Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisão

Vamos lá ter calma. O Anselmi não é portista, veio do outro lado do mundo para assumir o Porto numa altura complica.O pá ele veio aqui passar umas férias de 6 meses.. muito bem pagas.. só fez merda.. e ainda quer roubar o meu clube até ao último tusto? Mas está tudo bem? Achar isto normal é de quem está bom da tola?
Basta pores-te no lugar dele. Não exigias dinheiro?Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.
Mas COMPETIU, CARALHO!Temos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair - FC Porto - Jornal Record https://share.google/E7R7Z7SP2oqSNpFP5
Ainda em 23/24 o Ajax ficou em 5 lugar, o homem não fez um trabalho assim tão péssimo, digo eu...E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Expliquem-me só uma coisa... Isso a ser verdade, quem é o bufo do Dragão? Estão sempre coisas a sair cá para fora de conversas privadas.![]()
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisãowww.record.pt
Perder um campeonato quando tinhas 9 pontos de vantagem a 4 jogos do fim não é um bom trabalho. E na liga Europa também ficaram aquém.Temos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!
O “roubar” é uma maneira de dizer. E espremer o clube até ao último tusto.Mas uma pessoa que assina um contrato está a roubar? Sabes bem o que significa roubar?
A ser verdade só mostra o que é, baixo nível.Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair - FC Porto - Jornal Record https://share.google/E7R7Z7SP2oqSNpFP5
Estamos bem fodidos. Não conheço sequer o tipo, mas a última coisa que precisamos é alguém que chegue cá com aura de loser.Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Também não acho que seja o contexto ideal para uma aposta destasPerder um campeonato quando tinhas 9 pontos de vantagem a 4 jogos do fim não é um bom trabalho. E na liga Europa também ficaram aquém.
Cheira um bocado a Peseiro, não acho que seja isso que o Porto precisa.
O facto de ele não perceber o quão destrosos foram os seus resultados, justifica o porquê dos resultados terem sido desastrososPah que ele queira o que lhe é devido está no seu direito.
Agora ficar fodido é de uma falta de noção que não entendo mesmo, ou se calhar até entendo
Pá eu sou super contra o Anselmi, mas atacar o carácter dele porque acha que tem condições, provavelmente baseado em promessas que lhe foram feitas, é de rirA ser verdade só mostra o que é, baixo nível.
Realmente.Rua é um incompetente
Farioli costuma utilizar o 4-3-3 ou 4-2-3-1, com grande flexibilidade em campo.Que tipo de treinador é? Sistema, etc?
É isso, este gajo conseguir olhar para o mundial e achar que não fez nada de mal faz o meu cérebro explodir.O facto de ele não perceber o quão destrosos foram os seus resultados, justifica o porquê dos resultados terem sido desastrosos