Se o despedirem, têm de lhe pagar tudo aquilo a que tem direito.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Se o despedirem, têm de lhe pagar tudo aquilo a que tem direito.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Claro que tem. Ainda por cima num FCP. Jogamos sempre contra duas equipas. Temos equipas que se fecham só contra nós, temos campos pequenos, temos malas, temos tanta nuance que, no final, vemos quantos estrangeiros acabam por ter sucesso cá. Muito poucos, sobretudo nos grandes! Vê lá se o vagandas foi buscar um estrangeiro. Foi buscar um gajo normal de um Vitoria!Fds a nossa liga tem muito que perceber lol
Dos campeonatos mais fracos da Europa até parece que estamos a falar de uma premier..
Pera lá que depois de termos visto o que vimos queremos mesmo racionalidade. Agora mais a sério, espero um comunicado forte, transparente, do AVB. E sobretudo espero, no caso de ser verdade, ouvir da boca do presidente que já iniciou contactos, mesmo que isso seja mentira.Como previsto e esperável, vai haver mudança técnica.
Esta não iria ser "oficializada/comunicada" nos EUA, muito menos dentro do avião, ou durante o voo, nem tampouco à chegada.
As coisas tratam-se de forma digna. São pessoas envolvidas e não objetos.
Há reuniões, discute-se o cenário, decisões explicam-se e assumem-se.
Não foi necessário ninguém "convencer" ou "deixar de convencer" alguém.
Eu acho que um treinador que ao fim de 6 meses o melhor que consegue é um empate borrado com o Palmeiras no Mundial de Clubes, leva uma humilhação de um plantel de amigos reformados como o Inter de Miami e só por obra e graça do senhor, não sofre uns 10 golos do fuckin Al-Ahly!!! Lamento, mas esse treinador não sabe em que clube está e não merece nem de longe nem de perto que se construa uma equipa à sua medida! Não merece nem tempo investido (perdido) nem o investimento monetário para se montar uma equipa a sua medida. Não fez os mínimos para merecer isso!Um treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Mas também revela incompetência de quem o contractou, infelizmente...É este o principal defeito.
Não percebeu que este é um daqueles poucos clubes em que o mesmo é muito maior do que as pessoas que lá estão momento.... Colocou o projeto tático pessoal à frente da grandeza do FC Porto revelando muita ignorância
Info enganadora então.Esse 7M já é com a indemnização ao cruz azul...
Melhor pagar hoje 4M do que ver os milhões da CL outra vez por um canudo no final da próxima época.reacção facepalm faz falta...
Afinal o SC não era assim tão caro... (embora já não fosse solução, nem ele quis continuar)
4 meses e 27 dias.Tenho pena do Anselmi, parece um tipo 5* e tenho a certeza que não lhe foram nada fáceis estes 6 meses..
2 humilhações histôricas.4 meses e 27 dias.
Gostava era de perceber quem são os responsáveis pelo scouting desta equipa técnica e já agora, ler o relatório que o Villas assegurou que acompanha SEMPRE qualquer contratação (suponho que seja transversal às equipas técnicas).Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.Concordo que a época do lopetegui foi desastrosa a nível financeiro, mas não fomos campeões porque fomos bem gamados, caso contrário tínhamos sido campeões com ele
A loja no outlet foi o fim da brincadeiraAgora qualquer um veste Hugo ou Boss..
"Brahimi cepo".Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.
O homem teve o maior ou um dos dois maiores investimentos na equipa que há memória.. Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
A equipa não jogava nadinha, não ganhou nada em 2 épocas.
Queres que acredite que foi tudo arbitragem?
O homem era/é péssimo.. aliás por onde passou foi sempre despedido. Até no sevilha onde se enganou numa época..