Qual a diferença entre ele e um carvalhal?Com a descida do Lyon, o PF mantém-se? Ele mais do que ninguém pode querer vir para recontar a história.
Só menos o Carvalhal era mais barato, embora não queria nenhum.
Qual a diferença entre ele e um carvalhal?Com a descida do Lyon, o PF mantém-se? Ele mais do que ninguém pode querer vir para recontar a história.
Mesmo. Longe.Qual a diferença entre ele e um carvalhal?
Só menos o Carvalhal era mais barato, embora não queria nenhum.
desejo ou vai mesmo sair ?Bye bye Anselmi… sais por culpa propria
Careful now...Eu acho que muitos dos problemas do Xavi no Barça foi a diferença da imagem do Xavi jogador e Xavi treinador
As expectativas eram demasiado altas
Mas pelos vistos tá esquecido disso.Careful now...
Há clubes com um presidente que foi treinador.
É diferente porque a transferência de competências é menorCareful now...
Há clubes com um presidente que foi treinador.
O André é um sonhador deste projetoTou convencido que vai ter reforços e 5 jornadas para mostrar o que vale. Contudo, tenho muitas dúvidas que tenha qualidade para estar aqui... É treinador para o México e pouco mais.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
caga em treinadores defensivos.É diferente porque a transferência de competências é menor
Agora um Xavi que era um treinador em campo de um Barça que tinha um estilo muito vincado, principalmente com Guardiola
Quando chega ao banco fica tudo à espera de Guardiolismo puro e o Xavi era mais defensivo
Sem dúvida, com nervo, com sangue na guelra, e com pulso nas primas donas...Precisamos de um treinador com mentalidade ofensiva, que não tenha medo de inclinar a equipa para a frente.
Se não sofreres, não perdescaga em treinadores defensivos.
Mas os empate valem só 1 pontos.Se não sofreres, não perdes
E se marcares 4, não empatas
Oh que pena.Já os esperam no aeroporto e pelos vistos está muitos adeptos portistas, vão insultar principalmente Anselmi e André Villas-Boas
Perder dá zeroMas os empate valem só 1 pontos.
Eu sei que não saberia. Mas tb é por isso que não sou presidente. Diria que tem que se ter sempre um plano B e plano C em qualquer momento.Se calhar nem o presidente sabe o que há-de fazer.
Tempo, dinheiro e pontos...Não pode , nada Fodace
É perder tempo