Dezenas de adeptos na partida do FC Porto para os EUA e um pedido para Anselmi: «Aperte com eles!»
Comitiva dos dragões viaja esta terça-feira. Azuis e brancos estreiam-se no Mundial de Clubes dia 15

O JJ?!Dêem ao Jesus o plantel deste ano e esperem que ele faça milagres...
Os sinais de alerta estão todos lá, ficamos muito piores com este treinador e não se vislumbra qualquer indicador que possamos ter sucesso.segundo tu, perto de metade deste forum quer que o Anselmi seja despedido.
não poêm sequer a possibilidade. que na proxima época o FC Porto possa ter uma epoca melhor do que esta....para que ele seja despedido tudo tem que correr mal. para correr mal, o FC Porto tem que perder os seus jogos....nenhum adepto\socio do FCPorto, pode querer tanto que um treinador seja despedido que esteja disposto a pensar que vai correr tudo mal, a não ser que estejamos a viver numa tragicomédia e aí....cada cabeça sua sentença
Eu não sei o que foi pedido ao treinador, mas sei o que foi prometido. E como eu sou um gajo que curte ver as pessoas a cumprir com o que prometeram, espero que o treinador tenha a melhor equipa possivel que lhe foi prometida, e que possa fazer render o que lhe prometeram, e para o qual ele se comprometeu.Os sinais de alerta estão todos lá, ficamos muito piores com este treinador e não se vislumbra qualquer indicador que possamos ter sucesso.
Iniciar a época com o Anselmi parece ser um enorme risco e isto é algo bem unanimidade e partilhado neste fórum.
O problema parece ir mais além do que contratar 5 , 10 ou 15 caras novas ou então o Anselmi anda a encenar muito bem para apanhar toda a gente de surpresa quando o campeonato começar
Também pode acontecer o contrario: o mundial corre como toda a gente espera que vá correr, que é uma merda, somos eliminados logo na fase de grupos com 3 derrotas pesadas. Depois, há o mercado de verão, mais uns cromos novos, pré época e depois arrancávamos com 10 jogos 10 vitórias e liderança isolada com mais 6 pontos que os rivais, fazendo sempre grandes exibições.Já pensaram neste novo cenário?
O mundial de clubes corre super bem, a equipa joga um bom futebol, e todos ficam confiantes para a próxima época.
Começa a época e a equipa volta às exibições vergonhosas.
Onde assino?Também pode acontecer o contrario: o mundial corre como toda a gente espera que vá correr, que é uma merda, somos eliminados logo na fase de grupos com 3 derrotas pesadas. Depois, há o mercado de verão, mais uns cromos novos, pré época e depois arrancávamos com 10 jogos 10 vitórias e liderança isolada com mais 6 pontos que os rivais, fazendo sempre grandes exibições.
Que tal este cenário?
Imagina perder estes 3 jogos e continuar, nem era preciso tanto, imagina não passar a fase de grupos tendo nós estes adversários e continuar?Também pode acontecer o contrario: o mundial corre como toda a gente espera que vá correr, que é uma merda, somos eliminados logo na fase de grupos com 3 derrotas pesadas. Depois, há o mercado de verão, mais uns cromos novos, pré época e depois arrancávamos com 10 jogos 10 vitórias e liderança isolada com mais 6 pontos que os rivais, fazendo sempre grandes exibições.
Que tal este cenário?
Admira-teJá pensaram neste novo cenário?
O mundial de clubes corre super bem, a equipa joga um bom futebol, e todos ficam confiantes para a próxima época.
Começa a época e a equipa volta às exibições vergonhosas.
Por alguns até parece que o gajo podia por-nos a lutar para não descer que era na boaImagina perder estes 3 jogos e continuar, nem era preciso tanto, imagina não passar a fase de grupos tendo nós estes adversários e continuar?
Era caso para dizer: o que mais era preciso?
Arrastou-se durante 2 meses o que era inevitável com Vitor Bruno, vai mesmo acontecer o mesmo aqui?
Tem a palavra o presidente. Pelo que tenho lido e ouvido Anselmi é para manter, pelo menos até acontecer uma série de resultados catastróficos outra vez na Liga e tendo o o plantel sido bem reforçado no pós mundial.Imagina perder estes 3 jogos e continuar, nem era preciso tanto, imagina não passar a fase de grupos tendo nós estes adversários e continuar?
Era caso para dizer: o que mais era preciso?
Arrastou-se durante 2 meses o que era inevitável com Vitor Bruno, vai mesmo acontecer o mesmo aqui?
A equipa antes do Anselmi chegar era uma casa a arder em controlo emocional. Ficamos sem os jogadores mais influentes e queriam que o novo treinador colocasse jogadores mediocres a espalhar magia?Os sinais de alerta estão todos lá, ficamos muito piores com este treinador e não se vislumbra qualquer indicador que possamos ter sucesso.
Iniciar a época com o Anselmi parece ser um enorme risco e isto é algo bem unanimidade e partilhado neste fórum.
O problema parece ir mais além do que contratar 5 , 10 ou 15 caras novas ou então o Anselmi anda a encenar muito bem para apanhar toda a gente de surpresa quando o campeonato começar
JJ a treinar os encarnados e nos anos que foi campeãoIsso do JJ é o wishfull thinking deste ano estou a ver...
É engraçado, já tivémos um treinador do grito e da "rassa", lembras-te?Eu vejo um homem moribundo, nem nisso tivemos sorte, o homem perde jogos e não mostra um pouco de revolta, não dá um murro na mesa, vai para as flashes e CI com o hola q tal, quando eu digo que não há ponta que se pegue, não há mesmo ponta que se pegue.
Um autêntico brother ele é para os jogadores. Que treinador argentino mais estranho, até por aí.
Uma desilusão tão grande.
Outra vez isso?É engraçado, já tivémos um treinador do grito e da "rassa", lembras-te?
E que me lembre os portistas (e os jogadores) estavam fartinhos dele.
Tudo se quer né, extremismos nunca são bons, nem se deve querer um gajo que só saiba berrar como tb não se deve querer um gajo que normalize ser goleado em casa pelo maior rivalÉ engraçado, já tivémos um treinador do grito e da "rassa", lembras-te?
E que me lembre os portistas (e os jogadores) estavam fartinhos dele.
Sim, mas a comparação é injusta. Primeiro há que ver o tempo de carreira de um e do outro, depois há que ver o contexto.Outra vez isso?
Esse treinador mostrou qualidade e eu fui bastante crítico dele durante os primeiros anos.
Mostrou também que o seu tempo já tinha chegado ao fim, tal como sucedeu.
Este não há nada.
Eu pouco me importo se o Anselmi teve condições em termos de jogadores ou não, sendo que nem por aí é uma questão. Há coisas tão básicas e tão visíveis coletivamente de uma equipa super desorganizada em campo, sem saber o que fazer com a bola. Aonde está esse trabalho que diz respeito ao treinador?Sim, mas a comparação é injusta. Primeiro há que ver o tempo de carreira de um e do outro, depois há que ver o contexto.
Eu considero o Sérgio Conceição um excelente treinador, mas quando o contexto lhe é desfavorável também não faz milagres, veja-se a passagem dele em Milão.
E se fores capaz de relativizar a passagem dele em Milão, de certeza que também vais ser capaz de perceber que o Anselmi não teve tempo nem meios para fazer a sua equipa.