Lopes quem?
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Luís Castro será o próximo treinador do FC Porto – esforço de ambas as partes, escolha pessoal de AVB desde o início!
Ok.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Deve ser o calor ou esta gente esta com Alzheimer.Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.
Os anti corpos acabavam-se quando viesse com aquele futebol em turbilhao para ca e começasse a fazer arroz de puta no tugaoIr buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
LolPra mim era Abel Ferreira , Conceição ou Jesus.
O Zubi era consultor do Monterey. Não estou a ver o Bicho a ver jogos mexicanos. Para além de que o Bicho deixou a profissão de treinador.Acho que não foi. Até foi aqui falado que o agente do Anselmi é o mesmo do Bicho
Acho que isso já nem é questão. Ele permanecer nesta altura colocava o numa situação de fragilidade que mal perdesse pontos era logo despedidoSe fazem este circo todo e o destreinador acaba a não ser despedido, fechem as portas do clube e entreguem a chave.
Qualquer treinador que vá buscar pode ser fatal. Se ganhar fica tudo bem, se não conseguir ganhar, a própria posição do presidente começa a ficar tremida.Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
E é público que o Zubizarreta era contra a vinda do anselmi.O Zubi era consultor do Monterey. Não estou a ver o Bicho a ver jogos mexicanos. Para além de que o Bicho deixou a profissão de treinador.
Era tão bom que saiu a custo zero. Eles até faziam fila na premier league, bundesliga mas.. foi para essa meca do futebol que é o Qatar."Brahimi cepo".