Uma questão que penso que ainda ninguém falou. Porque é que o Martin não quis falar sobre o seu futuro?
Ele proprio sabe bem que esta na corda bamba.Uma questão que penso que ainda ninguém falou. Porque é que o Martin não quis falar sobre o seu futuro?
Tudo o que escrevi talvez. Mas só o escrevi num contexto em que acredito que ele tem muito conhecimento e qualidades.Tudo o que elogias o Presidente podia ser assegurado por um amador.
Um amador sério e honesto mas um amador.
Goste-se ou não da pessoa, o comentário diz tudo, passa tudo por aqui, o porquê de adiar uma decisão que mais dia menos dia será inevitável.Pedro Marques Lopes:
"Continuidade de Anselmi?
Está a atrasar-se uma decisão e não sei porquê. Mais tarde ou mais cedo será despedido..."
Também não sou fã de todo dessa personagem mas neste caso especifico tem 1000% razão...Pedro Marques Lopes:
"Continuidade de Anselmi?
Está a atrasar-se uma decisão e não sei porquê. Mais tarde ou mais cedo será despedido..."
Concordo na totalidade..esta semana ao falar comparei os dois e para mim com vb a equipa era muito mole em certas ocasiões e não e do plantel mas da forma como se em planta as coisas,já com o Anselmo a equipa e mansa e com bola maioria está perdida em campo.infelizmente não dá para continuar e preciso alguém que venha dar muito mais..e já que e para investir que seja com alguém que venha e faça algo no imediato![]()
A diferença de passar de VB para Anselmi foi passar de lutar com os rivais para lutar com os bragas e vitós.
Com VB (e Ferreirinha): empatado em 2º, 3º melhor ataque e 3ª melhor defesa. E diga-se, não é suficiente.
Com Anselmi: 3º mais próximo de descer posições, 4º melhor ataque e 6ª melhor defesa empatada com a do Famalicão.
Passámos 4 meses a comparar o plantel do FC Porto com os plantéis dos Aroucas, Estrelas e Farenses para justificar o quão mal jogávamos.
Mas andam a brincar? Não, as saídas de Nico e Galeno não justificam que um plantel de milhões não seja capaz de se superiorizar a plantéis de tostões. Nem vocês quereriam trocar o plantel do Porto com esses clubes para ter os Claytons, os Xekas ou os Kikas desta vida. Nem sequer quereriam o desgraçado que ainda hoje nos fez um hattrick e está perdido no Egi(p)to.
Anselmi não tem perfil nem para o Porto nem para o futebol europeu. É o equivalente de treinador dos Valeris ou Saravias, que se dão bem numa intensidade sul-americana e numa certa rigidez tática e que na Europa acabam comidos taticamente pelos Motas e Petits.
e há fases em que até se podia jogar bem e a bola não entrar e tal, mas não é o caso,![]()
A diferença de passar de VB para Anselmi foi passar de lutar com os rivais para lutar com os bragas e vitós.
Com VB (e Ferreirinha): empatado em 2º, 3º melhor ataque e 3ª melhor defesa. E diga-se, não é suficiente.
Com Anselmi: 3º mais próximo de descer posições, 4º melhor ataque e 6ª melhor defesa empatada com a do Famalicão.
Passámos 4 meses a comparar o plantel do FC Porto com os plantéis dos Aroucas, Estrelas e Farenses para justificar o quão mal jogávamos.
Mas andam a brincar? Não, as saídas de Nico e Galeno não justificam que um plantel de milhões não seja capaz de se superiorizar a plantéis de tostões. Nem vocês quereriam trocar o plantel do Porto com esses clubes para ter os Claytons, os Xekas ou os Kikas desta vida. Nem sequer quereriam o desgraçado que ainda hoje nos fez um hattrick e está perdido no Egi(p)to.
Anselmi não tem perfil nem para o Porto nem para o futebol europeu. É o equivalente de treinador dos Valeris ou Saravias, que se dão bem numa intensidade sul-americana e numa certa rigidez tática e que na Europa acabam comidos taticamente pelos Motas e Petits.
Chupa pilas e o Nuno encarnação. Ninguém é pior que esse escarro.Até pode vir a ter razão, mas para mim tudo o que esse anormal diz (seja sobre política ou futebol) vale zero.
Sem dúvida alguma dos piores comentadores que pairam na televisão portuguesa, e um verdadeiro chupa-pilas.
Ok, vá-se buscar o Carvalhal já, e mantenha-se o plantel como ele está, para se ver qual a melhoria relativamente ao Anselmi. Gostava de ver mas acho que ias ficar bastante desiludido. Temos muitos jogadores que são fracos e pior que isso que são maus profissionais. E convencidos que são craques.Arranjar um bode expiatório é sempre a solução mais fácil.Nos próximos 4 que apanharmos dos lampiões ainda vais estar por aqui ? Eu trocava o Anselmi pelo carvalhal já... Com o mesmo plantel ...e tenho a certeza que não apanhava 8-2 no conjunto de dois jogos.
Mas ok...comprem jogadores de muitos milhões, para o Anselmi, para vermos mais de trocas de bola entre os centrais e guarda redes....para chamar a pressão.
Enquanto a bola andar nos pés dos nossos centrais e guarda redes, bem os treinadores adversários estão......
Nem é preciso ser treinador...basta um pouco de lógica
O tinto anda aquí a ver o portal.![]()
Vítor Pinto: «Há consenso dentro do FC Porto de que as condições para a continuidade de Anselmi são mínimas»
Subdiretor de Record faz ponto de situação do treinador argentino após eliminação no Mundial de Clubeswww.record.pt
Mínimas? São totalmente nulas.![]()
Vítor Pinto: «Há consenso dentro do FC Porto de que as condições para a continuidade de Anselmi são mínimas»
Subdiretor de Record faz ponto de situação do treinador argentino após eliminação no Mundial de Clubeswww.record.pt
É um nome para treinador que dentro das nossas possibilidades, mas não vale a pena andar com muita ilusão.Ok, vá-se buscar o Carvalhal já, e mantenha-se o plantel como ele está, para se ver qual a melhoria relativamente ao Anselmi. Gostava de ver mas acho que ias ficar bastante desiludido. Temos muitos jogadores que são fracos e pior que isso que são maus profissionais. E convencidos que são craques.Arranjar um bode expiatório é sempre a solução mais fácil.
E não só... falta de qualidade coletiva...Uma estatística impressionante,
O FCP nos últimos 3 jogos perdeu a bola 212 vezes.
Indicador da falta de qualidade individual
Indicador da falta de opções na tomada de decisão individual de cada jogador, expondo a equipa à falta de QI e qualidade individual.
Mas isso já está +/- assumido que vamos fazer..É um nome para treinador que dentro das nossas possibilidades, mas não vale a pena andar com muita ilusão.
Venha, o carvalhal, o terzic ou o kloop.....com este plantel, não vamos ganhar nada, não despachando pelo menos uma dezena de jogadores.
este cabrao so fala para meter ferro.![]()
«Anselmi? Está a atrasar-se uma decisão e não sei porquê. Mais tarde ou mais cedo será despedido»
Pedro Marques Lopes, empresário e adepto do FC Porto, apontou a uma questão estrutural e 'perda de valores em campo'www.record.pt
Deixa falar ainda assimeste cabrao so fala para meter ferro.
já comentou as eleições de abril de 2024?