Mais um tiro no escuro?Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling
Mais um tiro no escuro?Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling
Vasco Matos ou JJ eu iria por aqui. O Matos tem tudo para ser o próximo grande treinador português,aposto as minhas fichas nisso.Mais um tiro no escuro?
Não temos sucesso porque também a regra era contratar sempre portugueses. Houve algumas exceções, mas o Pinto da Costa seguia muito essa lógica. Eu não percebo a questão de ter de ser português sinceramente. A Liga Portuguesa é assim uma liga tão extraordinária que não esteja ao alcance de um treinador estrangeiro? Só em Portugal é que há treinadores competentes? Não entendo bem o argumento.não temos sucesso a sério com um treinador estrangeiro desde os anos 90...
treinador esse que até já estava a treinar no tugão.
mas bora lá buscar outro estrangeiro "provocador" e "revolucionário" para continuarmos a trocar a bola nos centrais e a atrair a pressão a jogar no tugão...
“Oh patroum!?”Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
O Santa Clara nao joga um crl fdsVasco Matos ou JJ eu iria por aqui. O Matos tem tudo para ser o próximo grande treinador português,aposto as minhas fichas nisso.
Acho bastante improvável o AVB ir buscar um treinador que jogue com 3 centrais após a saída do Anselmi.Mais um tiro no escuro?
o treinador actual não foi um bom exemplo disso?Não temos sucesso porque também a regra era contratar sempre portugueses. Houve algumas exceções, mas o Pinto da Costa seguia muito essa lógica. Eu não percebo a questão de ter de ser português sinceramente. A Liga Portuguesa é assim uma liga tão extraordinária que não esteja ao alcance de um treinador estrangeiro? Só em Portugal é que há treinadores competentes? Não entendo bem o argumento.
.
Tudo dito nesse último parágrafo meu caro. Infelizmente a moderação fecha os olhos a muita coisa e não cumpre com uma das regras básicas do fórum que é o insulto gratuito a funcionários do clube.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Agora vamos apostar num que jogue com 4 centrais!!Acho bastante improvável o AVB ir buscar um treinador que jogue com 3 centrais após a saída do Anselmi.
Realmente, chamar-lhe filho da puta, como já vi por aqui, é um respeito tremendo.Olha ai crl, ainda dizem que és mal educado por não respeitares um treinador que não pediu para ser contratado. Boa pérola essa.
É o que dá olhar para a classificação apenas. Bem mais interessante o Casa Pia a jogar.O Santa Clara nao joga um crl fds
A Anselmi não faltaram só os resultados. Faltou coerência entre o que dizia nas conferências e o que apresentava em campo; coerência nas convocatórias e opções do 11 e de quem entravava; flexibilidade tática; visão de jogo; compreensão da grandeza do nosso clube; futebol evolutivo e, por fim, apresentar a equipa com um futebol equilibrado e consistente.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Penso que isso nunca ninguém lhe chamou.Realmente, chamar-lhe filho da puta, como já vi por aqui, é um respeito tremendo.
Não li nada disso, mas tudo bem, e se lhe quiserem faltar ao respeito estão à vontade, com as suas razões também.Realmente, chamar-lhe filho da puta, como já vi por aqui, é um respeito tremendo.
Então nós queremos alguém capaz de dar a volta a situação e íamos buscar o Luis Freire?Why ?