Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,459
43,404
Conquistas
7
109
O Farioli é escola De Zerbi…

Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
a ideia é parecida.
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,352
209,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O calçao apanhou com o santa clara nos açores na segunda jornada e os lagartos na quarta, e o barulho que foi por perder em alvalade. Por acaso uma critica que tenho ao andre foi os jogos escolhidos na pre epoca com equipas miseraveis (tenho essa ideia), faltou uma equipa melhor, era para ser o al nassr mas eles estavam horriveis
Mas o Santa Clara a abrir ainda era uma equipa a subir de divisão
Em alvalade foi meio cagão mas só perdemos o jogo por termos um calhau com 2 olhos a central

O Calção mijou-se todo e os palhaços minaram o balneário(e acho que foi o Pepê e o Fábio) mas mais valia ter ficado com ele lol

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
844
2,227
Faltou aí muita coisa importante.
- Ajax vinha de um quinto lugar
- Investmento para a época nos 10M

Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
E também ganhou ao Bosz duas vezes, que é um belíssimo treinador. É tido como um treinador muito pragmático nos jogos grandes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,170
28,334
Conquistas
1
a ideia é parecida.
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...
O problema do Anselmi é operacionalizacao… o Villas-Boas foi comido por um charlatão…

Se eu fizer uma apresentação da minha proposta de jogo e mostrar em vídeos movimentações do Guardiola… e depois eu não conseguir meter uma equipa de futebol a jogar assim na Europa… eu seria um embuste… uma fraude…

O que é que Anselmi implementou até agora que não fosse meter mais um jogador a jogar na zona dos Centrais?

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
865
901
Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Mas isto é o FCPORTO ?
que merda de treinadores são esses ?
É preciso correr com 12 a 14 jogadores, aproveitar os mais novos, trazer um preparador físico e um treinador que seja duro com os que ficarem.Isto é para homens de barba rija, não é para putos mimados

• Love
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,797
14,097

Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Tu que estás sempre a falar bem dele podias elaborar mais um bocado

O Ajax atacava bem? Fazia pressão? Conseguia segurar a bola? Como eram a defender?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,435
4,228

Ou seja, recebeu um metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Então bora manter o VB ou o Anselmi, pois também temos uma equipa de fraca.

Para mim é simples, o Farioli não chegava ao fim do campeonato….. acho que ninguém viu um jogo do nice ou do Ajax com o Farioli.

Amigos é uma copia melhorada do Anselmi. Rapidamente, mas mesmo muito rapidamente íamos desesperar com ele.
E digo melhorada porque sabe defender, aliás é o ponto forte do futebol dele. Mas paparias um sono terrível em cada jogo, em terias vitorias sofridas de 1-0 ou 2-1

• Wow

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,342
9,259
Conquistas
1
em condições normais, estaria mt entusiasmado com o nome do Farioli, mas, depois deste desastre chamado Anselmi, ficou de pé atrás. Preferia um Carvalhal do que um Farioli xD Isto é, queria alguém que conhecesse bem o futebol português e o Porto em particular. Nâo podemos ter alguém que não percebe a exigência do clube. Alguém que ganha 3-1 ao estoril e diz "agora vamos saborear a vitória". Alguém que é humilhado pelo benfica e pensa que foi só um jogo.
Penso que o Farioli, sendo europeu e tendo treinado clubes europeus, tem conhecimento do que é o FC Porto. Mas estou agora a ler mais sobre ele, e no Ajax parece que ele exagerava na rotação que fazia, tendo inclusive desistido da LE com o 11 de suplentes com que aparece em Frankfurt (levou 4-1 nesse jogo). Não ia gostar de ver um treinador nosso fazer isto.

• Like

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
865
901
Tirando o Cavalo Branco porque está desempregado, tenho sérias dúvidas que algum tuga de renome aceite vir para aqui, quer pelo projecto onde está quer pela parte financeira.
Abel, LJ, VP, MS…. honestamente não estou convencido que desistam de onde estão para vir para cá.
Com estes de fora, quem tem categoria e aceita vir para cá????
Mas esses têm categoria ?
Onde ?
São mais um Lage ou um Borges

• Like

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Primeiro, espero que saia. Acreditaria no seu projecto se visse uma quelquer minima evolução na equipa. Ficou sem jogadores chave, Nico e Galeno? Certo, há quanto tempo foi isso?
Vieram 2 jogadores alegadamente com o seu aval? Certo. E quase não jogaram.
Tentou diferentes variações na defesa à procura de um acerto? Sim, desculpável, Mas manteve FV durante toda a época a jogar Zero! Consegiu não assegurar um meio campo capaz de mandar num único jogo.
Mas acima de tudo, não vi um único jogo em que demonstrassemos segurança na defesa e controlo no meio campo. Um que seja. Caso, fora, Liga, Mundial... Zero.
Este período não era pré-época, e se julgava que era enganavam-no. Jogava-se prestigio e dinheiro. Tinha obrigação de fazer os minimos dos minimos e não cumpriu.
Mais benefício? Merece ter os jogadores que pede para mostrar resultados? Se jogassemos bem, se vissemos que estavamos a um passo de um equipa mais solidificada sim. Mas quanto mais tempo passa, mais parece que menos os jogadores são capazes de formar uma equipa.
Receber o que lhe é devido? Sim claro.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Ainda há uns dias o Anselmi era um peco e um trolha nesse canal.
Agora é um coitadinho que é para ver se há celeuma.
O único que disse que ele era vítima foi o Castro Martins. Todos os outros culparam-no

Aliás ontem quem o rasgou de alto a baixo foi um benfiquista (Carraça)

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk