#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,578
20,213
34
Vila Das Aves
O moura já no Famalicão chegada aos 70 e já andava de língua de fora, mas vamos ver.
Com o Maccabi ou rio ave ele aos 20 minutos parecia que ia rebentar porque estava a em modo carril na linha. Até a fisionomia dele é de jogador robusto mas vamos ver o que vai dar. Este jogo contra o Sporting não valorizo tanto porque na primeira parte a equipa esteve encolhida e quando isso acontece ele não anda para cima e para baixo. Que corra dia e noite porque precisamos de todos os euros.

Isso que falas do sistema pode entroncar exactamente no que falei, será que ele não quer alas a fazer o carril na linha ou os que tem não lhe dão isso e ele tenta improvisar, posso estar errado mas ele parece querer um ala mais estável e outro mais vertical, o que já disse antes, um mais lateral outro mais extremo (nas características). O que não gosto porque detesto assimetrias, acho que assimetrias tornam as equipas mais previsíveis por incrível que pareça. Ainda assim em qualquer dos dois sistemas que falaste os alas vão ter de dar profundidade seja por fora seja por dentro

O Joao Mário tem a parte ofensiva mas defensivamente trocava-o por uma bandeira de canto, acho que ia cortar mais bolas que ele 😂

O Varela tá muito mal mesmo, mas é verdade que quando chegou era dos melhores na equipa e foi sempre por aí abaixo. Deve ser algo relacionado com os últimos dois treinadores porque os jogadores fisicamente acontecia-lhes sempre isto, sempre a descer e a acumular lesões, talvez fruto de pedir que andem sempre no limite, duelos correrias..sempre os mesmos. O próprio Pepe que tanto critica os agora já jogou muito, só que andou a extremo lateral médio até segundo avançado e sempre a jogar todas as semanas, isso descaracteriza o jogador além da componente física.
A frase a negrito é deliciosa :LOL:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,628
2,787
Por ai
Mas tambem é verdade que quando o Mister diz que o Marcelo Bielsa é o idolo dele ...logo aí podemos esperar tudo !!!

tudo não, que o Bielsa, abusa nas descompensações defensivas, e quase aconteceu logo a seguir ao golo que marcamos, até meti as maos a cabeça com o corte do Ze Pedro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,861
2,440
34
Lisboa
Na minha opinião, o Anselmi só pode aproveitar os seguintes jogadores do atual plantel para a proxima epoca.

Diogo costa
Cláudio ramos
Goncalo ribeiro

Martim
Joao mario

Djalo
Perez
Ze pedro
Contratação(danilo que estava na Juve)
Contratação(jair cunha)

Moura
William Gomes

Perez
Varela
Contratação (otavio)
Contratação(zalazar)

Mora
Contratação(Maza)
Contratação(yeremay hernandez)
Contratação(Ali Cho)
Contratação (carlos alvarez)

Vonic(?)
Gul
Namaso
Samu

Na minha opinião vamos precisar de 8 reforços, e faria de tudo para que alguns deles tivessem perfil de líder e alguma experiência, o retorno do Otávio e danilo com um salário adequado. Precisamos de experiência e alguma referência no balneário.

Saídas- samuel portugal, otavio, zaidu, marcano, eustaquio, grujic, franco, borges, Pepê, fabio vieira, francisco conceição, ivan jaime.

Tentar fazer algum dinheiro com estas saídas.
Acho que não é preciso ser muito inteligente ou perceber muito de futebol para perceber que este treinador nunca excluirá o Eustáquio e parece me que dificilmente excluirá o Pepê. É também o terceiro treinador seguido que não o faz por isso alguma coisa boa eles devem ter 🙄

Quanto ao Borges está em claro crescendo, a ver até onde vai

Mas é engraçado excluires alguns desses jogadores mas depois queres ficar com Gul, Namaso que não acrescentaram absolutamente nada está época. Realmente há muitos patinhos feios neste clube mas nenhum ao nível do Eustáquio.

E também não achas importante ter uma alternativa de qualidade e que dá garantias na frente tendo em conta que neste momento não temos nenhuma e mesmo o titular tem estado em queda livre

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,218
14,118
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que o número de contratações também será determinado pelos próprios jogadores do plantel atual e da sua evolução durante o que falta da época. Obviamente há posições mais óbvias (central e médio centro) e que sabemos teremos que ir ao mercado. Mas tudo o resto está dependente do que os jogadores forem (ou não) evoluindo.

• Like
Reações: DaniMontana

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660
Acho que não é preciso ser muito inteligente ou perceber muito de futebol para perceber que este treinador nunca excluirá o Eustáquio e parece me que dificilmente excluirá o Pepê. É também o terceiro treinador seguido que não o faz por isso alguma coisa boa eles devem ter 🙄

Mas é engraçado excluires alguns desses jogadores mas depois queres ficar com Gul, Namaso que não acrescentaram absolutamente nada está época. Realmente há muitos patinhos feios neste clube mas nenhum ao nível do Eustáquio.

E também não achas importante ter uma alternativa de qualidade e que dá garantias na frente tendo em conta que neste momento não temos nenhuma e mesmo o titular tem estado em queda livre
Falta 1 PL... claramente

• Like
Reações: Dias_21 e lmrs_fcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,596
21,488
Anselmi explicou tão bem como, taticamente, fez tudo para darmos a volta na segunda parte:

"Terminámos o jogo com dois centrais, dois médios e seis avançados porque tentámos primeiro trocar o perfil dos laterais, que não é o mesmo do que atacar com um extremo, e depois, quando eles começaram a pressionar em 5x2x3, nós passámos a construir com quatro, o Zé (Pedro) e o Djaló, e soltámos o Eustáquio no meio-campo."
...
Muito confiante na preparação da equipa para a próxima época ( sabendo as posições e os tipos de jogador que serão necessários contratar), lutando nesta, jogo a jogo, nas duas competições em prova!
É audacioso, sincero, comprometido, irreverente, vive e respira futebol!
Os jogadores ajudaram com uma mudança de atitude em campo e parecem estar com o treinador e as suas ideias...

Última edição:

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
168
106
Parece que estou a ver o nosso mister numa das próximas conferências de imprensa a dizer algo do género tipo mourinho....
"Que nao esteja escrito que os dois de lisboa tem de ficar nos primeiros dois lugares"... começa a ver-se muito colinho...

• Like
Reações: Dias_21

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,488
957
Gosto muito do estilo de jogo que está a tentar implementar!! Gosto do discurso!!
Com melhores intérpretes temos tudo para num futuro próximo voltar as grandes conquistas!!

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
251
104

Muito boa analise.
Eustaquio, Pepê e Zé Pedro (este mais por ausência de outros centrais, ou por outras questões, gestão de ativos, por exemplo) têm gestão parecida, toda a gente reconhece virtudes e defeitos, mas têm caracteristicas que a dado momento e por vários motivos têm que jogar por falta de melhor, só vamos deixar de depender deles quando houver acrescento de qualidade no plantel, com jogadores de um nível acima, mas não deixam de ser bons activos e têm lugar num plantel que se quer forte.
O Gul preciso de ver mais, a forma que tem decorrido a época creio que não o está a beneficiar (não só a ele infelizmente) talvez num contexto de jogos com resultados seguros a substituir o Samu talvez o ajude. O Namaso, este sim! Parece em fim de linha, não consigo ver que num contexto melhor possa demonstar mais do que até aqui.
O Gonçalo está entre um Capucho e um Hernani, se melhorar a intelegência de jogo, temos um Capucho (atenção jogadores diferentes, mas estou a falar de valor).

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,056
Londres

Gosto do Gul mas precisamos de alguém menos cru.

Ia por outro ponta ate porque Samu precisa de ser pressionado ou mesmo jogar lado a lado com alguém top.

Box to Box
Lateral esquerdo
Avançados centros com golo

Isso e essencial e deveriam ser comprados para irem directamente para o onze.

Mora, avançado top
Samu