#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,383
6,481
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Também o Tozé Marreco tem tempo para ter uma carreira melhor que a do Jesus, mas as coisas não apontam nesse sentido, não é?

O Jesus neste momento está num patamar que o Anselmi não está. É como comparar o Gasperini com o Gattuso.
Fodase...mas o AVB escolheu o Anselmi para treinador do FCP...como alguém escolheu o JJ quando ele tinha 39 anos para treinador do Amora...

Se o NGP não escolheu o JJ...pegas, concorres, ganhas as eleições, e escolhes o JJ para treinador...

• Love
Reações: Álvaro Valente

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,383
6,481
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
há um problema, é que estamos a falar do FC Porto, não podemos ficar 2 ou 3 anos que o Anselmi aprenda, e de momento não vejo nele capacidade para ser o nosso treinador. Pode ser que me engane e espero me enganar e muito relativamente ao Anselmi. Mas até ver a amostra deste final de época tem sido muito má
Sem dúvida...também partilho da mesma opinião...o FCP não pode ter um treinador projecto...

31 Julho 2024
3,423
5,520
Não vale a pena ilusões. Venha que treinador vier, não vamos ganhar nada com este plantel.

Poderíamos melhorar com outro treinador? Sim. Mas daí a ganharmos algo, impossível com este plantel de jogadores fracos, que vão poder contar aos seus netos que conseguiram envergar a camisola do nosso clube. É o ponto alto das vidas deles, e nem sabe como conseguiram chegar a esse nível.

Posto isto, a prioridade mais rápida, tem que ser a remodelação deste plantel, o máximo que conseguirmos.

A questão do treinador pode-se resolver num ápice mais cedo ou mais tarde. É apenas um indivíduo. Troca-se rapidamente de treinador.

Remodelar plantel é que é mais demorado.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,062
8,777
Todos gostavamos, o sucesso dele é o nosso sucesso. O mesmo se aplica ao Presidente.

Para já, as vibes não são muito positivas, vamos ver.
Verdade, não são nada positivas.
Como eu também já tive fases menos positivas no meu, também cabisbaixo e com pouca vontade de trabalhar.
Mas com força para continuar, e acho que mais que ninguém ele quer provar isso.
E acima de tudo, porque era sinal que desportivamente voltavamos a ser felizes, e muita gente ali dentro merece ser muito feliz.

29 Agosto 2022
4,477
4,997
Sim, mas em contrapartida não vale a pena andar a queimar outro treinador enquanto nao se faz uma remodelação deste plantel. Por isso e que nao valia a pena despedir o treinador antes do mundial de clubes.
Tudo que fosse melhorar já era fantástico. Quem me diz que muitos jogadores não estão a ser totalmente desaproveitados por Anselmi?
Por um lado, pelas invenções que tem, e por outro, não ter capacidade nenhuma de fazer os jogadores evoluírem.

Martim e Samu são os casos mais óbvios, sem falar que, por muito que não se goste dos jogadores, a pior versão de Pepê e Eustáquio desde que são jogadores do FC Porto é com Anselmi.

• Like
Reações: Álvaro Valente