Acho bem que o Villas Boas faça tudo o que puder para pagar o menos possível. Mas é legítimo que Anselmi peça o máximo possível. O villas boas quando foi despedido do Chelsea por exemplo de certeza que não ficou a arder.
Obvio. Cada lado luta por siAcho bem que o Villas Boas faça tudo o que puder para pagar o menos possível. Mas é legítimo que Anselmi peça o máximo possível. O villas boas quando foi despedido do Chelsea por exemplo de certeza que não ficou a arder.
Óbvio. Ainda por cima depois de lhe ser dito que estava garantido na próxima época…E para nao falar que Anselmi deve estar fdido e a sentir se enganado, uma vez que veio para um projecto de 2 anos mais este meio que passou que visava precisamente a preparação das proximas epocas, fragilizaram lhe o plantel e agora despedem no sem sequer ter oportunidade de trabalhar em melhores condicoes.
Portanto achar que ele tem alguma vontade em ser simpatico connosco, e viver noutro Mundo.
Se ficas triste por um tipo que teve a oportunidade de treinar num dos maiores da Europa e nos dos melhores países do mundo para se viver, que mesmo a fazer merda atrás de merda e notando-se que não sabia merda nenhuma do que estava a fazer teve sempre o Presidente a apoiar e elogiar e leva 4 milhões dessa experiência falhada...
Nem quero imaginar os teus sentimentos por um qualquer emigrante que deixa a família para trás para pegar na obra a 0 graus de temperatura às 6 da manhã por míseros 3000 euros..
Com todo o respeito, eu não sei que idade tens, nem que idade tem quem te deu 3 dezenas de gostos, mas acho que falta muitas doses de noção a estas novas gerações.
Noção e patamar.
Vê lá tu o quanto precisas de ser péssimo nesses 6 meses de trabalho para um treinador de projeto e que teve um custo alto para o clube, ser 'dispensado'.E para nao falar que Anselmi deve estar fdido e a sentir se enganado, uma vez que veio para um projecto de 2 anos mais este meio que passou que visava precisamente a preparação das proximas epocas, fragilizaram lhe o plantel e agora despedem no sem sequer ter oportunidade de trabalhar em melhores condicoes.
Portanto achar que ele tem alguma vontade em ser simpatico connosco, e viver noutro Mundo.
Não choro a saídas de jogadores nem de treinadores.Faz-me impressão como que alguns adeptos choram a saída precoce de jogadores e depois tratam outros como mercadoria. Epá, um pouco mais de humanismo não fica mal, mas há coisas que tens ou não tens e são elas muitas vezes que mostram o carácter das pessoas.
E se tornava o treinador mais titulado do clube? É que este foi pior que o Otávio Machado.Agora imaginemos que o Anselmi metia aqui um filho suplente do Moreirense com um salário chorudo, e metia outro filho com 20% do passe na mão.
Por cima disto ainda recebia 7 milhões.
É um logro. E ele sabe que é um logro. Um gajo que fica surpreso por ser despedido, além de tudo é um sem noção.Chular porquê? Não lhe ofereceram o contrato?
Não vai chular.Preparem-se que vai chular o nosso clube até o tutano! Só nos sai desta merda.
O mister tem uma cara de gunao que só visto.Em italiano e em francês quando ainda estava no Nice :
Daqui a 10 anos? Ou daqui a 10 minutos?Andar aqui com moralismos por conta de uma pessoa que, daqui a uns 10 anos, só vai ser (re)lembrado por entrar no top de piores treinadores da história do clube.![]()
Falo no sentido de ele ser uma personagem que no tempo, será absolutamente irrelevante na história do clube.Daqui a 10 anos? Ou daqui a 10 minutos?
Não encontras um tweet pior que este certamenteAs redes sociais são uma coisa incrível
Aqui nem se vê muito mas no Twitter há uma série de páginas de viúvas do Pantelmi.
"O futuro o dirá. Serás um grande treinador" "Foi um prazer" "Eles não percebem nada disto"
Não consigo perceber
É para serem "diferentes", "edgy", fazerem de conta que percebem mais de bola que o comum dos mortais, é no gozo, é para terem mais interacções dos gajos que vão lá comentar: "olhem mas vocês são parvos ou quê?"
Oh pá é que eu ainda consigo perceber as viúvas da antiga direcção ou do SC... se calhar eu próprio sinto-me um bocadinho viúva pá (só um pouquinho)
Agora, viúvas do Pantelmi? A sério?