Nada. Só o que posso assumir, que é que está fora.@Cherife , alguma coisa que possas partilhar?
Nada. Só o que posso assumir, que é que está fora.@Cherife , alguma coisa que possas partilhar?
Se tens tantas certezas podias avisar o homem... é que ele ainda não sabe...Ninguém adiou decisão nenhuma. Ela está tomada. Anselmi é finito. O que adiou foi a lapa se agarrar aos milhões!
Mandato já terminado ? Só cessaram funções de administração um mês depois das eleições . Até se dizia que era para o PDC estar presente na final da taça …Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...
Isso é como quando o Anselmi estava no aeroporto alguem dizer “se ainda nao foi comunicado à cmvm é porque ainda nao decidiram quem era o treinador”.Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
se Anselmi está fora, já é assumir muitoNada. Só o que posso assumir, que é que está fora.
Talvez tenhas razão.O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.
Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.Se isso é suficiente para despedir um treinador, desculpa mas estamos muito mal e não auguro nada de bom para o nosso clube...
O mundial de clube deveria ter sido um torneio de 'aquecimento' / 'pre-epoca' para o Porto, isso sim era aproveitar este torneio...
e ainda bem, não ?Confere. Bradar aos céus foi o que o JJ fez aos 92.
uma árvore não faz uma florestaTalvez tenhas razão.
qual foi o ano em que ele perde com o Gil Vicente numa exibição horrorosa ?
É igual a assumir que o nosso presidente não está demente.se Anselmi está fora, já é assumir muito
Não sabe? Sabe.. sabe.. mas um alucinado que ficou surpreso por estar a ser despedido.. só mostra o grau de alucinação que ele tem.Se tens tantas certezas podias avisar o homem... é que ele ainda não sabe...
Enviado do meu SM-S921B através do Tapatalk
Juridicamente isso é muito fácil de resolverA rescisão não vai ser fácil. Acho que ele quer receber a indemnização a pronto.
Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.
Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
My name is KnutsenFari Fari Fariolllliiii
mas gostavas do futebol praticado ?uma árvore não faz uma floresta
Mas ficou decidido aí?E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?
A questão não é essaMas ficou decidido aí?
Não sabemos.
Não é bem assim mas ok...
Estou absolutamente dececionado com Anselmi, não gosto, nem nunca gostei do seu estilo de jogo, nem compreendi nada do que tentou fazer.Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.