Tudo aponta que sim,pelos menos há muito fumo.Vai ser o Farioli.
Ou seja André quer mesmo esta ideia de jogo mas se quer esta ideia de jogo tem que ter ou dar jogadores ao treinador para não se queimar outra vez.
Tudo aponta que sim,pelos menos há muito fumo.Vai ser o Farioli.
Isso no Porto atual tem muita importância porque os jogadores não sabem fazer passes simples (por culpa da tática, dos posicionamentos, da bola e da relva e não por serem fracos), logo o ideal era um treinador que apostasse no bombo, a bola esta no Marcano vai para o Samu.Todos os clubes constroem a partir de trás, ainda estou para entender a relevância desse aspecto.
A ideia é diferente. E começa logo na táctica.Tudo aponta que sim,pelos menos há muito fumo.
Ou seja André quer mesmo esta ideia de jogo mas se quer esta ideia de jogo tem que ter ou dar jogadores ao treinador para não se queimar outra vez.
Falo sobre construir obsessivamente até nos pontapés de baliza quase em cima da própria área, com passes curtos.Todos os clubes constroem a partir de trás, ainda estou para entender a relevância desse aspecto.
Oxalá que sim mas pelos vídeos que vi tinha muitos traços de Anselmi,seja o que seja tem de ter jogadores inteligentes a jogar.A ideia é diferente. E começa logo na táctica.
Pessoalmente, acho o LJ um dos treinadores portugueses mais overrated de sempre.Acredito que se o Antero entrasse em jogo se conseguiria convencer o LJ.
Se bem que, se a cena dele for só dinheiro, não queremos. Nem valia a pena.
O cruzeiro riu sePessoalmente, acho o LJ uma dos treinadores portugueses mais overrated de sempre.
É um treinador competente, mas de futebol um pouco enfadonho. E parece-me que o seu auge também já passou. Provavelmente foi no Mónaco.
Não vejo que fosse uma garantia de grandes resultados no imediato.
A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja eleNão acho que a opção seja o Farioli. No Anselmi ninguem acertou. A CS manda uns bitaites, não devem saber nada sobre o assunto. Sabem menos do que nós, com os nossos insiders.
Deve ser ele. Vamo-nos preparando...A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele
Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira
O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist
Ele já deve estar escolhido e negociado. Para a semana saberemos. Preferia um treinador mais maduro, no entanto acho que o risco é menor do que o do Anselmi que vinha de campeonatos muito menos exigentes, mas não deixa de ser elevado.A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele
Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira
O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist
Não batam mais no homem.Morto, enterrado e reenterrado.
É só porque ainda parece haver a tentativa de o ressuscitar.Não batam mais no homem.
O que quero eu é ver me livre do Anselmi. Venha quem vier não pode pior.Deve ser ele. Vamo-nos preparando...
Isso está garantido. Mas não pode ser qualquer um.O que quero eu é ver me livre do Anselmi. Venha quem vier não pode pior.![]()
Para a semana veremos quem vai ser. Aposto as minhas fichas no Xavi, deve ter um bom prêmio de retorno.Isso está garantido. Mas não pode ser qualquer um.