Eu acho que no máximo deixavamos o Anselmi numa ilha deserta.Ele a empurrar a equipa tecnica do Anselmi pela janela nao sei se daria para aguentar
Com uma bola de volley.
Eu acho que no máximo deixavamos o Anselmi numa ilha deserta.Ele a empurrar a equipa tecnica do Anselmi pela janela nao sei se daria para aguentar
Não concordo com tudo o que disseste mas aubscrevo o último parágrafo. Despedir é a decisão fácil e quando leio malta a dizer “tens de despedir senão o lugar do AVB fica em causa” fico a pensar que a malta gosta de populistas, pois se o motivo para despedir for o presidente estar preocupado com o seu próprio lugar, então que se lixe o presidente. Com isto, e com a informação superficial que tenho julgo que o melhor seria despedir e sobretudo pela parte disciplinar. Num clube como o Porto, o comprometimento e a disciplina são fundamentais. Eles moldam a nossa mistica. E o Anselmi tentou ser sempre bom rapaz e tolerou o que um portista não pode tolerar.Pertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
Correto. Mas já desde os tempos do SC que a qualidade de passe é muito baixa. Demasiados passes falhados que perpetua até hoje.Uma coisa é certa ..
Nenhum treinador ensina o eustaquio ou o Varela a fazer uma passe de 2 metros..
Tem que vir deles.
Temo que fosse demasiado provocador para o Wilson...Eu acho que no máximo deixavamos o Anselmi numa ilha deserta.
Com uma bola de volley.
Borda fora não, que abrir a porta do avião é perigoso e o Mora é levezinho.Deve haver aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.
Posso estar enganado mas o que o @apocalypto queria saber era se a tua fonte não tem jorrado nada sobre esta tema ?Vamos acreditar na competência de quem nos gere, e sabe melhor do que ninguém o que está em jogo aqui.
Eu estou por tudo. Como disse o @Edgar Siska, nem quis acreditar na crónica de uma morte anunciada chamada Vítor Bruno e não quero acreditar agora na permanência de Anselmi. O presidente surpreendeu-me pela negativa na primeira, espero que me surpreenda pela positiva na segunda.
Um dos lances analisados é literalmente a cratera entre o meio campo e a defesa.Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
oraUm dos lances analisados é literalmente a cratera entre o meio campo e a defesa.
Isso não é erro individual, é tática.
desvaloriza-se muito as decisões mais fáceis e simples.Pertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
O Tom Hanks não ia gostar...Eu acho que no máximo deixavamos o Anselmi numa ilha deserta.
Com uma bola de volley.
Claramente o Anselmi também tem peso nisto tudo, não é a mudar a abordagem todos os jogos que vamos lá.Um dos lances analisados é literalmente a cratera entre o meio campo e a defesa.
Isso não é erro individual, é tática.
Infelizemente o pessoal nao quer parar para pensar. Ter calma, ver o que se passou noutros clubes.
Tanto querem ganhar que o mais provavel é continuarem a perder.
Porque nem sequer reconhecem a realidade do clube. Exigem a força que ele seja como eles gostavam so porque sim.
Agora sao os treinadores, que sao processos mais rapidos. Depois serao os Presidentes que sucumbem so apos alguns treinadores.
Se nao tivermos a calma e humildade de perceber que a situação e muito complicada e continuarmos a querer ganhar a todo custo o mais rapido possivel, o mais certo e o sofrimento ser maior.
Isto e quase como fazer uma desintoxicação e depois reconstruir a vida ou ceder a um novo chuto so para sentir tudo de novo rapidamente.
Os portistas estao completamente de ressaca e a maioria so quer um novo chuto para sentir alivio do sofrimento. Mesmo que isso coloque em causa a cura.
10 épocas e meia no Benfica e sporting com um total de 3 campeonatos…Certo e sempre meteu as equipas a jogar a bola
E deixou trabalho feito para outros 2 títulos...fora que recuperou um Benfica moribundo em 201010 épocas e meia no Benfica e sporting com um total de 3 campeonatos…
Treinadores a sério que sabem o que é um jogador a sério e sabem distinguir entre jogadores que sabem ou não fazer um passe simples?Enquanto o esselbe ganha ao bayern, acham mesmo que não há treinadores melhores que o sonso lage que queiram vir para cá?
Sim os maiores reforços eram os padresE deixou trabalho feito para outros 2 títulos...fora que recuperou um Benfica moribundo em 2010
O lage sabe que só aqui pode ter "algum" sucessoEnquanto o esselbe ganha ao bayern, acham mesmo que não há treinadores melhores que o sonso lage que queiram vir para cá?