#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,826
7,605
Toronto
So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Eu tambem dizia isso e em parte tens razao.
Mas a partir do momento que ele jogo apos jogo comete os mesmos erros e a partir do momento que em casa contra o moreirense tira estaquio para o lugar do Varela e mete um central para juntar aos outros dois e nao mete o o puto Tomas o anselmi nao pode nao pode nao pode nao pode nao pode ao pode continuar.o porto e demasiado grande para um treinador desses.

Entao o estaquio serve para terceiri central Mas o puto que tem mostrado service sempre que entrou nao pode.entso jogava no lugar do Varela.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,350
14,665
Mesmo que seja para sair, e pode parecer arriscado para a preparação da próxima época, eu levava o Anselmi ao mundial à mesma
Isso para mim seria o pior possível..

Aliás, como já disse, se for para mudar ontem já era tarde.

Esperar que o campeonato acabe e depois mudar também acho que seria suicida.

Ou seja, se o actual treinador acabar o campeonato, para mim seria surreal que fossem mudar depois disso..a decisão já tem que estar tomada.

• Like
Reações: bluemonday

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
Mas ganhámos... e as equipas adversárias quase não criaram oportunidades de golo. Não foi completamente diferente do que aconteceu com o Estrela?
Não não foi… Foram exibições de merda salvas por jogadas do miúdo .
Mas se estás feliz com e esta miséria e ainda pedes mais não vou perder mas tempo com isso … Bate palminhas …