O clube não tem de andar a desmentir as bacuradas lançadas pelo Rui Santos
E esse grupinho é:talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.
a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
Toda a gente concorda com issoO clube não tem de andar a desmentir as bacuradas lançadas pelo Rui Santos
Exatamente isto!
O homem foi demitido, ponto (dizer que não contam com ele é a mesma coisa). Oficialmente, ainda não foi feita a rescisão.
É esta a situação.
O resto? É acreditar que o Presidente tem problemas psiquiátricos, o que não é o caso. Ou que nem qualidade teria, sequer, para ser presidente do Arrifanense, o que também não é o caso.
Certo, mas se há reais intenções de mudar de treinador não me parece que faça sentido vir lançar qualquer comunicado a desmentir a sua possível saída.Mas e assim tao dificil de entender que neste caso nao estamos a falar de uma noticiazinha no Twitter?
Acho que ninguem pede desmentidos por cada especulação no Twitter
Anselmi foi dado como despedido por toda a imprensa, incluindo imprensa afecta ao clube, como o JN
Digo mais, o Anselmi está OUT.Se realmente a reuniao nao era para despedir o Anselmi, o FCP ja tinha que ter feito um comunicado oficial a desmentir apos as inumeras noticias de todos os lados a falarem nisso.
Se nao o fez é porque ha um fundo de verdade nas mesmas.
Sim, marcou 7 e poderia ter sofrido 14 e nunca estiverem em desvantagem!!!O Inter marcou 7 golos ao Barça, não foi 1 e defender com tudo
Acho que sabem como passaram...
Deve ser para trollar, só pode@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Ninguém sabe nada, nem os jornalistas, nem os Vitor Pintos, nem os insiders, mau era se soubessem.Eu tenho alguma dificuldade em perceber quem realmente sabe o que se falou na reunião… que decisões foram tomadas… se o AVB está a refletir… se está a tratar… se ainda vai reunir com mais pessoas… se já tem tudo fechado com o treinador que quer…
Isto é… por estas e por outras é que se faziam blackouts… e que se calhar ninguém sabia que se ia buscar o Anselmi quando ele veio…
Porque a utilização de CS para passar mensagens nunca funciona e os meios de CS querem é ganhar dinheiro e falar do que não sabem…
Ah claro.Certo, mas se há reais intenções de mudar de treinador não me parece que faça sentido vir lançar qualquer comunicado a desmentir a sua possível saída.
Se não houvesse penso que fazia sentido. Mas se estamos a trabalhar na sua desvinculação, virmos dizer em comunicado que é tudo mentira e depois acabar por sair é pior a emenda que o soneto.
Pois. Se estão sentados numa mesa ou num banco não sabemos..@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Ca vos espero…Tarda nada vamos todos para um hospital dos malucos
Sim, se for para o Anselmi ficar era obrigatório um comunicado a desmentir.Ah claro.
Mas o que eu digo é que se devia desmentir caso a ideia fosse Anselmi ficar. So nesse caso
Como dizes e bem, estar a desmentir para depois o despedir na mesma nao faria sentido
Exacto. E o que defendo.Sim, se for para o Anselmi ficar era obrigatório um comunicado a desmentir.
Mas não me parece que isso vá acontecer.