“Oh patroum!?”Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
“Oh patroum!?”Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
O Santa Clara nao joga um crl fdsVasco Matos ou JJ eu iria por aqui. O Matos tem tudo para ser o próximo grande treinador português,aposto as minhas fichas nisso.
Acho bastante improvável o AVB ir buscar um treinador que jogue com 3 centrais após a saída do Anselmi.Mais um tiro no escuro?
o treinador actual não foi um bom exemplo disso?Não temos sucesso porque também a regra era contratar sempre portugueses. Houve algumas exceções, mas o Pinto da Costa seguia muito essa lógica. Eu não percebo a questão de ter de ser português sinceramente. A Liga Portuguesa é assim uma liga tão extraordinária que não esteja ao alcance de um treinador estrangeiro? Só em Portugal é que há treinadores competentes? Não entendo bem o argumento.
.
Tudo dito nesse último parágrafo meu caro. Infelizmente a moderação fecha os olhos a muita coisa e não cumpre com uma das regras básicas do fórum que é o insulto gratuito a funcionários do clube.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Agora vamos apostar num que jogue com 4 centrais!!Acho bastante improvável o AVB ir buscar um treinador que jogue com 3 centrais após a saída do Anselmi.
É o que dá olhar para a classificação apenas. Bem mais interessante o Casa Pia a jogar.O Santa Clara nao joga um crl fds
A Anselmi não faltaram só os resultados. Faltou coerência entre o que dizia nas conferências e o que apresentava em campo; coerência nas convocatórias e opções do 11 e de quem entravava; flexibilidade tática; visão de jogo; compreensão da grandeza do nosso clube; futebol evolutivo e, por fim, apresentar a equipa com um futebol equilibrado e consistente.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Penso que isso nunca ninguém lhe chamou.Realmente, chamar-lhe filho da puta, como já vi por aqui, é um respeito tremendo.
Não li nada disso, mas tudo bem, e se lhe quiserem faltar ao respeito estão à vontade, com as suas razões também.Realmente, chamar-lhe filho da puta, como já vi por aqui, é um respeito tremendo.
Então nós queremos alguém capaz de dar a volta a situação e íamos buscar o Luis Freire?Why ?
Foi através do Pedro Sousa. E ele est sempre muito bem informado.Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Parecendo que não, a classificação é o dado mais importante no final do dia. Meter o Santa Clara na liga conferência é um grande feito.É o que dá olhar para a classificação apenas. Bem mais interessante o Casa Pia a jogar.
Não entendo em que esta gente se baseia para criticar o trabalho do Zubi.Para aqueles que andam por aí a malhar em tudo e todos como forma de expressar as frustrações de que padecem, sendo que uma das tradicionais vítimas é o Zubizarreta, então que fiquem a saber que ele é um dos convictos defensores da saída do treinador. Aliás, nunca foi grande adepto da sua contratação, não obstante não ser a área de intervenção direta dele