a ideia é parecida.O Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...
a ideia é parecida.O Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
Pois mas esta saiu cara...Treinador barato
2 milhões/ano para uma equipa técnica não é nada de especial
Mas o Santa Clara a abrir ainda era uma equipa a subir de divisãoO calçao apanhou com o santa clara nos açores na segunda jornada e os lagartos na quarta, e o barulho que foi por perder em alvalade. Por acaso uma critica que tenho ao andre foi os jogos escolhidos na pre epoca com equipas miseraveis (tenho essa ideia), faltou uma equipa melhor, era para ser o al nassr mas eles estavam horriveis
E também ganhou ao Bosz duas vezes, que é um belíssimo treinador. É tido como um treinador muito pragmático nos jogos grandes.Faltou aí muita coisa importante.
- Ajax vinha de um quinto lugar
- Investmento para a época nos 10M
Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
O problema do Anselmi é operacionalizacao… o Villas-Boas foi comido por um charlatão…a ideia é parecida.
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...
Mas isto é o FCPORTO ?Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Qual e a novidade?Fodasse capa do jornal Anselmi exige 4M para sair...
Ai André, contrato até 2027 pqp
Ainda há uns dias o Anselmi era um peco e um trolha nesse canal.Risota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"
Tu que estás sempre a falar bem dele podias elaborar mais um bocadoFaltou aí muita coisa importante.
Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Que se deixe de ir buscar desconhecidos...Qual e a novidade?
Não era, e nos jogos grandes espetou-se ao comprido, mas os jogadores foram muito palhacinhos com eleOK, descobri agora que o VB era bom, o plantel é que não quis nada com ele.
Então bora manter o VB ou o Anselmi, pois também temos uma equipa de fraca.Faltou aí muita coisa importante.
Ou seja, recebeu um metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Penso que o Farioli, sendo europeu e tendo treinado clubes europeus, tem conhecimento do que é o FC Porto. Mas estou agora a ler mais sobre ele, e no Ajax parece que ele exagerava na rotação que fazia, tendo inclusive desistido da LE com o 11 de suplentes com que aparece em Frankfurt (levou 4-1 nesse jogo). Não ia gostar de ver um treinador nosso fazer isto.em condições normais, estaria mt entusiasmado com o nome do Farioli, mas, depois deste desastre chamado Anselmi, ficou de pé atrás. Preferia um Carvalhal do que um Farioli xD Isto é, queria alguém que conhecesse bem o futebol português e o Porto em particular. Nâo podemos ter alguém que não percebe a exigência do clube. Alguém que ganha 3-1 ao estoril e diz "agora vamos saborear a vitória". Alguém que é humilhado pelo benfica e pensa que foi só um jogo.
Mas esses têm categoria ?Tirando o Cavalo Branco porque está desempregado, tenho sérias dúvidas que algum tuga de renome aceite vir para aqui, quer pelo projecto onde está quer pela parte financeira.
Abel, LJ, VP, MS…. honestamente não estou convencido que desistam de onde estão para vir para cá.
Com estes de fora, quem tem categoria e aceita vir para cá????
Basta o rótulo de perder o campeonato da maneira que foi... Já é mau, já não presta.Faltou aí muita coisa importante.
Vasco Matos caralho???????Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
O único que disse que ele era vítima foi o Castro Martins. Todos os outros culparam-noAinda há uns dias o Anselmi era um peco e um trolha nesse canal.
Agora é um coitadinho que é para ver se há celeuma.