daqui a 2/3 meses quem será o treinador que tem de ser despedido.
isso é mais certo do que lutar pelo titulo...escrevam.
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
daqui a 2/3 meses quem será o treinador que tem de ser despedido.
Não critico.Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Nem acredito que o cenário nao possa ser esse. Quando leio que o anselmi lode continuar fico doente…Podemos não ter a oficialização já, mas hoje já se deveria saber da sua saída.
Não estou a dizer que tem que sair a custo zero porque sim, estou a dizer que devia ter a humildade de reconhecer o falhanço do seu trabalho e com isso facilitar a saída.Ai disse? Entao é porque faria isso.
O treinador tem contrato de trabalho. Está a fazer o trabalho como o sabe, como o sempre fez na carreira, mostrando uma inflexibilidade atrós na aproximaçao ao jogo.
Era o que mais faltava ter que sair a zero porque sim.
Presidente cometeu o erro, tem que o resolver legalmente. Mais nada.
Puta de conversa da treta agora - e eu estou à vontade que já nem o posso ver à frente.
Ou seja a módica quantia de 11 mihoes no total investidos no Anselmi…Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Nuno Farinha. Está tudo dito. Está a gozar o prato esse escroque. Diz ele para se manter o treinador até Dezembro. Claro, é o tempo para ser mais uma temporada deitada ao lixo. Montes de merda.![]()
"Até dezembro seria um erro prescindir de Anselmi"
Anselmi deixou de ser um homem amado por muitos portistas. Resta saber quantos portistas são esses - e se André Villas-Boas faz parte delescnnportugal.iol.pt
Quando um escroque destes defende o treinador, acho que não é necessário dizer mais nada.
15 milhõesOu seja a módica quantia de 11 mihoes no total investidos no Anselmi…
Não foi ele que pediu para vir, além de que a sua saída deixou uma má imagem no México. Para um treinador tão jovem não é um bom começo de carreira falhar redondamente nos primeiros seis meses na Europa e ficar com um rótulo de "traidor" no seu continente de origem.Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Depois de:É assim se compromete mais uma época e metade do mandato de AVB…
Treinador mais caro da história do clube! Foda-se! Meio ano, 11 milhões.Ou seja a módica quantia de 11 mihoes no total investidos no Anselmi…
Vergonha porquê? Então se a tua empresa te despedisse tu abdicarias da indemnização se a ela tivesses direito?Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Acho até que devias já dizer os próximos 10 ou 15 anos!Depois de:
- Ficarmos a 18 pontos do 1º lugar
- Falidos
- Com um plantel absolutamente deplorável pejado de Gruijics, Joões Marios, etc
- Forçados a vender dos poucos jogadores do nosso plantel que ainda valiam alguma coisa para que o clube sobrevivesse
- Sem direito ao dinheiro da champions em 2024/2025 (e agora 2025/2026)
- Com os rivais a terem estabilidade e a sorte de terem sacado Gyokeres e Hulmunds vindos do nada e com infraestruturas de formação melhores que as nossas
- Com o FC Porto em "guerra civil" e a lamber as feridas do turbilhão de emoções
Só um milagre faria com que mais de metade do mandato (senão mesmo o mandato inteiro) do AVB não estivesse comprometido à nascença.
Esse Pibe é um chupista do treinador como eu nunca vi. E ainda tem a lata de dizer que é porque gosta do “modelo de jogo”.Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".
Esse tonhó consegue dizer que o Ahly era um adversário muito perigoso e anda há dias feito tolinho com um escudo ao magnífico técnico que temos.
Segue gente com espinha e opinião própria.
Compreendo. Mas então ao menos não exigia a totalidade do contrato. Porque ele tem de perceber que foi um logro. Que ao fazer isso so está a prejudicar o clube que fez uma aposta arriscada nele e o tirou de um clube mexicano onde ninguém o conhecia.Não foi ele que pediu para vir, além de que a sua saída deixou uma má imagem no México. Para um treinador tão jovem não é um bom começo de carreira falhar redondamente nos primeiros seis meses na Europa e ficar com um rótulo de "traidor" no seu continente de origem.
O que é que aconteceu à Wish? Antigamente era tudo da Wish, depois passou para a Temu e agora vai na Shein. O nivel de atenção das pessoas é demasiado pequeno hoje em dia...Sei lá quem é esse Maradona da Shein.
Repara, isto é uma notícia do Record. Não consigo comentar isto como tendo sido o próprio a dizer. Parece-me evidente, como em qualquer despedimento, que o clube e treinador chegarão a um acordo em que ambos os interesses sejam defendidos. Mas, em última instância, o treinador tem todo o direito de exigir aquilo a que tem direito.Compreendo. Mas então ao menos não exigia a totalidade do contrato. Porque ele tem de perceber que foi um logro. Que ao fazer isso so está a prejudicar o clube que fez uma aposta arriscada nele e o tirou de um clube mexicano onde ninguém o conhecia.