Oh valha-me Deus...Quero ver que contratações vão dar ao homem para o regresso ao trabalho.
Oh valha-me Deus...Quero ver que contratações vão dar ao homem para o regresso ao trabalho.
Exato.Já agora, o Farioli (se alguém conhecer) é disciplinador ou é mais um gajo para fazer churrascos com os jogadores?
Chama-se a isto "chover no molhado"....Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Eu por acaso conheço mas só falamos de rali..Agora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.
Então?Uma coisa o jogo não mentiu
Está efetivamente na cidade do Porto
Está cá , um amigo meu passo por ele , mandou me uma foto dele rua a dar um “passeio” .Então?
Podia ter aproveitado para lhe perguntar se vai ficar.Está cá , um amigo meu passo por ele , mandou me uma foto dele rua a dar um “passeio” .
Ele disse que 1 ou 2 pessoa tentaram aproximar se e ele “fugiu” semprePodia ter aproveitado para lhe perguntar se vai ficar.
Tudo o que não fosse um “sim” já sabíamos a resposta.
Fodasss o mal é que é mais um dia a passar e nada! Como estamos bem e sem precisar de um treinador e jogadores de qualidade tudo bem! Imaginem de fosse necessário…sempre no fio da navalha!!Mas o jornalista ainda é treinador do Porto? Andamos a brincar com esta merda
Querias o que, têm os jornalistas todos à procura do William Gomes, depois só sobram estagiários para as outras noticiasEstá cá , um amigo meu passo por ele , mandou me uma foto dele rua a dar um “passeio” .
O jogo afinal …![]()
Agora que tb és insider, ja falaste ao André que o Sarri vai ficar livre? go go goBem, não vale a pena repetir mais o óbvio.
Quem quer "comer o arroz"...
Fdddxxxxxxxx ó Jorge!!!Eu por acaso conheço mas só falamos de rali..
Ou então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.O Anselmi se realmente ca esta e porque vai sair.
Ele nao perderia estes 15 dias de ferias numa situacao normal.
Agora ja sabe que vai sair e provavelmente quer deixar tudo resolvido porque nao deve ter grandes intencoes de voltar ao Porto algum dia
Ele está cá porque tem que entregar o dossiê de final de época e só depois ele e o presidente vão falar.O Anselmi se realmente ca esta e porque vai sair.
Ele nao perderia estes 15 dias de ferias numa situacao normal.
Agora ja sabe que vai sair e provavelmente quer deixar tudo resolvido porque nao deve ter grandes intencoes de voltar ao Porto algum dia