Banter Era.
Têm que mudar de campeonato. Só pode ser isso.Anselmi:
«É difícil ver-me rendido. Sinto-me tranquilo com o meu trabalho e o do meu corpo técnico. Sabemos o que nos falta e o que temos de modificar para a próxima temporada».
...
Sabem mesmo!? Temos dúvidas!
Há aqui disse mais que uma vez..está agarrado como uma lapa. Bem burro foi o presidente que deu a este logro um contrato de 2 anos e meio!Muito parecido com o VB nesse aspeto de estar agarrado e viver uma realidade paralela. Mas culpa tem o AVB.
É, se ganharmos vamos para a rua festejar como se fosse uma champions...deve julgar que ainda está no México ou o caralho...Bem, mas este homem tem a noção do clube que orienta.Basta.!
A próxima entra já a seguirEsta época está a ser longa de mais...
Uma alegria do crl. Ser eliminado num grupo que mais parecia a taça da liga. Vou mesmo festejar ganhar e vir embora.
"Temos a consciência muito tranquila de que damos tudo pelo clube"
Ja percebi porque é que os jogadores estao mais focados em festas quando para o proprio treinador qualquer merdinha é motivo para isso."...para a festa ser completa".
Foda-se! Isto é ESCANDALOSO!
Para qual?Têm que mudar de campeonato. Só pode ser isso.
Alguem que lhe diga que o jogo vai ser às 02h00 da manha em Portugal. A cidade vai estar a dormir e desconfio que muitos portistas nem vao perder tempo a ficarem acordados para verem isso no seu canto."Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria".
Só estamos se uma pessoa quiser. Caso não tome a decisão que toda a gente já viu que é o único caminho depois deste mundial, então essa pessoa é um erro de casting tão grande ou maior que o jornalista.Estamos tão fodidos
A equipa técnica mudava de campeonato. Grego, mexicano,..,.. qualquer um desde que não fosse o português.Para qual?
Se até com equipas da Liga da Letónia perdemos.
Há que começar a fechar reforços. Como se vê noutros clubes, não é preciso esperar pela janela de transferências.O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.