Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,592
3,573
Mito urbano utilizado para alegar que receitas ou despesa possam ser registadas em anos contabilisticos diferentes, conforme a necessidade dos resultados da entidade podendo adiar ou antecipar a concretização de negócios.
Não é mito urbano nenhum.
À data de hoje o Porto nao tem qualquer obrigação de registar uma despesa com indemnização pois (ainda) não aconteceu qualquer facto gerador dessa obrigação.

Se for despedido na terça (1 de julho), será a partir dessa data que a indemnização irá impactar as contas.

• Like
Reações: rvaz e Terry Malloy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Aquilo que o Quaresma disse [que venha alguém que saiba onde está] é importante…

E o saber onde se está… por vezes não é conhecer muito bem a casa… é saber o que se exige…

Eu fico perplexo em pensar como é que o Anselmi não olharia com normalidade um potencial despedimento por parte do FCP…

Claro que pode ser fruto de alguma inexperiência no mundo do futebol… ou mundo empresarial… ou desconhecimento da própria realidade do FCP…

Mas dá a entender que efetivamente não sabe muito bem onde está…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
O que foi dito, insinuado e deixado no ar retiraram qualquer tipo de intenções sérias de poder haver continuidade do treinador ( e ainda bem para o bem do Porto). A confiança foi atingida mortalmente com esta reunião e como diz a sabedoria popular: "quem não se sente, não é filho de boa gente!"
Faz algum sentido, pensar-se que ainda existe reflexão e a decisão do despedimento de Anselmi não está mais do que decidido!? O presidente iria, agora, reunir-se de novo com o treinador e iria dizer qualquer coisa do género: pensei e refleti melhor e afinal esquece lá isso, esquece o que disse, afinal já confio em ti de novo, continuas, quais são mesmo os jogadores e posições que precisas?
A partir do momento que se diz que a prestação no Mundial foi vergonhosa… é porque foi feita uma avaliação da Direção do que devia ter sido feito e não foi…

Havendo essa convicção que deveria ter sido feito muito mais… o trabalho do treinador é logo visado… porque é impossível dissociar a performance de um plantel de 30 jogadores, do trabalho e escolhas de um treinador que está cá há 6 meses (por mais que a administração não percebesse um crl do que é treinar uma equipa de futebol)…

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,107
3,966
30
Porto
Aquilo que o Quaresma disse [que venha alguém que saiba onde está] é importante…

E o saber onde se está… por vezes não é conhecer muito bem a casa… é saber o que se exige…

Eu fico perplexo em pensar como é que o Anselmi não olharia com normalidade um potencial despedimento por parte do FCP…

Claro que pode ser fruto de alguma inexperiência no mundo do futebol… ou mundo empresarial… ou desconhecimento da própria realidade do FCP…

Mas dá a entender que efetivamente não sabe muito bem onde está…
Claro que não sabe onde está e nem tem a mínima noção do que é o futebol europeu.

E por isso é que depois disto a única saída é voltar para a América do Sul.

Como eu já disse, eu não sei se isto lhe correu muito mal ou se ele simplesmente é um desastre como treinador. Porque o que se viu foi simplesmente desastroso. Não houve nada. 0.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Claro que não sabe onde está e nem tem a mínima noção do que é o futebol europeu.

E por isso é que depois disto a única saída é voltar para a América do Sul.

Como eu já disse, eu não sei se isto lhe correu muito mal ou se ele simplesmente é um desastre como treinador. Porque o que se viu foi simplesmente desastroso. Não houve nada. 0.
Outra coisa que assusta é que parece que os jogos oficiais, resultados, performances não contam pra nada…

Parece que se vive agora um meta futebol… em que o que se passa em campo é o menos importante…

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,107
3,966
30
Porto
Outra coisa que assusta é que parece que os jogos oficiais, resultados, performances não contam pra nada…

Parece que se vive agora um meta futebol… em que o que se passa em campo é o menos importante…
Se não houvesse mundial, ele com toda a certeza que ia continuar e iam construir um plantel à imagem dele. Ou seja mais dinheiro torrado para ele em setembro ou outubro estar despedido.

O que ele mostrou (não mostrou nada) já dava direito a ele nem ir sequer ao mundial. Mas percebo que não fazia sentido estar a trocar de treinador antes disso. A despedir é agora e bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1

Qualquer dia… eu acho que os jogos deviam deixar de ser televisionados ou assistidos ao vivo…

Devia-se ao invés produzir relatórios estatísticos de jogo… análises tácticas dos mesmos… relatórios clínicos dos jogadores… análises de metodologias de treino… livros do percurso e vida dos treinadores e sua visão… entrevistas a jogadores… produção de conteúdos …

Os jogos e as vitórias isso é pra velhos e ignorantes

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,185
1,132
Qualquer dia… eu acho que os jogos deviam deixar de ser televisionados ou assistidos ao vivo…

Devia-se ao invés produzir relatórios estatísticos de jogo… análises tácticas dos mesmos… relatórios clínicos dos jogadores… análises de metodologias de treino… livros do percurso e vida dos treinadores e sua visão… entrevistas a jogadores… produção de conteúdos …

Os jogos e as vitórias isso é pra velhos e ignorantes
Estatísticas são como biquínis. O que revelam é sugestivo, mas o que escondem é vital.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Mas se o presidente não mostrou intencão de rescindir o seu contrato, então mostrou intencão de quê afinal?

Ou usando as tuas palavras "não disse com todas as letras".

O que isso significa exatamente?
Só a tentar perceber um pouco da lógica. Algo que faça sentido..
Amigo, há mesmo malta muito zonza.....

Atão o AVB reuniu-se a procurar uma saída do Pardal, e ainda "não tomou uma decisão"????

A única questão é o nosso Presi ser muito lento pra caralh a tomar decisões.....

E a comunicá-las....

Já foi assim no ano passado quando despachou o maluco do PSB.....

Andou um mês a "gozar com o pagode".....

Até o carlh do PSB achava nas primeiras semanas que ia continuar......

Jigen

Superior
12 Junho 2025
82
125
Malta o Martin Anselmi é passado… foi um erro!
Em julho será comunicado…

Após 6 meses de péssimos resultados, este mundial de clubes decidiu o seu futuro! Juntar a isto a mentalidade dos jogadores e balneário ser pobre… nada mudou desde o Vitor Bruno!
Apesar de querer estabilidade, não havia outra saída para o presidente do FC Porto!
Qualquer um de nós fazia o mesmo!

O futuro treinador está em análise e há várias opções nas mesa! Preferências de AVB e restante estrutura… mais nomes irão chegar via empresários!!

Além do novo treinador, haverá uma limpeza de balneário! Um novo ciclo no reino do Dragão para 2025/26! O objectivo é ser campeão! Força Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Malta o Martin Anselmi é passado… foi um erro!
Em julho será comunicado…

Após 6 meses de péssimos resultados, este mundial de clubes decidiu o seu futuro! Juntar a isto a mentalidade dos jogadores e balneário ser pobre… nada mudou desde o Vitor Bruno!
Apesar de querer estabilidade, não havia outra saída para o presidente do FC Porto!
Qualquer um de nós fazia o mesmo!

O futuro treinador está em análise e há várias opções nas mesa! Preferências de AVB e restante estrutura… mais nomes irão chegar via empresários!!

Além do novo treinador, haverá uma limpeza de balneário! Um novo ciclo no reino do Dragão para 2025/26! O objectivo é ser campeão! Força Porto
E vamos ser.
Temos é que estar unidos, ter espírito de vitória e sermos mais um dentro de campo.