Tudo aponta para isso...Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).
Não brinquem com coisas sérias.
Tudo aponta para isso...Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).
Acho que sim, pelo menos na grande maioria dos casos, mas não é o caso do Real ou é?Mas o normal é, com tempo, ires buscar jogadores para a "tua" tatica, para a tua forma de jogar.
Já estive mais convencido ...Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).
Tens os dois lados. Bons jogadores adaptam-se a qualquer sistema e bons treinadores olham para o que têm e mudam o sistema de isso trouxer vantagens.Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Nada aponta para isso.Tudo aponta para isso...
É o meu pensamentoÉ assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.
O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.
Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.
Vamos ver o que a CNN vai fazer perante um funcionário destes… há uns zunzunz que vai ser despedido já esta semana… senão seria uma vergonha para a CNN…Eu tenho uma fonte da CNN (que por acaso foi despedida há um mês, mas não tinha de revelar nada sobre ela), que me assegurou que o Rui Santos é paneleiro, bebado, vende droga… e a filha é uma pega…
Lol, mais insiders.
E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Volto a dizer. O Presidente não sofre de problemas do foro psiquiátrico.E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...Volto a dizer. O Presidente não sofre de problemas do foro psiquiátrico.
A decisão está tomada, apenas não oficializada.
Cada um acredita no que quiser.Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...