E o presidente não?Merecem uma grande receção, principalmente o treinador.
Que eu saiba, o treinador estava sossegadinho na sua vida, lá no México, com contrato até 2027, e o presidente é que foi lá buscá-lo.
E o presidente não?Merecem uma grande receção, principalmente o treinador.
Isso seria um clássico Sousa Cintra!Deve haver aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.
Legitimo.Pertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
Um classico Sousa Cintra neste caso, faria cair o AviaoIsso seria um clássico Sousa Cintra!
Sossegadinho na sua vida? Ele aceitou uma proposta, assumiu um projeto, um compromisso e tem feito um trabalho vergonhoso. Logicamente tem que ser responsabilizado.E o presidente não?
Que eu saiba, o treinador estava sossegadinho na sua vida, lá no México, com contrato até 2027, e o presidente é que foi lá buscá-lo.
Se o despedirem, convinha terem uma ideia de quem querem ir buscar. Coisa que pareceu não existir aquando da última vez.Legitimo.
Já eu acho que apesar de ser uma decisão fácil, despedir o Martin, o contrário aumenta a pressão sobre todos: Presidente, treinador, plantel.
Desde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...Um classico Sousa Cintra neste caso, faria cair o Aviao
Pois, eu espero que esse dossier já esteja a ser tratado, pelo menos, desde o jogo contra o Palmeiras. Para mim, foi a gota de água (e não pelo resultado).Se o despedirem, convinha terem uma ideia de quem querem ir buscar. Coisa que pareceu não existir aquando da última vez.
Vá...com paraquedas.Deve haver aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.
Concordo, e queres maior responsabilização do que o despedimento?Sossegadinho na sua vida? Ele aceitou uma proposta, assumiu um projeto, um compromisso e tem feito um trabalho vergonhoso. Logicamente tem que ser responsabilizado.
Se servirem que seja uma garrafa de plastico.Desde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...
Infelizemente o pessoal nao quer parar para pensar. Ter calma, ver o que se passou noutros clubes.Legitimo.
Já eu acho que apesar de ser uma decisão fácil, despedir o Martin, o contrário aumenta a pressão sobre todos: Presidente, treinador, plantel.
Estás doidoPertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
É que dá última vez estivemos uma semana sem treinador com jogos europeus pelo meio.Pois, eu espero que esse dossier já esteja a ser tratado, pelo menos, desde o jogo contra o Palmeiras. Para mim, foi a gota de água (e não pelo resultado).
Ele a empurrar a equipa tecnica do Anselmi pela janela nao sei se daria para aguentarDesde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...
Nós portistas só temos que ser gratos ao Sousa Cintra por esse despedimento, foi provavelmente um dos maiores tiros no pé do Sporting, e um dos maiores upgrades que tivemos com a mudança de treinador quando fomos buscar o Bobby Robson.Um classico Sousa Cintra neste caso, faria cair o Aviao