Nós não temos jogadores para jogar muito bem em qualquer sistema, mais vale o Anselmi ir treinando o seu.Não temos jogadores para jogar como o Anselmi quer.
Só para a próxima época.
Nós não temos jogadores para jogar muito bem em qualquer sistema, mais vale o Anselmi ir treinando o seu.Não temos jogadores para jogar como o Anselmi quer.
Só para a próxima época.
E quando precisares de mexer com o jogo chamas quem? Colocas Vieira com Mora logo ao inicio? E no banco quem fica? Gomes e Borges de início? A solução para o que procuras neste momento chama-se Tomás Perez, mas é uma incógnita.3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..
Ele festejou um golo não o empate.Trabalho já feito, mas muito ainda por fazer.
Eh pá e festejar assim um empate...
Pode ser..3 centrais de raiz é que não..Exato, por isso mesmo é que o Anselmi gosta de jogar com 1 médio a fazer de central(pivot)...vai ser o Tomas Perez, precisas de dar um tempinho.
O Anselmi parece-me muito mais treinador.Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.
Estás no Portal dos DragõesO Anselmi parece-me muito mais treinador.
Os jogadores do Porto sao claramente melhores que os nossos, principalmente os do meio campo para frente.
O Porto no geral mereceu ganhar muito mais o jogo do que o Sporting. Normal que festeje o golo não o empate quando tem uma equipa muito mais inferior que o adversário.Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.
Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
Não acho que ele estivesse a festejar o empate, secalhar nem pensou nisso.Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.
Mas se conseguir galvanizar os jogadores...