São de quem lhes paga. E como quem lhes paga ainda não tomou a decisão, pelo menos publicamente, é o que têm de dizer.Esses não sabem de nada.
São de quem lhes paga. E como quem lhes paga ainda não tomou a decisão, pelo menos publicamente, é o que têm de dizer.Esses não sabem de nada.
Não é se demitir, é colocar-se à disposição para chegar a acordo perante uma pessoa que acreditou nele e o foi buscar às Américas.Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
Ainda vou procurar o post aquando do sorteio, avisei que não vencíamos os egípcios, curiosamente foi a equipa que mais golos nos marcou e isso não me surpreendeu, surpreendeu-me sim o Inter Miami ter passadoSe o FC Porto jogasse mais ou menos bem aqui e ali, se houvesse algum tipo de melhoramento nos processos até aceitava bem esse argumento agora quando em 21 jogos, não há um, UM MESMO que te encha as medidas, sendo que pelo meio tiveste a humilhação contra o teu maior rival em casa.
Tinhamos um grupo aparentemente fácil, aparentemente não, um grupo fácil e não ganhas um jogo no mundial.
O plantel do FC Porto é horrível, o que não é os planteis de Miami e do Al-alhy ou o caralho.
Não gosto muito de fazer este tipo de comparacões até pq cada jogo é um jogo, só que há uma diferença brutal neste caso, são 21 jogos mediocres. 19 vah. O que é impressionante é dizer que se ganhou 10 em 21 e desses 10, muitos não mereciamos ganhar. Foi um puto de 17 anos a resolver.
No caso dele dormias sob o aplauso da tua consciência ? Um clube que paga 3,5M por ti e te dá a oportunidade de te lançares na Europa num dos principais clubes do Continente. Ao fim de 6 meses não tentas adaptar-te ao jogadores disponíveis mantendo a tua ideia independentemente de pores o nome do clube na lama e tens zero evolução para apresentar. Estarias confortável e de consciência tranquila ?Se a entidade patronal não está contente com o desempenho de um funcionário, é a ela que cabe tomar medidas. Ele deve dormir sob o aplauso da sua consciência, como o outro, por isso se calhar não vê motivos para tomar qualquer tipo de iniciativa.
Eu faria o mesmo.
já nem me preocupa este ir...pq é uma questão de tempo...preocupa-me quem virá..Acho que já percebeu. Certamente estará na posse de todas as suas faculdades. Agora é efetivar a coisa rapidamente.
Claro, daí a parte da noção. Se não tem, esse é o problema.Se ao fim de menos de 5 meses tivesse feito tudo segundo o que fora ditado pela minha consciência, sim, dormiria. Isso que dizes aí pode ser a nossa opinião, mas poderá não ser a dele.
Não concordo totalmente. Pôs as suas ideias à frente do sucesso da equipa. Fica a ideia de que ou é como ele quer ou não é.Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
O Vitor tinto e o JN já deram o mote , André está nas tuas mãos , não tem nada que saber
Fazer tudo o possível é uma coisa. Mas se visse que não estava a entregar os mínimos é porque estava a ser incompetente. Tal como nós vemos que não o está a fazer, ele certamente deve ver que também não está a entregar os mínimos mesmo que esteja a fazer o melhor possível. Eu tinha vergonha na cara de estar a entregar perto de zero e ainda por cima a desvalorizar os ativos e marca do clube. Isto quando o clube fez um grande investimento nele.Se ao fim de menos de 5 meses tivesse feito tudo segundo o que fora ditado pela minha consciência, sim, dormiria. Isso que dizes aí pode ser a nossa opinião, mas poderá não ser a dele.
O Amorim pôs o seu lugar á disposição e disse que saía sem qualquer indemnização se a direção assim o entendesse.O Ruben Amorim fez exactamente o mesmo, os resultados e exibições também foram muito maus e, se calhar ao contrário do Anselmi, vai continuar.
E se o Anselmi tiver feito exactamente aquilo que disse ao André Villas-Boas que ia fazer? E se este tiver concordado com o Anselmi? E se não lhe tiver dito que lhe ia vender o melhor jogador do plantel?
Todos os anos são despedidos dezenas de treinadores em Portugal. Se os clubes despedem, têm de pagar. Os treinadores recebem. É assim com todos, a menos que inventem que o treinador estava de fato de treino, como fez o Bruno de Carvalho com o Marco Silva.
Eu percebo perfeitamente que se agarre com unhas e dentes ao contrato que tem.Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
A primeira parte do teu comentário está lá toda em cheio.Achar que despedir o Anselmi era estar dos lados dos populistas que querem um brinquedo novo, mas eu gostava de que me lembrassem de um caso de sucesso após 6 meses ou mais com estes resultados e a cima de tudo com o futebol praticado. Quando o Anselmi chegou , e a equipa se estava a adaptar ao sistema táctico , apesar dos resultados maus como na liga Europa ainda havia a esperança que em algum momento as exibições e os resultados iam combinar , mas hoje as exebicoes são cada vez piores e os resultados também.
Sabem o que é populismo? Despedir um treinador que em duas temporadas perdeu um jogo,com um bom plantel, mas desmotivado, por pensar que ia dar o salto. Por apresentar um futebol pobre e ter um discurso que não empolgava os adeptos, isso sim foi populismo e uma seca durante uns tempos.
Já é o segundo seguido em que essa conclusão é a mais provável, que nem sequer se vá aproximar.Nunca mais vai treinar um clube com a dimensão do Porto, portanto para ele faz sentido essa postura.
Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".Vejam até o Paulo Andrade
Cego de todo o André, enfim!!!
Surreal o Presidente só faz cagada e não vê o que está fácil de ver...
Ou não quer pagar a rescisão
Ainda aqui anda??Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".
Esse tonhó consegue dizer que o Ahly era um adversário muito perigoso e anda há dias feito tolinho com um escudo ao magnífico técnico que temos.
Segue gente com espinha e opinião própria.
Sei lá quem é esse Maradona da Shein.Ainda aqui anda??
A consequência financeira seria igualmente péssima, mas com uma consequência desportiva muito maior.Impressionante que com a cláusula paga ao Cruz Azul e uma eventual indemnização a Anselmi se juntarmos o dinheiro perdido por não passar um grupo de coxos no mundial, esta aposta foi literalmente um rombo maior que o Nakajima.