Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.
Quem será o Insider de Ouro?
Mas a dúvida ainda é naquela, até o mais são ser tem dúvidas.E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.
Ou como diz o Apo, já estaria farto do safari e quereria provocar a sua própria saída.Impossível … A menos que o AVB não esteja na plenitude das capacidades mentais.,,,
Não gosto de duvidar de ninguém, mas só um deles apresenta um plano de sanidade.Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão
Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
Não precisaria de fazer estas figuras para isso…Ou como diz o Apo, já estaria farto do safari e quereria provocar a sua própria saída.
Não devia ser, por acaso. eheheh...se um cientista, ao analisar factos, metesse também a sua fé em cima deles, este mundo estaria perdido. Ou ainda mais perdido.E a fé é um factor importante na interpretação dos factos.
Não podes pôr as coisas nesses termos. Basta ler os meus comentários. Está lá o que sei, o que acho e o que quero.Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.
Ai agora o que diz a CS é para seguir à risca?A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Eu sei, não leve a mal. Também acho que todos percebemos que nestas coisas há sempre informação perdida e facilmente trocada. Vamos aguardar.Não podes pôr as coisas nesses termos. Basta ler os meus comentários. Está lá o que sei, o que acho e o que quero.
Pela cstanto para os adeptos como para o balneário até ficava com a alcunha de 'despedido'...
não brinquem.
Arranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
O que a CS diz é lei, por isso é que não sei porque é que se fala de despedir o Anselmi quando o nosos treinador é o Luis Castro.Ai agora o que diz a CS é para seguir à risca?
Muito me contam.
Eu nao vi nenhuma declaraçao do Presidente desde que voltou dos EUA. Nem dele, nem do JC, nem do AZ. Zero. Bola.
A CS pode estar mal informada. Pode até ter recebido informaçoes falsas de proposito. Podem até nao saber nada de nada e andam a atirar ao ar porque a saida parece ser a coisa mais obvia de acontecer.
De concreto? Bola.
Ontem a primeira noticia foi logo a bomba de que "Anselmi vai ser despedido" mas depois rapidamente mudaram isso para "ha reuniao e tal".
Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular
Mau exemplo.Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.Não precisaria de fazer estas figuras para isso…
Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.
Basta criar um circo qualquer (com ou sem fundamento) e a partir dai ja nao ha nada a fazer. Temos que tomar as decisoes com base no tal circo porque "ja nao ha condiçoes".
ÓBVIO!Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.