Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,011
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas gostavas do futebol praticado ?
o IVIC também ganhou muito...
O FC Porto de Ivic marcou 88 golos...88 golos no Campeonato nos anos 80.
Quando a Liga era muito mais equilibrada e o talento distribuido devido à inexistência ainda do "mercado global da bola".
Sofreu apenas 15 golos.
À taxa de pontos actuais (coversão para 3 pontos vitória) teria feito 95 pontos em 38 jornadas.

Fez a dobradinha (com o doce de ter eliminado o carnide na Taça)

Conquistou a Intercontinental, a supertaça Europeia.

Foi uma das épocas mais arrasadoras do Porto.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
954
1,011
O FC Porto de Ivic marcou 88 golos...88 golos no Campeonato nos anos 80.
Quando a Liga era muito mais equilibrada e o talento distribuido devido à inexistência ainda do "mercado global da bola".
Sofreu apenas 15 golos.
À taxa de pontos actuais (coversão para 3 pontos vitória) teria feito 95 pontos em 38 jornadas.

Fez a dobradinha (com o doce de ter eliminado o carnide na Taça)

Conquistou a Intercontinental, a supertaça Europeia.

Foi uma das épocas mais arrasadoras do Porto.
sim
eu lembro-me bem disso, mas a pergunta é, gostavas do futebol praticado ?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Não me apaixonava, mas o contexto também conta muito. Vinhamos de uma época tremenda com o AVB e isso condiciona bastante a visao.

quer antes, quer depois, houve épocas bem piores a nível de qualidade de futebol. E no fim de contas o mais importante é ganhar, coisa que agora parece estar muito longe de poder acontecer. Pelo menos até que haja uma escolha de treinador que vire o tabuleiro ao contrário.
Por acaso, o futebol de início de época nem foi muito vistoso. Lembro-me daquele empate frente ao Guimarães, em que o AVB vem reclamar de um pênalti que na realidade não existia. Mas depois estivemos em grande... mas também ajudou ter o grupo muito unido depois do caso dos túneis da época anterior.