Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,995
14,448
Não acho que a opção seja o Farioli. No Anselmi ninguem acertou. A CS manda uns bitaites, não devem saber nada sobre o assunto. Sabem menos do que nós, com os nossos insiders.
A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele

Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira

O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist

• Like
Reações: rvaz e apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,965
96,407
A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele

Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira

O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist
Deve ser ele. Vamo-nos preparando...

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
543
518

Ele já deve estar escolhido e negociado. Para a semana saberemos. Preferia um treinador mais maduro, no entanto acho que o risco é menor do que o do Anselmi que vinha de campeonatos muito menos exigentes, mas não deixa de ser elevado.

• Like
Reações: apocalypto

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
63
184
30
Aveiro
Independentemente de quem venha a ser o próximo treinador, concordemos ou não com a escolha, só há um caminho: dar o voto de confiança e apoiar.

Mais do que nunca, é tempo de estarmos unidos e de lembrar quem somos. Está na hora de voltarmos a ser Porto e só desejo que para o ano, volte finalmente a ver a Avenida dos Aliados pintada de azul.

• Like
Reações: carlottta e Xabiote