Nao tem mais..... onde estão eles?Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.
Nem isso este treinador tem, vergonha.
Quem punhas se com estes é o que!
Os da equipa B sao o que sao...
Nao tem mais..... onde estão eles?Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.
Para levares 5 ou 6.....Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.
Foi uma forma de expressão, eu teria vergonha de ter 9 titulares que jogaram na Amadora. Mudaria no mínimo uns 5 ou 6 como óbvio, ai está a parte de ter vergonha.Para levares 5 ou 6.....
Isto nao é FM
Eu tambem dizia isso e em parte tens razao.So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Isso para mim seria o pior possível..Mesmo que seja para sair, e pode parecer arriscado para a preparação da próxima época, eu levava o Anselmi ao mundial à mesma
Não não foi… Foram exibições de merda salvas por jogadas do miúdo .Mas ganhámos... e as equipas adversárias quase não criaram oportunidades de golo. Não foi completamente diferente do que aconteceu com o Estrela?
Ele estava sossegado no México … Alguem acordou de manhã pensando que seria treinador para o Porto ..Ainda falam Segurar este cepo que não tem culpa foda s
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não podemos ser pessimistas...acho que com um bocadinho de sorte talvez dê para o 4°lugar...Se continuar na próxima época, provavelmente iremos nem ficar nos 4/5 primeiros.