Tudo bem que nao queres ir para longe para nao gastar bateria no tesla mas tem calma miguel, ha limitesVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Tudo bem que nao queres ir para longe para nao gastar bateria no tesla mas tem calma miguel, ha limitesVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
O que seria se com 9 pontos de avanco, perdessemos o campeonato nos ultimos 5 jogos, contra aroucas, moreirenses, gils…Farioli?Espero que não André.
Vocês nem as pensam, esse gajo é um looser.
Estava no 1°lugar com 5 pontos de distância e perdeu o campeonato para o rival psv
Pensei que estava a escrever em baixo, ja editei
Tem q ser um treinador batido de preferência português.Portanto, vamos sair de uma experiência exótica falhada e toda a gente pede... mais uma experiência exótica com um cachopo que nunca ganhou nada no futebol. Alguém que vá a casa do AVB e desinstale o FM de todos os dispositivos antes que seja tarde de mais
Preciso de elogios ao Farioli!! Por nao conhecer é o unico que pode emtusiasmar dos possiveis![]()
Quero que as ideias se fodam, este vinha cheio delas e olha no que deu.O problema tem de resolver o quanto antes a rescisão...
Atrasa o novo treinador e as suas ideias
Uma grande verdade que convirá ser recordada por todos os adeptos do FC Porto daqui para a frente nas comparações com o passado recente, que irão surgir cada vez agressivas e tendenciosas. AVB deveria reduzir as expectativas grandemente (já o devia ter feito no arranque da época passada!) se quiser ter serenidade para desenvolver o seu projecto desportivo nas próximas 1 ou 2 épocas. Se não tem dinheiro para renovar o plantel de forma radical, não tem outro remédio.JNPC tinha Pedroto e mesmo assim demorou 3 anos para ganhar o seu primeiro campeonato enquanto presidente.
Isto foi antes do mundial de clubes, né?Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...
Vamos agora buscar um treinador que pode melhorar... mas com estes jogadores dificilmente consegue altos voos.
Anselmi, precisava de apoio para dar um murro na mesa e fazer a revolução que todos sabemos que é preciso, mas que vai ficar na gaveta mais uma vez.
Mais uma vez reforço que, se tivesse vindo alguem antes, até podiamos nao ter tantas derrotas, ate podiamos nao ter falhado desta forma no mundial de clubes, mas genuinamente acredito que este plantel é muito insuficiente, principalmente em personalidade e compromisso.
Num clube como o nosso, vale pouco melhorar e no final não chegar para se vencer. Martin Anselmi, para mim se tivesse os jogadores com o perfil certo, tinha o suficiente para vencer e marcar um novo ciclo vencedor.
Espremia estes conas tens dúvidasQual?
Não digas JJ, por favor.
recusar crl
Atrasa a planificação e contratações para iniciar estágio sem sobressaltos.O problema tem de resolver o quanto antes a rescisão...
Atrasa o novo treinador e as suas ideias
Era oportunidade do paulo fonseca redimir-seVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Eu não estou a dizer que o gajo é um craque, mas serve para sair a jogar. É assim tao dificil perceber que eu fiz uma comparação ao modelo de jogo do Farioli e do Anselmi, e que sair a jogar com o Varela é uma nulidade? e que sair a jogar com o Eustáquio uma nulidade é? Não temos qualidade para sair a jogar num modelo deles. E quando as coisas correrem mal? Trocamos outra vez? O que provou o Farioli no mundo real, no futebol de que se quer ganhar? NADAO Hendo que nunca foi craque quando era novo, foi sim o mr dependable se assim quiser, agora que ta velho é que ia ser
Realmente le-se cada coisa
Não brinquemos.O treinador já está decidido, AVB.
Vai ser presidente e treinador.