estar à espera que o Mora ou o Fábio, de repente, se transformem no Deco. Nem o próprio Deco conseguiria!
O Mora não tem estado bem, mas está a jogar e a crescer. Para mim, jogava com o Fábio ao lado, ambos por dentro, no apoio ao Samu, mas compreendo que isso cause alguns problemas do ponto de vista tático. Agora, voltando à questão da "consequência" das ações: jogadores deste tipo, que criam lances para outros concretizarem, estão dependentes não só do que fazem, mas do que os outros vão fazer. Portanto, neste momento, quer Mora, quer Fábio, estão totalmente limitados naquilo que podem dar, pois o Samu parece um oásis no meio do deserto ofensivo. Sem ter quem dê seguimento às jogadas, as virtudes de um 10 desaparecem.
Leiam o corpo da notícia .![]()
Anselmi: «Vamos a Roma demonstrar o nosso jogo e garantir a qualificação»
Técnico do FC Porto quer que os dragões sejam na totalidade do jogo aquilo que foram na 2.ª partewww.record.pt
Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
Esta por exemplo
Ou esta
Certamente bem mais do que os que citaste
Só depois da expulsão fomos superiores. Não fomos superiores na segunda parte.![]()
Anselmi e a segunda parte: "Temos de repetir durante todo o jogo para ganhar"
Declarações de Martín Anselmi após o FC Porto-Roma (1-1), jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europawww.ojogo.pt
Discordo, péssimo não é nem nunca foi, é um jogador a gasóleo com uns pés decentes que nunca devia jogar a médio defensivo como o treinador tanto insistia.Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
A segunda acho que foi um bom jogo dele sim em que tanto defendeu bem como apareceu la na frente. Do que o licá fez, do que o manafa nao acho, sao dois que nunca tiveram qualidade para jogar no clube. E como vez no link que te mandei ate o manafa foi rei num jogo de champions. O grujic é pessimo, daqui a 5 anos ninguem se lembra dele. Falavam mal do herrera o grujic tinha de bater a pala ao herrera todas as vezes que o visse. E o mesmo extende-se ao eustaquio e ao varela. Meu rico herrera. Foi um gajo que chegou dos medios com melhor percentagem de passes certos na champions em 2 naos seguidos e aqui continuava a fama de nao acertar um passe.
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.Anselmi sera treinador do Porto em 25/26.
Portanto se querem ganhar para o ano, nao queimem o Homem esta epoca, senao ja comecamos a proxima com um grande handicap.
Pois, se calhar cabe aos adeptos serem diferentes para variar.O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.