Do pior que vi em todos os aspectos tácticos.. Vive numa realidade à parte.. É um alianado...Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.
Do pior que vi em todos os aspectos tácticos.. Vive numa realidade à parte.. É um alianado...Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.
Continuo a dizer.... Ainda bem que não eras tu ou outros que andavam por lá sem perfil para assumir a presidência do clube....Votaste num que em Ano e Meio vai para 3 treinadores e o proximo se for o do Ajax...nao chega aos 2 anos com 4 treinadores despedidos...
Eu quero que eles se fodam sempre mas quanto mais tempo eles estiverem nos EUA mais hipóteses têm de se foder nos eliminatórias da ChampionsQuem está aqui a torcer pelo golo do trafica para vir a próxima tempestade e depois de tempestade em tempestade o jogo durar ate eles falharem a pre eliminatoria da champions?
Eu falei na tanga porque nao consigo torcer por golos destes palhaços mas é verdade o que disseste.Eu quero que eles se fodam sempre mas quanto mais tempo eles estiverem nos EUA mais hipóteses têm de se foder nos eliminatórias da Champions
A imagem que fica de Anselmi é dum gajo que nunca chegou a aterrar no Porto, esteve em teletrabalho a dar uns enters.Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!
Essa é uma imagem que fica mesmo, um "expat" que passou por cá tipo nómada digital.A imagem que fica de Anselmi é dum gajo que nunca chegou a aterrar no Porto, esteve em teletrabalho a dar uns enters.
Sem ligação nem com clube nem com ninguém e completamente incapaz de ter impacto em alguém, nem nos adeptos nem nos jogadores.
Um treinador que ainda não percebeu o que é ser treinador de altíssima exigência.
Gasta muito a querer parecer esperto nas conferências mas a relação com os adeptos sempre foi irrelevante para ele.
Fico com a sensação que pensou que tinha as costas quentes, fizesse o q fizesse estava garantido.
Alguém lhe incutiu essa sensação de garantia.
Namaso e "excelente qualidade" não rima.Eu continuo com uma opiniao diferente. O plantel nao foi construído para o modelo que Anselmi quis impor. Eu, sinceramente, continuo a achar que num modelo de 4x1x2x3 poderiamos ter muito mais sucesso. Temos um plantel jovem, mas com muita qualidade. Martim Fernandes, William, Samu, Mora, Fábio Vieira, Gabri, Nehuen Perez, Namaso (e preciso dar mais tempo e ter mais paciência), sao jogadores de excelente qualidade. Isto falando dos mais novos. Depois temos os mais experientes, como Marcano, Zaidu ( nao entendo o afastamento), Joao Mario, Varela, Pepê, Eustaquio (selecao Canada), Francisco Moura, Diogo Costa.
Acho que estes nomes nao são assim tao maus. Se calhar o fator mental, neste caso, poderá estar a influenciar o rendimento dos atletas.
Tanta capacidade de prever o futuro... e sempre com largas doses de optimismo...O Porto neste momento precisa de um treinador formador e disciplinador. Para isso, terá que ser alguém com experiência e maturidade. Trazer um "miúdo" de 36 anos para gerir uma casa a arder, será um erro.
Só li até aparecer o Zaidu… nessa altura desisti!Eu continuo com uma opiniao diferente. O plantel nao foi construído para o modelo que Anselmi quis impor. Eu, sinceramente, continuo a achar que num modelo de 4x1x2x3 poderiamos ter muito mais sucesso. Temos um plantel jovem, mas com muita qualidade. Martim Fernandes, William, Samu, Mora, Fábio Vieira, Gabri, Nehuen Perez, Namaso (e preciso dar mais tempo e ter mais paciência), sao jogadores de excelente qualidade. Isto falando dos mais novos. Depois temos os mais experientes, como Marcano, Zaidu ( nao entendo o afastamento), Joao Mario, Varela, Pepê, Eustaquio (selecao Canada), Francisco Moura, Diogo Costa.
Acho que estes nomes nao são assim tao maus. Se calhar o fator mental, neste caso, poderá estar a influenciar o rendimento dos atletas.
Concordo. AVB trazer farioli seria um erro. Necessitamos de liderança e experiência.O Porto neste momento precisa de um treinador formador e disciplinador. Para isso, terá que ser alguém com experiência e maturidade. Trazer um "miúdo" de 36 anos para gerir uma casa a arder, será um erro.
Estas certezas....O Porto neste momento precisa de um treinador formador e disciplinador. Para isso, terá que ser alguém com experiência e maturidade. Trazer um "miúdo" de 36 anos para gerir uma casa a arder, será um erro.
Isto sim é fundamental! Diria que até mais importante que a própria escolha do treinadorTemos de ajudar o novo treinador dando lhe um plantel ao nivel do Porto para nao termos que esperar que faça milagres