As notícias agora vão ser uma bola de neve.
Vão andar a reescrever as notícias uns dos outros.
Vão andar a reescrever as notícias uns dos outros.
Nao Vês muitos jogos do palmeiras pois nao?O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.Estamos para aqui a pensar que o Rui Santos ou o Pedro Sousa sabem de alguma coisa, e pode ser apenas a intuição deles.
Podem estar a dizer que o Anselmi vai sair e não sei quê, mediante a agitação que estão a ver no Dragão.
Depois até podem dizer que sabem isto ou aquilo, mas podem não saber nada, estão apenas a lançar a sua intuição.
JJ já provou que se safa bem com orçamentos baixos e plantéis altamente limitados quando só não levou os anões ao título de 15/16 pelo que se sabe. Essa prova ele já a deu. Agora, ele querer vir para cá nesta fase é que já não me parece.O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
Ataque, pressão, querer ganhar. Mais simplificação e menos processos e ideias fixas. 4-3-3, querer controlar o jogo.a ideia de jogo tem que ser de ataque e de pressão.
ir buscar treinadores estrangeiros com grandes ideias para a saída de bola e tal é uma perda de tempo.
Grande professor!
Achas que a escolha vai cair num português ou estrangeiro ?Como previsto e esperável, vai haver mudança técnica.
Esta não iria ser "oficializada/comunicada" nos EUA, muito menos dentro do avião, ou durante o voo, nem tampouco à chegada.
As coisas tratam-se de forma digna. São pessoas envolvidas e não objetos.
Há reuniões, discute-se o cenário, decisões explicam-se e assumem-se.
Não foi necessário ninguém "convencer" ou "deixar de convencer" alguém.
Um careca e um caracoleto... medooo.Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.
Dois gajos destes a terem informações de dentro do nosso clube é preocupante.
Viste o jogo do Palmeiras contra o Porto ? Até os egípcios fizeram mais.O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
O Palmeiras não só tem o melhor plantel do grupo como está fisicamente muito mais fresco..Nao Vês muitos jogos do palmeiras pois nao?
É que no mundial não conseguiu ganhar ao anselmi e contra os egípcios no final da primeira parte estava a ganhar com um auto golo zero remates a baliza e 35% posse de bola ..
É isso que queres para o Porto?
Eu estou me a lixar se é um 433, 442, 343... o que quiser... o que interessa é que seja para ganhar, nem que seja meio a zero...Ataque, pressão, querer ganhar. Mais simplificação e menos processos e ideias fixas. 4-3-3, querer controlar o jogo.
Penafiel não?!Continuar a clamar-se pelo anterior treinador quando este, na sua última época no Clube, passou-a a defender mais os seus próprios interesses (a exemplo do seu chefe) e os dos seus, do que os do FC Porto, o Clube que lhe pagava o salário, por sinal salário principesco.
Absolutamente surreal.
Eles fazem disto vida. Comentar futebol. Podem obviamente ter também os seus contactos, mas parece me mais intuição perante aquilo que estão a ver acontecer.Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.
Dois gajos destes a terem informações de dentro do nosso clube é preocupante.
Num argentino...Achas que a escolha vai cair num português ou estrangeiro ?
Às 11h o Presidente ia dar um voto de confiança ao Anselmi segundo essa página.
Os adeptos do Palmeiras querem no ver longe mesmo sendo o treinador com mais títulos da história deles.Viste o jogo do Palmeiras contra o Porto ? Até os egípcios fizeram mais.