Se houver novidades até ao fim desta semana ficarei surpreendido.Anunciem lá o fim. O homem já está "morto".
Se houver novidades até ao fim desta semana ficarei surpreendido.Anunciem lá o fim. O homem já está "morto".
Não há motivos para prolongar esta agonia.Se houver novidades até ao fim desta semana ficarei surpreendido.
Qual treinador qual temos é um jornalista sentado no bancoEsta direção mantendo o treinador, com 5, 10 ou 15 reforços, arrisca-se a que o tombo seja muito maior, e a contestação sufocante. Adeptos pedirão a cabeça da direcção, e ficarão sem margem de manobra.
Os adeptos e sócios não perdoam e não têm paciência. As coisas serão muito feias se deixarem chegar a esse ponto.
Infelizmente não vejo alternativa a não ser seguir caminho com outra equipa técnica.
Quando é que a equipa regressa a Portugal?Está na cara que o futuro próximo do Porto, é o plantel ser muito melhorado, e o treinador continuar o mesmo. Se fosse para ser despedido como murro na mesa ao mau mundial, já tinha sido hoje.
Vamos acreditar na competência de quem nos gere, e sabe melhor do que ninguém o que está em jogo aqui.@Cherife , é desta?
O campeonato começa a 8 de Agosto, portanto a pré-época deve iniciar-se a 8 de Julho.Quando começa a pré época?
Até lá há tempo para descansar e arranjar novo treinador e jogadores.
O que não acho normal é um suposto analista dizer que nenhum modelo aguenta tantos erros individuais e depois dá como exemplos lances em que as linhas estão muito distantes … mesmo individual. Realmente não está a tentar defender nada em específico..Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
Não só acho possível como acho provável. Infelizmente.Consideram que é possível que o AVB mantenha este tipo como treinador?
Pelas palavras do presidente, julgo que este prometeu ao treinador que lhe daria reforços no verão para arrancar um temporada com melhor plantel.
Contudo, por muito nobre que seja manter essa promessa, a verdade é que o AVB, tem, antes de qualquer outra coisa, uma promessa muito mais importante com os adeptos. Manter o treinador é faltar à promessa aos adeptos.
Assuma o erro e aprenda!
Eu diria que deve começar por volta de 14 de julho.Quando começa a pré época?
Tinha ideia que tinha saído pelo próprio pé. Ainda assim, uma percentagem de vitórias que não é aceite no VSC, não pode ser no FCP.Não se demitiu. Foi despedido.
Vamos ter captações?Quando começa a pré época?
Yah.Vamos ter captações?