Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
Isso não era uma uma bazuca nos pés. Era uma autentica ogiva nuclear.
Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
Tranquilo, tambem nao faria mais de 15 dias de qualquer maneiraAinda vamos levar com o Daniel Sousa....
Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.O desespero a isso leva.
Quero é que o Porto ganhe, se tiver que ser com o Jesus, assim seja.
Pelo menos o campeão dos memes seria nosso.
A malta quer é o próximo boneco novo. Depois, daqui a 6 meses, quer outro. Infelizmente o clube tornou-se num cemitério de treinadores. Um sborde da vida.Não deixa de ser engraçado, tho, ver adeptos a pedir o Abel
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinadorParece-me que Anselmi is OUT.
A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.
Vamos ver o que decide AVB.
Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Muito manso…já chegou a primeira passagem!E o Paulo Fonseca?
Isso é fácil de ultrapassar, é só ganhar que o pessoal contra tem que engolir.Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
eu sei que os detratores gostam de falar no novo Hilário, no Vitinha e no fransergio mas eu não dou só tiros para o lado.só quero 3 coisas este ano:
principal, chegar a junho com uma ideia de jogo já bem definida
segundo, ter uma boa participação no mundial de clubes
terceiro, lutar até ao último jogo pelo segundo lugar
mais do que isto para mim é milagres e apesar de ele ser do país do Papa, não acredito em milagres no futebol.
bem vindo Martin!
Por favor não peçam o palminhas, vejo logo a imagem do Lord LicáE o Paulo Fonseca?
Não, não estamos a brincar. Alguém o comparou com o Anselmi?Estamos a brincar?
O Sérgio teve 72% de vitórias no Porto (o Anselmi nem chega a 50%), conquistou o maior número de pontos de sempre num campeonato – 91 (2021/22), 58 jogos seguidos sem derrotas, 11 títulos oficiais (3 campeonatos, 3 taças, 3 supertaças e 2 taças da liga)…
Que treinador português dirige actualmente uma equipa de topo mundial?O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.
Se a visão fosse aposta em jovens também não era Anselmi. Tínhamos de arranjar um como o Sérgio Conceição nesse aspecto.Se o JJ corre mal é o fim do mandato do AVB. Há muito portista que o odeia.
Para além de muito provavelmente não encaixar na visão que o AVB quer para o clube, de aposta em jovens.
Conseguimos "acertar" nos únicos treinadores do mundo em que "qualquer outro faria melhor"A malta quer é o próximo boneco novo. Depois, daqui a 6 meses, quer outro. Infelizmente o clube tornou-se num cemitério de treinadores. Um sborde da vida.
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinador
Nem clube com mentalidade fraca neste momento, nada melhor que um treinador que pos o lugar a disposição 3 vezes quando cá esteve.E o Paulo Fonseca?