Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,928
- 204,803
- Conquistas
- 33
Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
O JJ está mesmo ali à mão de semear.Dito por um grande apoiante do André.
Eu preferia, mesmo poliglota eu acho que nunca terei capacidade para pronunciar corretamente o nome do ponta esquerda deles.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
eu troco nem que seja com o treinador de sub 13 do gervide..Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
presisa de tempo para entregar os jogadoresInvestir 70M para daqui a 3 ou 4 meses estarmos a dizer que afinal os reforços não são assim tão bons e Anselmi precisa de mais jogadores
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também preferia. Pelo menos era inteligente para jogar com o que tinha e ia melhorando...nós com o plantel do PSG falíamos em 6 mesesEu preferia, mesmo poliglota eu acho que nunca terei capacidade para pronunciar corretamente o nome do ponta esquerda deles.
KvaradonaEu preferia, mesmo poliglota eu acho que nunca terei capacidade para pronunciar corretamente o nome do ponta esquerda deles.
E há quem ponha 100% culpa no treinador o que também não me parece correto.A comparação que se faz é na percepção do trabalho que um treinador pode fazer independentemente dos resultados, e dos recursos que tem á disposição.
Até num Estrela da Amadora podes verificar se existe trabalho de um treinador ou não, isso podes sempre verificar.
O maior elogio que se podia fazer a Anselmi neste momento era termos a percepção que com melhores jogadores jogadores ele iria fazer a equipa jogar mais. Mas não, nem isso.
Há coisas tão básicas e da responsabilidade exclusivamente do treinador que deixam tanto a desejar. Enfim, já falámos disto tantas vezes.
E as pessoas teimam a colocar o foco a 100% na falta de qualidade do plantel. 4 meses em que melhoramos em praticamente nada em termos coletivos.
Não se pode focar apenas nos resultados e há que entender que o treinador é o elemento mais importante de uma equipa de futebol. Antes de melhorar o plantel, ou a construir um plantel de qualidade temos que ir à raiz da questão.E há quem ponha 100% culpa no treinador o que também não me parece correto.
Estava a ver jogo hoje e a dar em maluco com a quantidade de passes falhados.
Até o Mora que é bom tecnicamente não acertava um.
Óbvio que o Anselmi não está isento de culpas mas a falta de qualidade é evidente.
Podíamos melhorar com outro treinador? certamente, mas pessoalmente tou mais preocupado com a qualidade do plantel.
Despedir um treinador é fácil.
Construir um plantel de qualidade custa mais, para mim deve ser esse o foco.
Estar a pagar uma indemnização a um treinador e pagar um ordenado chorudo a outro treinador mais conceituado parece um desperdício de dinheiro quando o plantel é o que é.
O Rui Borges foi campeão no Sporting, seria ele campeão com esta equipa do Porto? duvido muito.
Só aqui é que achamos normal que este prof P. Seja treinador para o nosso clube.Dito por um grande apoiante do André.
Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.Não se pode focar apenas nos resultados e há que entender que o treinador é o elemento mais importante de uma equipa de futebol. Antes de melhorar o plantel, ou a construir um plantel de qualidade temos que ir à raiz da questão.
E a raiz da questão é ter um treinador que não tem mostrado capacidade de melhorar seja o que for.
É como o tweet acima diz, vais dar matéria prima a quem não tem capacidade de tirar o melhor proveito dessa mesma matéria prima?
Não, como é óbvio.
Um dos rivais viu que deu um tiro no pé e nem um mês demorou, não o tivesse feito e 100% não era campeão.Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.
Depois os nossos rivais diretos também têm treinadores banais. Não foi por eles serem geniais que perdemos o campeonato.
Grandes treinadores quando faltam peças de qualidade sofrem também, basta ver a mediocridade do City e Real Madrid este ano.
Post Brilhante!!!Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
O Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.Um dos rivais viu que deu um tiro no pé e nem um mês demorou, não o tivesse feito e 100% não era campeão.
Essa do dar tempo só por dar tempo não faz sentido.
A pergunta que devias fazer era se Anselmi com o plantel do PSG jogaria metade do que eles jogam atualmente.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Não podemos brincar com isto. Esta devia ser a prioridade número um.Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.