#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,880
12,423
O Vonic é MUITO superior, já fez muito mais na B que o Namaso. Este sequer era diferenciado na B.

E achar que o Francisco seria qualquer coisa é perda de tempo. Já todos sabemos que ele não quer nada disto.
O Francisco óbvio que é caso perdido, mas seria o melhor jogador aqui. E o Vonic não fez nada na B que me permita dizer que é melhor que o Namaso. No final da época verei.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,192
14,351
Considerando a época miserável que estamos a fazer dizer que a direção desportiva está a fazer um trabalho satisfatório é revelador …
Sem dúvida, só o facto de se terem metido em inovações do género ter salários em dia, cumprir as obrigações/pagar dívidas para não ser excluído das competições europeias, é bem demonstrativo desta nova moda de gestão dos clubes.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
131
248
Amesterdão, Holanda
Depois de 8 jogos de amostra, zero evolução. Equipa demasiado defensiva, com 8 jogadores atrás da bola e 2 jogadores para atacar. Ninguém assume construção de jogo e a bola é despejada no Samu maior parte das vezes. A insistência em determinados jogadores é incompreensível.
Acho inadmissível montar a equipa do Porto como se o Arouca fosse equivalente. O Porto simplesmente não cria nada, nem um remate.

É um treinador que gostava imenso que tivesse sucesso, mas se continuar a ser teimoso e não alterar nada, vai ser um flop.

• Like
Reações: Lucho75

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,618
7,334
Bragança
Depois de 8 jogos de amostra, zero evolução. Equipa demasiado defensiva, com 8 jogadores atrás da bola e 2 jogadores para atacar. Ninguém assume construção de jogo e a bola é despejada no Samu maior parte das vezes. A insistência em determinados jogadores é incompreensível.
Acho inadmissível montar a equipa do Porto como se o Arouca fosse equivalente. O Porto simplesmente não cria nada, nem um remate.

É um treinador que gostava imenso que tivesse sucesso, mas se continuar a ser teimoso e não alterar nada, vai ser um flop.
Pois eu gosto desta parte quando estamos a ganhar. É o sistema Trapattoni. Futebol feio, miserável, mas resultadista. Costuma ser bom se tiveres a arbitragem controlada.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,463
630
O que interessa é ganhar e sair deste ciclo de derrotas.
O ponto de partida tem que ser a segurança defensiva. E isso tem que ser a base para qualquer equipa crescer. Essa base nunca existiu esta época.

Veremos o que vem aí mas dá alguma esperança de ver que hoje a prioridade foi essa. Só assim a equipa pode crescer noutros sentidos