Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O homem tava a caminho de ser despedido no Cruz Azul. Basicamente salvamos o Anselmi e ainda pagamos 3,1M para o trazer e dar-lhe a grande oportunidade na Europa. Pelos vistos ficou surpreendido com a decisão e acha que está a entregar o que é esperado dele. Pela forma como saiu de lá não me surpreende.
Mas tu consegues mentir para um forum inteiro e ficas tranquilo com isso? Qual é a sensação de pregar a mentira que escreveste na primeira frase e fazeres acreditar o pessoal? Qual é o objetivo da mentira?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me deixa admirado é esta administração não chegar a beira dele e dizer lhe ao ouvido:
" Esquece a palavra competir e troca por ganhar,ganhar,ganhar!!!!!"
Só queria competir,ganhar tava no caralho....
Quem é o nosso assessor de imprensa? Onde está o zumbi? Onde está o Jorge Costa?

• Like
Reações: Xabiote

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,896
27,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Custa mas tenho de concordar que há muita razão nas tuas palavras.

O AVB tem de ser presidente e agir como tal, comunicar pouco com os jogadores, deixar isso para o treinador certo, ser homem de palavra e não dar o dito por não dito.

Se vê que algo está mal, assim que possível alterar em prole do clube. Deixar o "temos de ganhar isto e aquilo" ou "chegar aqui e ali" para o "jogo a jogo, vitória a vitória".
Óbvio e nao prometer campeonatos, ligas eutopas, mundiais de clube....

Gerir espectativas. Ele é presidente, não é treinador ou diretor

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
419
795
Anselmi
21 jogos oficiais
10V
6E
5D

Nem 50% de vitórias chega, por mais que insistam que o plantel é fraco, que tem as suas lacunas lá isso tem mas não é fraco o suficiente para ter os números que ele teve.

Alias o VB que todos ou quase todos acham mau treinador tem melhores números que ele.
18V
3E
8D
Insistir no Anselmi mesmo que lhe deem meia equipa e os jogadores que ele quiser, nunca vai ter sucesso porque a equipa com ele só piorou e nenhum jogador teve evolução. E antes que alguém fale que lançou o Rodrigo Mora o mesmo já andava a ser lançado pelo VB.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,994
2,467
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Presidente que lhe arranje um cargo como analista de jogos que nisso das estatísticas ele até parece ser bom. Moneyball do FC Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,896
27,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Anselmi
21 jogos oficiais
10V
6E
5D

Nem 50% de vitórias chega, por mais que insistam que o plantel é fraco, que tem as suas lacunas lá isso tem mas não é fraco o suficiente para ter os números que ele teve.

Alias o VB que todos ou quase todos acham mau treinador tem melhores números que ele.
18V
3E
8D
Insistir no Anselmi mesmo que lhe deem meia equipa e os jogadores que ele quiser, nunca vai ter sucesso porque a equipa com ele só piorou e nenhum jogador teve evolução. E antes que alguém fale que lançou o Rodrigo Mora o mesmo já andava a ser lançado pelo VB.
Eu defendi a continuidade do Vitor Bruno e defendo que o seu despedimento foi um enorme erro

• Like
Reações: Pedro Teixeira

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,849
1,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O homem tava a caminho de ser despedido no Cruz Azul. Basicamente salvamos o Anselmi e ainda pagamos 3,1M para o trazer e dar-lhe a grande oportunidade na Europa. Pelos vistos ficou surpreendido com a decisão e acha que está a entregar o que é esperado dele. Pela forma como saiu de lá não me surpreende.
A malta chega aqui e debita umas mentiras como verdades e os tolos acreditam

• Like
Reações: Correia e pipOx

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,445
6,592
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Apenas sei que nos piores momentos se revelam as pessoas. Anselmi nada mostrou dentro de campo, o seu discurso era típico de quem estudou comunicação por isso conseguia enganar uns quantos. Mas o pior de tudo foi a primeira grande red flag... a forma como saiu do seu anterior clube. Vamos imaginar que o gajo realmente era bom, fazia aqui um bom trabalho e em Janeiro fazia o mesmo connosco? Renato Paiva avisou sobre o carácter dele. Nada é surpreendente na atitude dele neste momento. Mas vá, ainda há pessoal a defender o homem e eu quando leio certos comments fico a pensar "realmente mais vale cair-se em graça do que ser engraçado".
Ah Renato Paiva...um cidadão exemplar... 😄

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Últimos 5 jogos: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas...estava a voar
Fodaaaassee crl! Não sabem nada, leram uma merda escrita abola e deram como verdade sem entender o contexto da mesma crl!
Fdx parecem lampiões se é que não o são mesmo! Isso é conversa lampionica e da sua gente.

Anselmi perde um desses por 3.0 quando tinha ganho por 3.0 e esse resultado o levava à final para ser campeão. Perde dois jogos contra o América nas finais para ser campeão sendo que o América é o crónico vencedor. Perde outros dois jogos quando já se falava que estava em negociações connosco.

Como é que alguém que leva um clube de 14 para 3 e 2 respetivamente está à beira de ser despedido? Sendo que meteu o clube nos oitavos para a Champions lá do sitio que viriam a ganhar?

Fdx comem a palha toda que lhes dão

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,445
6,592
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Os administradores deviam apagar comentários ridiculos...um gajo entra aqui e tem de ler estas merdas logo de manhã...

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
474
857
Mas tu consegues mentir para um forum inteiro e ficas tranquilo com isso? Qual é a sensação de pregar a mentira que escreveste na primeira frase e fazeres acreditar o pessoal? Qual é o objetivo da mentira?
A mentir ? Ele tava a voar com 2 empates e duas derrotas e uma vitória nos últimos 5 jogos, certamente sabia para onde caminhava, tal como aqui sabia perfeitamente, está-se a fazer de despercebido. Eu pelo menos se vejo que o clube fez um enorme investimento em mim e me deu uma grande oportunidade e entrego basicamente nada, teria um pouco de consciência que devo ser pelo menos flexível naquilo que peço em troca, tal como o fez o VB, tiro-lhe o champéu. Fico impressionado com a exigência sobre direitos de treinadores e jogadores, mas quando é ao contrário os clubes que se fodam e paguem mesmo que não lhes apeteça correr...

• Não gosto
Reações: zenabooo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Óbvio e nao prometer campeonatos, ligas eutopas, mundiais de clube....

Gerir espectativas. Ele é presidente, não é treinador ou diretor
Choca me é que enquanto treinador era o que fazia e agora como presidente faz o oposto.

Todos lemos e ouvimos que como treinador criava mini objetivos, agora como presidente pensa na meta em vez de pensar na corrida.

Cheue

12 Maio 2016
27,096
42,644
Conquistas
7
109
Choca me é que enquanto treinador era o que fazia e agora como presidente faz o oposto.

Todos lemos e ouvimos que como treinador criava mini objetivos, agora como presidente pensa na meta em vez de pensar na corrida.
tudo o que não seja dar a resposta politicamente correcta de pensar no proximo jogo é um erro.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
tudo o que não seja dar a resposta politicamente correcta de pensar no proximo jogo é um erro.
Bem, vejamos...lembram se das palavras do Amorim na época anterior e o que aconteceu esta né?

A questão é que nós não estamos por cima, estamos por baixo, então convém tirarmos pressão das nossas costas e não acrescentar ainda mais como tem feito o AVB.

Quer mostrar exigência? Mostre ao limpar este plantel