Ele não vai ficar, parem com isso. Já passamos essa fase.Os que defendem aqui a continuidade de Ansemi são os mesmos que ao primeiro empate lhe pedem a cabeça.
Um erro ele ficar.
Ele não vai ficar, parem com isso. Já passamos essa fase.Os que defendem aqui a continuidade de Ansemi são os mesmos que ao primeiro empate lhe pedem a cabeça.
Um erro ele ficar.
Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...Estás a brincar ou a falar a sério? Então assina um contrato dias antes das eleições em claro apoio á direção que estava em funções e depois são destroçados e queres que ele continue como treinador?
Agora é arrepiar caminho e aprender com tudo o que se passou esta época para nunca mais se repetir. Siga !É finito. Apenas e só.
Eu pelo menos em 40 anos de Antas e Dragão nunca vi equipa tão mal treinada e mal preparada, um caos...Um dos piores.
E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...
Mas à proprio ai futebol ou à legislaçao portuguesa? Porque noutros países existem os princípios de garden leave. Basicamente as pago para ficar em casa sem poder trabalhar na outra empresa enquanto tem um contrato de trabalhoAcho que não podes impedir funcionários de aceder às instalações da empresa (neste caso, clube) nem de os privar das funções para os quais foram contratados. Só se houvesse um processo disciplinar a decorrer.
Com o faroli não nos perdemos.A vir um Farioli etamos bem fodidos então.
Como ? Era uma cerimónia protocolar e como treinador do clube tinha obrigação de lá estar, goste ou não. Isto não é o recreio da escola, isto é uma sociedade cotada em bolsa e uma instituição de dimensão internacional. Foi de uma total falta de noção das suas responsabilidades e claramente para desafiar a direção e minar a mesma junto dos jogadores.E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.
Mas sem o talentoUm dos princípios que está bem vincado é o jogo anárquico, bem característico do futebol de rua e escolar.
Que aprenda com isto e que fale muito muito menos. Que deixe as acçoes que toma falarem por ele.
Perder contra uma equipa que joga soccer, empatar a 4 com uma equipa africana. Levar um massacre do Palmeiras.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Piores? Otávio Machado era um Guardiola à beira deste. Este tá bom pra um programa de jornalismo que não seja necessário falar inglês.Um dos piores.
tem de cagar bem para o que disse e tomar as melhores decisões.Que aprenda com isto e que fale muito muito menos. Que deixe as acçoes que toma falarem por ele.
Com melhores executantes acredito que tivesse feito melhor, talvez num campeonato como o dos Países Baixos escape.Piores? Otávio Machado era um Guardiola à beira deste. Este tá bom pra um programa de jornalismo que não seja necessário falar inglês.
A partir do momento que assina aquele contrato ele sabe perfeitamente, e eu também, que não iria continuar como treinador se o André ganhasse. Querem ser românticos e politicamente corretos tudo bem mas eu não sou dessa opinião.Como ? Era uma cerimónia protocolar e como treinador do clube tinha obrigação de lá estar, goste ou não. Isto não é o recreio da escola, isto é uma sociedade cotada em bolsa e uma instituição de dimensão internacional. Foi de uma total falta de noção das suas responsabilidades e claramente para desafiar a direção e minar a mesma junto dos jogadores.
É o ideal porque é 4-4 3-3Com melhores executantes acredito que tivesse feito melhor, talvez num campeonato como o dos Países Baixos escape.
Devias deixar de ler o que 2 ou 3 grunhos escrevem, muito menos dar importância com estás a dar.Tá um clima insustentável...
Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...
Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>
Não era para ficar bem na fotografia, era para representarem o plantel da equipa de futebol como figuras máximas do mesmo à data. Tal como fizeram todos os treinadores e capitães das outras equipas do clube.E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.
E a incoerência, está na sala conosco?